LdC FL 4ª J: FC Bayern München - SL Benfica, 06Nov. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Iron Mask

Últimas 5 visitas tugas a Munique:

5-2 Benfica
5-1 Benfica
1-0 Benfica
6-1 FC Porto
7-1 Sporting

#blessed

Jpedroc23Araujo

Citação de: Iron Mask em 05 de Novembro de 2024, 23:40Últimas 5 visitas tugas a Munique:

5-2 Benfica
5-1 Benfica
1-0 Benfica
6-1 FC Porto
7-1 Sporting

#blessed
É hora de mudar ganhamos 1-3

Rei

Eu acredito até prova em contrário. Ou melhor, tenho esperança. Será muito difícil mas que bom era dar-nos esta alegria, Benfica. Honrem essa camisola.

Cob92

Citação de: Iron Mask em 05 de Novembro de 2024, 23:40Últimas 5 visitas tugas a Munique:

5-2 Benfica
5-1 Benfica
1-0 Benfica
6-1 FC Porto
7-1 Sporting

#blessed

O futebol alemao è a antithèse do Benfica e do futebol portugues

Futebol raçudo, intenso mas de qualidade e que quer humilhar o adversario.

Se a mentalidade tugao tem por norma conseguir contrariar o 'joga bonito' num dia sim, os alemaes sao massacradores.

Pablito13

Estes gajos não estão bem na Champions. Vão entrar com tudo e não vão querer parar.

johnsnow87

5-2 Benfica
5-1 Benfica
1-0 Benfica
6-1 FC Porto
7-1 Sporting

#blessed

Melhor resultado de equipas tugas na Baviera é o do Belém com JJ ?

MrCobb

O Bayern precisa desta vitória como de pão para a boca, quando estão assim já se sabe que entram com tudo.
Pray for us.

GloriosoSLB1904

5-2 Benfica
5-1 Benfica
1-0 Benfica
6-1 FC Porto
7-1 Sporting

#blessed

Nesse 1-0 fomos roubadissimos.

MrCobb

Citação de: johnsnow87 em 05 de Novembro de 2024, 23:21Não sei a última vez que houve um jogo a ficar 0-0 no Allianz mas acontecerá amanhã.

0-0 com 3 bolas no ferro e 1 penalty falhado pelos da casa
Foi o ano passado frente ao Copenhaga, mas não se iludem, foi a 5 jornada e já estavam apurados.
Depois disso uma derrota com o Dortmund e Bremen, e 2 empates contra Bayer e Real, o resto é quase só cabazadas.

Roberto Kaldeira

Pelo lado sonhador, eu adorava ganhar nem que fosse 0-1 com autogolo do Palhinha.

Pelo lado realista (ainda para mais sem o Alexander Bah), o meu medo é que soframos uma goleada que possa chegar ao nível da humilhação ( tipo 5-0 ou pior).

Não nos envergonhem crl

takediz

Estou com medo, muito medo...essa equipa gosta de humilhar, não param, não é como um city ou real que marcam e depois gerem o jogo, os primeiros minutos vão ser cruciais, espero que Ota esteja num dia sim e que trubin não frangue...

MrCobb

Citação de: takediz em Hoje às 00:33Estou com medo, muito medo...essa equipa gosta de humilhar, não param, não é como um city ou real que marcam e depois gerem o jogo, os primeiros minutos vão ser cruciais, espero que Ota esteja num dia sim e que trubin não frangue...
Além que eles precisam mesmo de ganhar, tivessem ganho os jogos todos e se calhar até relaxavam, assim vão carregar.

Os problemas também vão além desses 2, meio campo macio, ponta sem velocidade, sem lateral direito....

MrFire

Eu sou um optimista por natureza, mas desta vez (assim como da última vez em Munique) não vejo qualquer hipótese de discutirmos o jogo, nem argumentos suficientes nesta equipa para incomodar um Bayern.

E no Benfica uma coisa é praticamente certa, nós normalmente só ganhamos quando somos melhores futebolísticamente, porque na atitude já sabemos que nunca nos conseguimos superar.

Eu sempre ouvi a expressão:

"Se não der para ganhar pela técnica, dá sempre para ganhar pela raça"

No Benfica isso simplesmente não existe.

Ou se ganha pela técnica, ou então desiste-se.

Paparuk1904