Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Night Man

Citação de: Harlem em 07 de Janeiro de 2025, 13:53
Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2025, 16:53E já agora, eu que acompanho o Benfica Independente e sempre tentei perceber grande parte das opinões, ando  um bocadinho cansado de ouvir malta tão tranquila e serena honestamente.

Bastou 1\2 vitórias para se falar em ganhar tudo e que o Benfica estava forte, o Benfica não joga um crl, obviamente perdeu e perdeu bem, e as críticas são sempre suaves.

Custa muito dizer que Rui Costa é o pior presidente da história do Benfica? Custa muito explicar aos menos atentos que o Rui Costa compactuou com o roubo ao Benfica? Custa muito explicar que o Lage percebe zero de futebol, que foi fraquissimo em todo o lado que passou, e apenas foi colocado lá por causa do Mendes? Custa muito referir que a direção do Rui Costa é a mesma de Vieira? Parece que o podcast é sempre feito numa onda de luzes de vela, incensos e tranquilidade.

PS - Engracia sei que andas aqui, até fizeste uma analogia dos interruptores\quadros elétricos, mas é pouco. Outubro está a 10 meses de distancia, é preciso muito mais voz, muito mais revolta, muito mais agressividade, trazer tudo o que de mau este Benfica tem para o público. Chega de falar das tácticas, das más exibições do Tino ou do Bah, da passividade do Lage, as escolhas do Otamendi, é preciso que em Outubro de 2025 o Vieirismo seja corrido para sempre do clube, o resto é irrelevante.

Ja deixei de ouvir há algum tempo precisamente por isso. Têm medo de dizer as coisas, não são disruptivos o suficiente e a seu tempo vão perceber o grande erro que isso é.
Vejam o vídeo que o Benfica FM acabou de lançar. Metem e muito o dedo na ferida.

luisgomes79

Citação de: Night Man em 07 de Janeiro de 2025, 14:38
Citação de: Harlem em 07 de Janeiro de 2025, 13:53
Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2025, 16:53E já agora, eu que acompanho o Benfica Independente e sempre tentei perceber grande parte das opinões, ando  um bocadinho cansado de ouvir malta tão tranquila e serena honestamente.

Bastou 1\2 vitórias para se falar em ganhar tudo e que o Benfica estava forte, o Benfica não joga um crl, obviamente perdeu e perdeu bem, e as críticas são sempre suaves.

Custa muito dizer que Rui Costa é o pior presidente da história do Benfica? Custa muito explicar aos menos atentos que o Rui Costa compactuou com o roubo ao Benfica? Custa muito explicar que o Lage percebe zero de futebol, que foi fraquissimo em todo o lado que passou, e apenas foi colocado lá por causa do Mendes? Custa muito referir que a direção do Rui Costa é a mesma de Vieira? Parece que o podcast é sempre feito numa onda de luzes de vela, incensos e tranquilidade.

PS - Engracia sei que andas aqui, até fizeste uma analogia dos interruptores\quadros elétricos, mas é pouco. Outubro está a 10 meses de distancia, é preciso muito mais voz, muito mais revolta, muito mais agressividade, trazer tudo o que de mau este Benfica tem para o público. Chega de falar das tácticas, das más exibições do Tino ou do Bah, da passividade do Lage, as escolhas do Otamendi, é preciso que em Outubro de 2025 o Vieirismo seja corrido para sempre do clube, o resto é irrelevante.

Ja deixei de ouvir há algum tempo precisamente por isso. Têm medo de dizer as coisas, não são disruptivos o suficiente e a seu tempo vão perceber o grande erro que isso é.
Vejam o vídeo que o Benfica FM acabou de lançar. Metem e muito o dedo na ferida.
Megafone #24

rkc

Citação de: Albertini em 07 de Janeiro de 2025, 08:03
Citação de: daniii95 em 06 de Janeiro de 2025, 20:30
Citação de: Binga Luzio em 06 de Janeiro de 2025, 13:00Sou contra eleições antecipadas e não gosto minimamente deste Manteigas. Tem mesmo pinta de vendedor de banha da cobra.

E Quando o Manteigas andou aos abraços ao Pinto da Costa e ao Proença

Ah que grande filho da puta esse manteigas

E quando o Manteigas começou a contratar todos os anos aleijados do PSG? Não percebe um caralho de futebol este Manteigas!

O que me lembro melhor foi aquela altura em que andava com negócios imobiliários com o vieira.

johnnybgood

Citação de: J_PN em 07 de Janeiro de 2025, 14:23
Citação de: johnnybgood em 07 de Janeiro de 2025, 14:12
Citação de: J_PN em 07 de Janeiro de 2025, 10:50
Citação de: rdr10 em 06 de Janeiro de 2025, 19:05
Citação de: Ginkgo em 06 de Janeiro de 2025, 18:12

O faneca ultimamente tem lhe dado bem nas críticas ao Rui Costa.

