CN 8ª J: CD Nacional - SL Benfica, 19Dez. Qui. 17h00 *Sport TV 1*

slbenfica_croft

Todos já antevemos como isto vai acabar.

É patético e degradante.

Não nego. É mais forte que eu.

Que desçam de divisão para nunca mais voltarem. São dezenas de jogos adiados de forma recorrente.

Sem que Liga, FPF ou nacional façam algo.

Basta desta merda. Se não tomam medidas só posso torcer para que rapidamente voltem às divisões secundárias

Benfiquista1998

Citação de: sakim em Hoje às 11:25
Citação de: sakim em Hoje às 11:23
Citação de: Bailey em Hoje às 11:16Mas custa muito simplesmente anteciparem o jogo lá para o meio dia?
Não podem jogar ao meio dia porque os atletas acordem às 09.30 horas, tomam pequeno almoço, àas 10 vão dar um passeio e aquecer um pouco os musculos e depois almoçam ao meio dia, no maximo deviam jogar às 14 horas.Para se jogar ao meio dia tinham que acordar às 07.30 horas

Os outros tbm têm de se levantar as 5h da manha as vezes para ir trabalhar as 6h. Um dia por exceção pode-se fazer.

Benfiquista1998

calma que o presidente está a resolver o caso.

Frederico Varandas, Rui Costa e André Villas-Boas, presidentes dos denominados três grandes do futebol português, marcaram presença na 13.ª Cimeira de Presidentes da Liga, que decorre na manhã desta quarta-feira na nova sede da Liga, no Porto.

_Xebola_

A solução é muito simples, passar o jogo para outro estádio, não tem nada que saber.

Eles que vão para a puta que os pariu, nem deviam existir. Clube nojento.

J_PN

Citação de: _Xebola_ em Hoje às 11:27A solução é muito simples, passar o jogo para outro estádio, não tem nada que saber.

Eles que vão para a puta que os pariu, nem deviam existir. Clube nojento.

Devia haver sempre um plano de contingência para os jogos na Choupana. Sempre!

Quem fica responsável pela logística e pagamento de hotel + viagem da nossa equipa? Espero que seja a Liga ou mesmo o próprio Nacional.

ana_lopes2009

Escolham um hotel de luxo para o Nacional pagar...

Devia de ser o Nacional o responsavel por esta merda

Acorda Benfica

S-Line

Citação de: Archie Bunker em Hoje às 11:25Com três dias de antecedência já há o aviso se forte probabilidade de não haver condições.

É uma situação recorrente e há uma solução a poucos KMS de distância.

Ainda não se ter arranjado flexibilidade para resolver isto entra no domínio da má fé.

Não estaria á espera de algo diferente.
No dia em que subiram novamente á 1ra liga , a merda voltou a subir do esgoto.

moises lopes

Estou na Madeira e há muito pouca visibilidade. Ontem esteve péssimo e hoje não está muito melhor.. tenho mesmo muitas duvidas que amanhã haja algumas condições.

Patchon97

Se este jogo não se vier a realizar amanhã, fechem o tugao.

Patchon97

O Benfica ainda vai a tempo de pressionar para que haja um plano B para amanhã

Bailey

E eu que achava que não ia poder ver o jogo quando na realidade não vai haver jogo

O cota do bigode

saltem a vedação, ou só há meninos na madeira?

Barcelense1994

É surreal ler que a merda do Nacional não quer mudar para os Barreiros porque "ai ui, é o estádio do rival".
Já era tempo de proibir aquela espelunca de estádio e obrigar o Nacional a ter sempre um estádio de prevenção.
Mas pronto, é esperar que o Ruizinho esteja a mexer-se e a pressionar.  :D