João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 55 jogos (4246 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

a1904a

Citação de: Kaká em 17 de Junho de 2024, 18:48Já vais né?

Enfim puto....

E enfim direcção. Com contrato até 2028 só tinha que ficar. Qualquer coisa ficava na bancada 4 anos. Ninguém sério pegaria num puto 4 anos depois sem jogar.

Porquê que ele haveria de ficar na bancada sem jogar? Por acaso é ele que está a fazer pressão para sair?

aquaris

Citação de: saivet em 17 de Junho de 2024, 17:22
Citação de: aquaris em 17 de Junho de 2024, 16:46
Citação de: lmoutad em 17 de Junho de 2024, 16:41
Citação de: aquaris em 17 de Junho de 2024, 16:39
Citação de: saivet em 17 de Junho de 2024, 16:32Vão para o caralho


AUMENTEM O SALÁRIO E A CLÁUSULA DELE



FILHOS DA PUTA LADROES



Tem quatro anos de contrato, não precisa renovar, Neves também não faz pressão para sair.... tudo o resto são os comissionista a trabalhar, ajudados pelos serviços externos do SLB pois tem receio que o SLB deixe de pagar a tempo e horas a suas margens de 300%.

Aí já não concordo, o miúdo merece ganhar o triplo do que ganha. Tem que renovar.

Que enfiem as comissões no cu e canalizem o dinheiro para o rapaz.
Hipotese:
E se depois correr menos,e passar a ser suplente.
Ai merecia que o seu salário desça, vai aceitar?

Não se pode renovar logo, que lhe deem bónus por rendimento, mas não lhe aumentem salário sem aumentar os anos sobre contrato.

Tu quando recebes um aumento também deixas de produzir menos para o teu chefe?
Porra, mas que comparação.....
Vamos manter Neves 4 anos?
Vamos manter 3 anos?
Com sorte fica mais um ano, mais anos só se reduzir o seu rendimento com o mesmo rendimento vai os tubarões de certeza que pagam, e a questão da diferença de salário mantêm-se!
Renovar agora só sem bónus de assinatura, só sem prémio para empresários e com mais anos de contrato!
Qual a logica de o aumentar agora

Kaká

Citação de: a1904a em 17 de Junho de 2024, 19:01
Citação de: Kaká em 17 de Junho de 2024, 18:48Já vais né?

Enfim puto....

E enfim direcção. Com contrato até 2028 só tinha que ficar. Qualquer coisa ficava na bancada 4 anos. Ninguém sério pegaria num puto 4 anos depois sem jogar.

Porquê que ele haveria de ficar na bancada sem jogar? Por acaso é ele que está a fazer pressão para sair?

Caso "fosse necessário".

Kaká

Citação de: Cob92 em 17 de Junho de 2024, 18:55
Citação de: Kaká em 17 de Junho de 2024, 18:48Já vais né?

Enfim puto....

E enfim direcção. Com contrato até 2028 só tinha que ficar. Qualquer coisa ficava na bancada 4 anos. Ninguém sério pegaria num puto 4 anos depois sem jogar.

O Enzo diz olá

Isso sei eu.

S-Line

Ser enrabado pelo gigantesco PSG com umas cláusulas e uns peaners cheios de bicho ?!

Ho oui , Ho lá lá merci

Aguiavareira

Citação de: S-Line em 17 de Junho de 2024, 19:28Ser enrabado pelo gigantesco PSG com umas cláusulas e uns peaners cheios de bicho ?!

Ho oui , Ho lá lá merci

O PSG sabe que a direcção do Benfica gosta doa crónicos aleijados do plantel deles
Aqui no Benfica é scouting direção e treinador TOP
2 anos à frente

arfm14

Eheh.

Estes gajos do PSG devem estar a gozar o prato, só pode.

agostinislb

80M mais ugarte e mais Lee Kang in era top

gugabenfica

90 milhões + soler + Renato eu vendia .

SunRider

Mais outro negócio com o PSG? Por amor de Deus... mas esta gente não aprende?

GeorgesDuroy

Se é para fazer negócio com o PSG que paguem os 90M e devolvam o Ramos. Caso contrário não vender. E idealmente não vender.

arfm14


Surfada


mojo_j0jo

O Benfica devia arranjar uma forma de encaminhar os seus jovens para outros empresários que não o Mendes.

Tenho para mim que tanto o Neves como o António Silva, se saem este ano para um PSG desta vida, ficam ultra ricos mas a nível de futebol internacional fazem uma carreira banal.

Não há muitos clubes que paguem estes valores, mas mais vale ficar mais uma ou outra temporada e pedir ao Benfica para agilizar a transferência para um clube a sério do que se irem enterrar num clube que mais parece um buffet de jogares.

LuisPortugal

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Junho de 2024, 23:05O Benfica devia arranjar uma forma de encaminhar os seus jovens para outros empresários que não o Mendes.

Tenho para mim que tanto o Neves como o António Silva, se saem este ano para um PSG desta vida, ficam ultra ricos mas a nível de futebol internacional fazem uma carreira banal.

Não há muitos clubes que paguem estes valores, mas mais vale ficar mais uma ou outra temporada e pedir ao Benfica para agilizar a transferência para um clube a sério do que se irem enterrar num clube que mais parece um buffet de jogares.

Com a atual direção, impossível.