Estádio da Luz

Bethoven

Um concerto de Calema no estádio da Luz??? Fdx

Os nomes tem de honrar o palco que pisam.

Negan Schrute

Citação de: Bethoven em 15 de Novembro de 2024, 21:48Um concerto de Calema no estádio da Luz??? Fdx

Os nomes tem de honrar o palco que pisam.
Ainda há poucos meses deixaram uma empresa qualquer organizar um arraial no campo, poucos dias após o concerto da taylor swift.

Eagle Heart

Citação de: EagleVision em 15 de Novembro de 2024, 20:55
Citação de: tvelas em 15 de Novembro de 2024, 13:01Faz falta um novo grupo de apoio ao clube, sem violência e desordem, com organização e com umas coreografias de apoio ao clube, alguém acha piada ao circo que temos assistido nos últimos anos ?

Querem lutar ? Sejam homens e façam como no estrangeiro, marquem um encontro no meio do monte para andar à pancada, longe da sociedade.

Acho que já faltou mais, porque andam alguns seminaristas aqui pelo fórum.

Tinha que vir.
Nao falha.
Certinho direitinho.
Ate parece que o proposito de uma claque nao é apoiar o clube mas servir de desculpa para adarem à pancada e cometerem actos de vandalismo.

Eagle Heart

Citação de: Slb777 em 14 de Novembro de 2024, 14:40claques é uma coisa que só existe em Portugal. No resto da Europa há grupos de adeptos ditos normais, mas que participam ativamente no apoio

O verdadeiro significado de uma claques

claque

claque
(
cla·que
)

nome feminino
1. Grupo de indivíduos encarregados de aplaudirem uma equipa, uma peça, um actor, um artista de circo, etc.

2. [Portugal] Grupo de adeptos que apoia ou acompanha alguém. (Equivalente no português do Brasil: torcida.

"claque", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2024, https://dicionario.priberam.org/claque.

claqueˈklak(ə)
nome feminino
1.    grupo de pessoas que aplaude ou apoia um espetáculo, uma causa, um partido, uma equipa ou uma pessoa

https://www.infopedia.pt/dicionarios/lingua-portuguesa/claque

claque
noun [ C ]
uk  /klæk/ us  /klæk/
Add to word list
a group of people who admire and support a person very strongly and agree with what he or she says or does:

https://dictionary.cambridge.org/pt/dicionario/ingles/claque

Escultura elusiva a prática de 'claque'.
Claque (do francês para "aplaudir") é, em sua origem, um termo que se refere a uma equipe de profissionais para aplaudir espetáculos em teatros e casas de ópera francesas.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Claque

Indutory

Citação de: humbug_1904 em 11 de Novembro de 2024, 15:20
Citação de: GloriosoSLB1904 em 11 de Novembro de 2024, 14:37
Citação de: humbug_1904 em 11 de Novembro de 2024, 14:35Passei me com um gajo que mandou um manguito aos no name e fartou se de os insultar. Como se a culpa do golo fosse da claque lol

Só não houve pancada no meu setor por acaso, e não era só eu

Quem fez essas figuras ontem é ser cãozinho da direção

E esteve muito bem. Também os insultei e insulto.

Qualquer pessoa que mete paninhos quentes nesse bando de criminosos perde o meu respeito.

Espero que a fila não seja muito comprida quando votares na lista A
Os bilhetes e restantes "mordomias" que se diz serem alegadamente oferecidas a determinados eventuais membros de suposto grupo são presumivelmente facultados pela... lista B :coolsmiley:

EagleVision

Citação de: Eagle Heart em Hoje às 03:51
Citação de: EagleVision em 15 de Novembro de 2024, 20:55
Citação de: tvelas em 15 de Novembro de 2024, 13:01Faz falta um novo grupo de apoio ao clube, sem violência e desordem, com organização e com umas coreografias de apoio ao clube, alguém acha piada ao circo que temos assistido nos últimos anos ?

Querem lutar ? Sejam homens e façam como no estrangeiro, marquem um encontro no meio do monte para andar à pancada, longe da sociedade.

Acho que já faltou mais, porque andam alguns seminaristas aqui pelo fórum.

Tinha que vir.
Nao falha.
Certinho direitinho.
Ate parece que o proposito de uma claque nao é apoiar o clube mas servir de desculpa para adarem à pancada e cometerem actos de vandalismo.

Parece que a piada te passou ao lado. Sou contra qualquer tipo de pessoas que não tenha nada para acrescentar ao futebol.