Estamos em 2025, as criticas ao Rui Costa são normais, a forma como criticas é que é diferente.

Andarmos com paninhos quentes do "não tem estaleca", "É benfiquista mas..", "Não se soube rodear", enoja-me bastante.
Estamos a falar de um dos cumplices da morte do Benfica, de um gajo que anda lá há 20 anos a mamar o que o dono mamou, e a aproveitar ao mesmo tempo para encobrir tudo.

Chega desta patetice de fingir que alguma vez foi um de nós.

Há ali malta que claramente quer dar o salto para o comentário televisivo. Não pode ser tão corrosivo nas críticas.

Isso nunca vai acontecer, há tanto ex-jogador e treinador por aí na fila à frente deles que bem que podem esperar sentados. Isto se for essa a intenção real deles, o que duvido, sempre vi mais como um grupo de pessoas que faz aquilo mais numa de terapia de grupo.

Basta ver a quantidade de malta de podcasts independentes que dá o salto para a TV ou uma Betano/Betclic desta vida.

conheço 0, mas também não acompanho o meio

O Fura-Redes

https://x.com/BenficaVencera/status/1876706368633397301

"É essencial que todos os dirigentes estejam exclusivamente focados no sucesso desportivo e que transmitam a cada um dos nossos atletas que dentro de campo são a nossa extensão. No final, o Benfica Vencerá."

Riverwalk

falou e disse, foda-se.

pimenta10

Está na altura de dar o passo seguinte na candidatura, parece-me. Começar a chegar a mais gente, aparecer mais. Apresentar um ou outro elemento da lista.

Quero é a gente que está na direção fora, custe o que custar. Estou farto.

Dennis

Citação de: 30min à Benfica em 07 de Janeiro de 2025, 09:29
Citação de: Binga Luzio em 06 de Janeiro de 2025, 13:00Sou contra eleições antecipadas e não gosto minimamente deste Manteigas. Tem mesmo pinta de vendedor de banha da cobra.

Claro!

É o Manteigas e o Hamburgas!

Tudo vendedores de banha da cobra.

Já o Vieira e o seu discípulo é que são gente do mais séria que existe.

E gente de palavra!

Epa, vão pó crl.

Peço desculpa pela linguagem mas mais tarde ou mais cedo desisto de ser sócio e adepto deste clube.

Se dás mais importância a um cromo destes que a todos aqueles que têm estado nas AGs a lutar pelo clube ou a todos os que derrotaram o Vieira em 2020, ou mesmo à larguíssima maioria dos users deste fórum, acho que podes fazer isso já.

30min à Benfica

Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2025, 23:41

Claro!

E gente de palavra!

Epa, vão pó crl.

Peço desculpa pela linguagem mas mais tarde ou mais cedo desisto de ser sócio e adepto deste clube.

Se dás mais importância a um cromo destes que a todos aqueles que têm estado nas AGs a lutar pelo clube ou a todos os que derrotaram o Vieira em 2020, ou mesmo à larguíssima maioria dos users deste fórum, acho que podes fazer isso já.

O problema é que não é só um cromo dum forum.

São vários cromos espalhados pelo país...

Roy Kent

Tem de começar a carregar forte. O. Momento do Benfica não se coaduna com moleza.

RGouveia.SLB

Citação de: pimenta10 em 07 de Janeiro de 2025, 22:24Está na altura de dar o passo seguinte na candidatura, parece-me. Começar a chegar a mais gente, aparecer mais. Apresentar um ou outro elemento da lista.

Quero é a gente que está na direção fora, custe o que custar. Estou farto.

E ir ao terreno, correr as casas, angariar apoios

L1968

fpie

Citação de: L1968 em Hoje às 10:04Outubro não está assim tão longe!

para mim está a um eternidade de distancia

Dennis

Citação de: 30min à Benfica em Hoje às 07:27
Citação de: Dennis em 07 de Janeiro de 2025, 23:41

Claro!

E gente de palavra!

Epa, vão pó crl.

O problema é que não é só um cromo dum forum.

São vários cromos espalhados pelo país...

São alguns. Uns quantos são Blue Props. Há que combatê-los.

pirolito1

Citação de: af10 em 07 de Janeiro de 2025, 09:39Continuo a não conseguir perceber o porquê de termos eleições em Outubro.
Obriga as novas direções a fazerem uma época com treinadores e jogadores escolhidos pelas anteriores. Se uma direcção se meter a rebentar dinheiro no Verão para ganhar as eleições, a nova fica com um treinador com 3 ou 4 anos de contrato nas mãos, quando pode ter uma visão totalmente diferente para o clube.

Quem é que escolheu isto assim?
As eleições deveriam ser para aí em Abril
É o que está estabelecido nos estatutos do Vieira.

E não foi alterado agora porque foi rejeitado... Deveria ser em Abril, sim.