João Félix (Chelsea) - Record

Rics

Ao nível de grandes cidades, talvez Paris seja o próximo passo.

Futebol?

Não, boa vida.

Kurt Cobain 10

Citação de: samarras em 17 de Abril de 2025, 18:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2025, 18:29Estas capas populistas é sinal que a direção do costismo vê os adeptos/sócios como atrasados mentais e  acreditam que assim ganham eleições mesmo com mandatos miseráveis como este que está em curso que só se ganha troféus através do feminino...
Estás a falar de ti mesmo, não?
Andaste um belo tempo a pedir benefício de dúvida à tua atual direção. Basta ganhar que está tudo bem e tu não foges à regra.

Por isso, sempre que criticares a massa adepta incluiu-te nela.
🤣🤣
Só dá para rir . Quando eu sempre fui um anti vieirismo/ costismo.

Aliás,odeio esta escumalha que apenas se serve do Benfica.

samarras

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2025, 18:34
Expandir...
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2025, 18:29Estas capas populistas é sinal que a direção do costismo vê os adeptos/sócios como atrasados mentais e  acreditam que assim ganham eleições mesmo com mandatos miseráveis como este que está em curso que só se ganha troféus através do feminino...
Andaste um belo tempo a pedir benefício de dúvida à tua atual direção. Basta ganhar que está tudo bem e tu não foges à regra.

🤣🤣

Queres que perca um tempo e vá buscar posts teus?

Phanatik

Citação de: Golo de Weldon em 17 de Abril de 2025, 15:30Eu queria tranquilamente, acho que seria um nome decisivo no Benfica e também uma grande oportunidade dele ter alegria de jogar, novamente. Nós discutimos sobre o Clayton ser útil ao Benfica.. hahaha, imagina se não há lugar para o João.

Ao mesmo tempo, duvido que venha cá.

É um atleta que tem um leque muito alto de opções que pagam muito mais do que podemos chegar.

- clubes médios da Premier League
- Turcos
- Arabia, Emirados e Qatar
- Roma

Zenit
MLS
...

força Benfica

Citação de: Rics em 17 de Abril de 2025, 18:33Ao nível de grandes cidades, talvez Paris seja o próximo passo.

Futebol?

Não, boa vida.

Fosse há uns 2/3 anos e era certinho que o Mendes o metia la, agora não.

Kurt Cobain 10

Citação de: samarras em 17 de Abril de 2025, 18:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Abril de 2025, 18:34
Expandir...

🤣🤣

Queres que perca um tempo e vá buscar posts teus?
vai , rapaz. Em mais de 70 mil mensagens posso me ter iludido uma vez ou outra na época  em que o Roger Schmidt ganhou o campeonato.

Mas como disse,foi apenas uma ilusão, que com a dupla Roger Schmidt e Rui costa a política do clube poderia mudar
 Mas infelizmente ficou tudo na mesma como há 21 anos para cá

_JonasThern_

Citação de: Hölderlin em 17 de Abril de 2025, 09:00
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2025, 21:34
Expandir...
Citação de: The_Riggs em 16 de Abril de 2025, 21:15
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2025, 15:14Acredito mais neste que no Bernardo. Vai valer tudo para se manter no poleiro. Secalhar até vêm os dois. Desportivamente viriam dois jogadores em que a camisola lhes ficaria demasiado justa e o campeonato português seria demasiado pequeno e pouco motivante. Não faria sentido. Mas eles são capazes disto, nem que rebentem financeiramente com o clube para os próximos 10 anos.
Sobre o Félix não meto as mãos no fogo, mas achas que o Bernardo iria ter alguma falta de motivação ?

És um benfiquista do caralho. No entanto jogas semanalmente no melhor campeonato do mundo, com o contra os melhores jogadores do mundo e já ganhaste tudo o que havia para ganhar, Champions inclusive. Vinhas motivado para ir jogar ao Municipal de Barcelos ou ao Estádio dos Arcos? Jogar pelo Benfica é uma coisa, jogar pelo Benfica nos jogos em que estamos obrigatoriamente inseridos (campeonato) é outra.

