Mário Rui (Napoli) - Il Mattino

JoaoRSantos

Aos 33 é que vem para cá? Mas está tudo doido?

xeriff

Ah ah apesar dos 33 anos venha ele , pelo menos sabe defender e com certeza um jogador que jogou 7 anos em Itália a um bom nível não é tosco nenhum

20Nico Gaitan20

Citação de: JoaoRSantos em 17 de Junho de 2024, 07:05Aos 33 é que vem para cá? Mas está tudo doido?
tipo o Di Maria veio com 35


JoaoRSantos


Diavolo Rosso

10x o Mário Rui ao Nicolás Tagliafico.

Red skin

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Junho de 2024, 22:3510x o Mário Rui ao Nicolás Tagliafico.
Porquê? Um joga na seleção campeã mundial, o outro nem no Nápoles joga?

Red_Fraction

Citação de: Red skin em 26 de Junho de 2024, 08:18
Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Junho de 2024, 22:3510x o Mário Rui ao Nicolás Tagliafico.
Porquê? Um joga na seleção campeã mundial, o outro nem no Nápoles joga?
Mesmo, o Mario Rui está acabado para o mais alto nivel.

Vai ficar a aquecer banco/bancada no Napoli ou vai para as Arabias.

RML

Já se está a ver: Aursnes e Mário Rui vão ser os laterais

TMMSLB


tulio_slb

Vai ser ele o nosso lateral esquerdo parece cada vez mais claro

Diavolo Rosso

Compreendo totalmente que não seja um perfil que entusiasme os Facebook, CMTV, Discord e afins mas para mim é um nome que faz todo o sentido.

Vejo o Mário Rui ser para o Álvaro Carreras aquilo que o João Mário foi para o Matheus Nunes no Sporting, um jogador experiente que permitiu durante uma época que o jovem da sua posição crescesse tranquilamente para que na época seguinte expluda.

Experiência, viabilidade, benfiquismo, formado localmente, tudo vantagens a que eu acrescento as suas características que pode trazer de volta alguns momentos do jogo que perdemos com a saída do Grimaldo, especialmente na primeira fase de construção.

Para mim não tem nada de inventar, contrato de 1+1.

Spinola39

Para mim a questão nem é vir o Mário Rui. É e será sempre a inaptidão para encontrar um LE que satisfaça.

Um clube como o benfica não conseguir contratar um bom LE é inexplicável...

NO fim, contrata-se sempre as 4ª e 5ª opção. Inexplicável!!!

nazareth10

Prefiro o mario rui ao tagliafico mas pra quem tinha gosens como principal objectivo mds

Jeremy

Acredito cada vez mais nele como reforço porque o Joao Neves vai sair...

nazareth10

Citação de: Jeremy em 27 de Junho de 2024, 12:45Acredito cada vez mais nele como reforço porque o Joao Neves vai sair...
mas são de posições diferentes xD agora se disseres porque o benfica desistiu do gosens tudo bem.