David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 23 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

BleedingHeart

Ate acho que o Jurassek, bem treinado, dava para fazer duas posicoes - lateral esquerdo e central

dsdsds44

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Abril de 2024, 19:04
Citação de: BleedingHeart em 26 de Abril de 2024, 19:01Falando a serio, eu mantinha o Jurassek como segunda opcao, poupava o dinheiro de comprar o Carreras e com esse dinheiro investia num defesa esquerdo de provas dadas
contrariamente à minha ideia inicial eu agora acho que o Carreras é de se apostar nele
Eu também.

Mas é um ponto importante o que esse user coloca.

Se gastámos 6 milhões pelo Carreras e ele não tiver preparado para titular, temos que gastar mais uns milhões valentes.

Estouramos novamente mais de 10 milhões na posição.

Não quero ver o Aursnes novamente na posição.

Kyoto

Citação de: BleedingHeart em 26 de Abril de 2024, 19:08Ate acho que o Jurassek, bem treinado, dava para fazer duas posicoes - lateral esquerdo e central
Vejo mais potencial como tratador de relva/roupeiro

BleedingHeart

Citação de: Kyoto em 26 de Abril de 2024, 19:10
Citação de: BleedingHeart em 26 de Abril de 2024, 19:08Ate acho que o Jurassek, bem treinado, dava para fazer duas posicoes - lateral esquerdo e central
Vejo mais potencial como tratador de relva/roupeiro

Queres um roupeiro a falar checo? Aiaiai

Semper Fidelis

será que o Hoffenheim não o quer?

Caixadeoculos

Citação de: Semper Fidelis em 26 de Abril de 2024, 19:25será que o Hoffenheim não o quer?

Estão a jogar agora contra o bochum.

Está no banco.

Caixadeoculos

Já agora, jogam em 3-5-2 o que segundo muitos users aqui é um bom sistema para ele.

Semper Fidelis

Citação de: Caixadeoculos em 26 de Abril de 2024, 19:34
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Abril de 2024, 19:25será que o Hoffenheim não o quer?

Estão a jogar agora contra o bochum.

Está no banco.
já vi. está o Skov  no lugar dele

miguel_36

Envolvido no golo do Kramaric. Aparece no segundo poste a rematar e Kramaric desvia.

https://twitter.com/FootballReprt/status/1783951895788208412

Negan Schrute

Em junho está ele a treinar no seixal, enquanto aguarda por um clube que o queira por empréstimo.

Kampz

Obviamente vender à melhor proposta, paga o Carreras e ainda sobre algum.

Fazer sair também Meite, Dantas e Tengstedt e outros >21 que não contem para o futuro.

Reavaliar Kokcu e Cabral face às propostas que cheguem e alternativas que existirem em mercado.

Ir buscar um lateral esquerdo para titular e um direito com potencial, que até pode ser o Costinha.

Emprestar o Samuel e trazer um redes mais batido em final de contrato para suplente, como o Ricardo Velho.

É não complicar, o problema não é o plantel.

Jurasek não tem nem terá nível, é trabalhar para o colocar devidamente.

Palmeirinha

Citação de: BleedingHeart em 26 de Abril de 2024, 19:08Ate acho que o Jurassek, bem treinado, dava para fazer duas posicoes - lateral esquerdo e central
Mas noutro clube ...

Billy the Kid

Citação de: BleedingHeart em 26 de Abril de 2024, 19:08Ate acho que o Jurassek, bem treinado, dava para fazer duas posicoes - lateral esquerdo e central

Pode ser que sim, mas não no Benfica.

Fica o Carreras e outro a ser contratado.

Fearless

Citação de: Negan Schrute em 26 de Abril de 2024, 21:15Em junho está ele a treinar no seixal, enquanto aguarda por um clube que o queira por empréstimo.

Em junho está é em Leipzig a jogar contra Portugal.

Fearless

Citação de: Kampz em 26 de Abril de 2024, 22:20Obviamente vender à melhor proposta, paga o Carreras e ainda sobre algum.

Fazer sair também Meite, Dantas e Tengstedt e outros >21 que não contem para o futuro.

Reavaliar Kokcu e Cabral face às propostas que cheguem e alternativas que existirem em mercado.

Ir buscar um lateral esquerdo para titular e um direito com potencial, que até pode ser o Costinha.

Emprestar o Samuel e trazer um redes mais batido em final de contrato para suplente, como o Ricardo Velho.

É não complicar, o problema não é o plantel.

Jurasek não tem nem terá nível, é trabalhar para o colocar devidamente.

Kokçu é para ficar, como deu para ver nos últimos jogos é um jogador que pode oferecer muitíssimo na posição atrás do avançado e às vezes no duplo pivô. Para mim é um excelente jogador.

Ricardo Velho, Segundo dizem, o Farense só vende por 10 milhões de euros. Se é para um redes suplente mais vale ir buscar o do Arouca que acaba contrato.

O Costinha assinou pelo Olympiakos.