Mohamed Belloumi (Farense) - La Gazette du Fennec

Red2017

Joga pela esquerda. Quem sabe daria um bom lateral tipo Fábio Coentrão.

komytis

Citação de: Red2017 em 30 de Abril de 2024, 09:47Joga pela esquerda. Quem sabe daria um bom lateral tipo Fábio Coentrão.
Nao te bastou o aursnes e o morato?!

Nao compliques!
O defesa esquerdo como defesa esquerdo!

Espártaco

Parece-me ser um jogador interessante, mas não sei se seria somente mais um no Benfica.

De qualquer forma, por valores baixos, era arriscar.

dsdsds44

Não temos necessidade.

Mas sempre é melhor que o Guittane.

Cob92

Citação de: Espártaco em 30 de Abril de 2024, 15:03Parece-me ser um jogador interessante, mas não sei se seria somente mais um no Benfica.

De qualquer forma, por valores baixos, era arriscar.

Todos nós sabemos que o jota Silva enquadra-se na perfeição no Benfica de Roger Schmidt como opção de plantel..

O nosso alvo tem que ser esse.

Tapion


Red skin

#36
Citação de: dsdsds44 em 30 de Abril de 2024, 15:06Não temos necessidade.

Mas sempre é melhor que o Guittane.
Tecnicamente é tão bom ou melhor que o Guitane... Mais novo... Mais ligado ao jogo... E fisicamente é muito superior. Quanto ao não precisarmos, depende do preço e do potencial do jogador... Pois se no primeiro caso for baixo e no segundo for alto, epah... Só tem de vir e pronto.

player12

Citação de: Red skin em 04 de Maio de 2024, 07:46
Citação de: dsdsds44 em 30 de Abril de 2024, 15:06Não temos necessidade.

Mas sempre é melhor que o Guittane.
Tecnicamente é tão bom ou melhor que o Guitane... Mais novo... Mais ligado ao jogo... E fisicamente é muito superior.
É bom jogador gosto mais da sua forma de jogar do que do Guitane apesar do Guitane também ser bom.

nikas

Completamente desnecessário.
Comprem mas é a puta de um Defesa Esquerdo e um Avançado em condições.


Jiujitsu

Citação de: Cob92 em 30 de Abril de 2024, 15:09
Citação de: Espártaco em 30 de Abril de 2024, 15:03Parece-me ser um jogador interessante, mas não sei se seria somente mais um no Benfica.

De qualquer forma, por valores baixos, era arriscar.

Todos nós sabemos que o jota Silva enquadra-se na perfeição no Benfica de Roger Schmidt como opção de plantel..

O nosso alvo tem que ser esse.

O alvo tem que ser mandar o Schmidt com o caralho que o foda

eagles_viseu

É um jogador de que gosto bastante. Mais jogador de equipa que o Guitane e mais novo também. Dependendo do quão profunda for a nossa renovação no ataque, podia ser um solução interessante para compor o plantel, embora não deva ser uma prioridade face às lacunas evidentes que tem o plantel.

PedroMartins

Quantos sacos de batatas custaria ?
Comprar e meter a rodar numa equipa da primeira liga simples ou manter-se mais uma época no Farense

Tapion

Citação de: PedroMartins em 04 de Maio de 2024, 12:28Quantos sacos de batatas custaria ?
Comprar e meter a rodar numa equipa da primeira liga simples ou manter-se mais uma época no Farense

Não podes.

Quem compra um jogador, so pode emprestar no mercado seguinte.

Archie Bunker

Se não tivessem ido á Argentina dar mais uns tiros no escuro até seria uma boa opção.