O estádio de Barcelos é dos melhores em Portugal. Percebo a lógica, mas o exemplo poderia ter sido outro..

Eu concordo com isso, mas sendo dos melhores de Portugal não tem nada a ver com os estádios que o Bernardo está habituado a pisar. Imagina os outros.

Rui PT

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2025, 21:34
Citação de: The_Riggs em 16 de Abril de 2025, 21:15
Expandir...
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Abril de 2025, 15:14Acredito mais neste que no Bernardo. Vai valer tudo para se manter no poleiro. Secalhar até vêm os dois. Desportivamente viriam dois jogadores em que a camisola lhes ficaria demasiado justa e o campeonato português seria demasiado pequeno e pouco motivante. Não faria sentido. Mas eles são capazes disto, nem que rebentem financeiramente com o clube para os próximos 10 anos.
Sobre o Félix não meto as mãos no fogo, mas achas que o Bernardo iria ter alguma falta de motivação ?

És um benfiquista do caralho. No entanto jogas semanalmente no melhor campeonato do mundo, com o contra os melhores jogadores do mundo e já ganhaste tudo o que havia para ganhar, Champions inclusive. Vinhas motivado para ir jogar ao Municipal de Barcelos ou ao Estádio dos Arcos? Jogar pelo Benfica é uma coisa, jogar pelo Benfica nos jogos em que estamos obrigatoriamente inseridos (campeonato) é outra.

O Rio da Minha Aldeia

O Tejo é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia,
Mas o Tejo não é mais belo que o rio que corre pela minha aldeia
Porque o Tejo não é o rio que corre pela minha aldeia.

Poucos sabem qual é o rio da minha aldeia
E para onde ele vai
E donde ele vem.
E por isso, porque pertence a menos gente,
É mais livre e maior o rio da minha aldeia.

O rio da minha aldeia não faz pensar em nada.
Quem está ao pé dele está só ao pé dele.

20Nico Gaitan20

Mas ele a vir emprestado na altura do mundial...seria emprestimo nao só parabo Mundial certo?

Contempla o resto da proxima epoca??

Pleasure_+_Pain

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2025, 19:31Mas ele a vir emprestado na altura do mundial...seria emprestimo nao só parabo Mundial certo?

Contempla o resto da proxima epoca??

Sim, claro. São novos contratos registados excecionalmente antes de 01 de julho, mas válidos para a época 2025/26.

King Ghost

Citação de: mercurialSLB em 17 de Abril de 2025, 15:26
Citação de: poolshark em 17 de Abril de 2025, 14:57
Expandir...
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2025, 11:48Tal como Nao imagino Kokcu e Bernardo Silva no mesmo 11, tambem Nao imagino Joao Félix e Bernardo Silva no mesmo 11.

Se é para imaginar, eu consigo imaginar isso tudo.

Preferia algo assim.
e não podemos ter um ponta de lança ao nível do que já tivemos como Cardozo, Jonas, etc?!?!

poliban

Citação de: King Ghost em 17 de Abril de 2025, 19:48
Citação de: mercurialSLB em 17 de Abril de 2025, 15:26
Expandir...
Citação de: poolshark em 17 de Abril de 2025, 14:57
Citação de: Cob92 em 17 de Abril de 2025, 11:48Tal como Nao imagino Kokcu e Bernardo Silva no mesmo 11, tambem Nao imagino Joao Félix e Bernardo Silva no mesmo 11.

Se é para imaginar, eu consigo imaginar isso tudo.

Preferia algo assim.
e não podemos ter um ponta de lança ao nível do que já tivemos como Cardozo, Jonas, etc?!?!

É mau o nosso?

Josh

Honestamente, não há capas de jornais ou jogadores que venham encobrir a tremenda desilusão de não ganhar este campeonato, caso isso venha a suceder.

Nem que anunciassem o Mbappé... Esqueçam isso. A acontecer vai ter consequências para quem lá anda a tomar decisões.

Gonçalo Santos

Nem sei como é que conseguem andar a fazer planteis para a próxima época nesta altura