Issa Kaboré

Defesa, 23 anos,
Burquina Faso
Equipa Principal: 1 época (2024-), 5 jogos (145 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 5 jogos (145 minutos), 0 golos

Spinola39

Não comungo assim tão facilmente da vossa opinião, no que à possivel falta de qualidade do burkinafassense diz respeito.

O homem  foi titularissimo na PL com o Luthon, na frança igual. Alguma qualidade(escondida) deverá ter. E eu acredito que tenha, mas a questão é? Poderá demonstra la a jogar 3m aqui, 7m ali e 12m acolá?

Obvio que não. Fez um bom jogo a titular há uns dias.

k1n0

Tem de jogar. Não ter aursnes no meio será pior do que ter Kabore na direita.

butch vig

Citação de: Spinola39 em Hoje às 14:34
Citação de: AndreCruz11SLB em Hoje às 14:31Terá de ser titular em Munique... fodeu

OU saltará o carequinha sexy dos vikings outra vez para a sua 2ª posição.

Vai o Araújo para a lateral, joga o Silva a central

André Sousa

Citação de: Spinola39 em Hoje às 14:37Não comungo assim tão facilmente da vossa opinião, no que à possivel falta de qualidade do burkinafassense diz respeito.

O homem  foi titularissimo na PL com o Luthon, na frança igual. Alguma qualidade(escondida) deverá ter. E eu acredito que tenha, mas a questão é? Poderá demonstra la a jogar 3m aqui, 7m ali e 12m acolá?

Na França igual como quem diz.

Fez 11 jogos como titular no Marselha. Na época anterior é que foi titular no Troyes em grande parte dos jogos mas estamos a falar do 15º classificado da Ligue 1.

Spinola39

Citação de: André Sousa em Hoje às 14:43
Citação de: Spinola39 em Hoje às 14:37Não comungo assim tão facilmente da vossa opinião, no que à possivel falta de qualidade do burkinafassense diz respeito.

Na França igual como quem diz.

Fez 11 jogos como titular no Marselha. Na época anterior é que foi titular no Troyes em grande parte dos jogos mas estamos a falar do 15º classificado da Ligue 1.

Certo, mas nas 1ªs divisoes das melhores ligas europeias não se ganha experiencia? Joga-se contra os melhores.

Muito mau não deverá ser, precisa é do que precisam os outros: de jogar com constancia e que lhe permitam o erro quando ele aparecer. Assim ficará mais forte.

Roy Bean

E o meite jogou no Milan...
A direção anda a comprar assim jogou ali deve ser bom...
E estes são os k percebem de futebol..

Se calhar prefiro quem n perceba e leia relatorios...

André Sousa

Citação de: Spinola39 em Hoje às 14:45Certo, mas nas 1ªs divisoes das melhores ligas europeias não se ganha experiencia? Joga-se contra os melhores.

Muito mau não deverá ser, precisa é do que precisam os outros: de jogar com constancia e que lhe permitam o erro quando ele aparecer. Assim ficará mais forte.

Assim ficará mais forte...

Isso deve acontecer na fundação Benfica, não em competição ao mais alto nível.

O Kaboré é claramente curto para ser jogador do Benfica. Não é um ataque à pessoa, é apenas o constatar da realidade. Pode fazer um ou outro jogo razoável de vez em quando mas o Benfica não pode sujeitar-se a ir jogar a Munique com um jogador desta valia no 11 titular.

Se pode correr bem? Epá, pode. Da mesma forma que se eu me atirar do 4º andar também posso sobreviver, não é por isso que passa a ser aconselhado.

Mas diga-se que a valia dos jogadores juntamente com a inaptidão da equipa técnica faz deste Benfica uma equipa à imagem dos últimos tempos. Muito sem sal. Uns jogadores bonzinhos, outros medíocres e um ou outro que claramente não tem nível para andar aqui.

Spinola39

Citação de: André Sousa em Hoje às 14:48
Citação de: Spinola39 em Hoje às 14:45Certo, mas nas 1ªs divisoes das melhores ligas europeias não se ganha experiencia? Joga-se contra os melhores.

Assim ficará mais forte...

Isso deve acontecer na fundação Benfica, não em competição ao mais alto nível.

O Kaboré é claramente curto para ser jogador do Benfica. Não é um ataque à pessoa, é apenas o constatar da realidade. Pode fazer um ou outro jogo razoável de vez em quando mas o Benfica não pode sujeitar-se a ir jogar a Munique com um jogador desta valia no 11 titular.

Se pode correr bem? Epá, pode. Da mesma forma que se eu me atirar do 4º andar também posso sobreviver, não é por isso que passa a ser aconselhado.

Mas diga-se que a valia dos jogadores juntamente com a inaptidão da equipa técnica faz deste Benfica uma equipa à imagem dos últimos tempos. Muito sem sal. Uns jogadores bonzinhos, outros medíocres e um ou outro que claramente não tem nível para andar aqui.

Admira-me que com tão poucas aparições do rapaz na equipa e já chegues a essa conclusão.

Parabens.

André Sousa

Citação de: Spinola39 em Hoje às 14:50Admira-me que com tão poucas aparições do rapaz na equipa e já chegues a essa conclusão.

Parabens.

Devias fazê-lo também com quem ao primeiro chuto na bola vê um futuro Bola de Ouro em todos os jogadores que vestem a camisola do Benfica.

Spinola39

Citação de: Roy Bean em Hoje às 14:48

Mas então e a velha regra que ainda não foi extinta de que "um jogador avalia-se pelo que faz em campo"? O rapaz já teve oportunidades? Se jogar 4 ou 5 jogos seguidos e não der uma pra caixa, assim sim, comungarei da tua opiniao. Até lá, nem sei o que te diga, pois não tenho fundamento suficiente.

Roy Bean

Citação de: Spinola39 em Hoje às 14:52
Citação de: Roy Bean em Hoje às 14:48

Mas então e a velha regra que ainda não foi extinta de que "um jogador avalia-se pelo que faz em campo"? O rapaz já teve oportunidades? Se jogar 4 ou 5 jogos seguidos e não der uma pra caixa, assim sim, comungarei da tua opiniao. Até lá, nem sei o que te diga, pois não tenho fundamento suficiente.

Estamos a contratar para ver se da? Que profissionalismo...

O que jogou mostrou 0, para isso temos a B..
Tá a tirar espaço, comparando com o carreras o espanhol mostrou que sabia jogar este não me mostrou nada...

Benfanatic

Citação de: AndreCruz11SLB em Hoje às 14:31Terá de ser titular em Munique... fodeu

Népia, Tomás na direita e António no meio. Ou queres levar cinco (ou mais)?

Diavolo Rosso

Tem que ser titular, isto vai dar em desastre portanto que não se queime nenhum jogador importante para o futuro do Benfica.

Iron Mask

Citação de: Benfanatic em Hoje às 14:59

Népia, Tomás na direita e António no meio. Ou queres levar cinco (ou mais)?

5 levamos com ou sem bah. Com este possivelmente igualamos o Dínamo.

Archie Bunker

Há video do lance em que lesionam o Bah??