Orkun Kökçü

Médio, 23 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 1 época (2023-), 43 jogos (2595 minutos), 7 golos
Em 2023/2024: 43 jogos (2595 minutos), 7 golos

Títulos: Supertaça (1)

Nmslb

Slot és uma machine! Anda buscar o kokcu, perdemos uma promessa de grande jogador, mas não faz mal! Anda antes que seja tarde...

Nenad25

Vai a caminho de fazer um belo Euro... sentado no banco.

odistraido


ShorBraga

Citação de: odistraido em 11 de Junho de 2024, 03:24Não me convence.

Então mas anda tudo à espera de ver um super jogador na seleção Turca?

Roy Kent


imightbewrong

Oh meu Santo Antonio
Nosso Santo mais amiguinho
Manda-me esta abecula
Para o clube do Ze Mourinho

serebotna

Precisa de mais carinho dos adeptos.

Caixadeoculos

Citação de: ShorBraga em 11 de Junho de 2024, 03:45
Citação de: odistraido em 11 de Junho de 2024, 03:24Não me convence.

Então mas anda tudo à espera de ver um super jogador na seleção Turca?

Basta andar um pouco para trás neste tópico para ver que sim. Há muitos que acreditam estar aqui o novo modric

Archie Bunker

Não tem capacidade atlética para o alto nivel

gsync13

Se aparecesse uma proposta igual ao que custou.. eu vendia

fdpdc666

Kokçu sente que «vai ser especial» enfrentar Feyenoord no Estádio da Luz.
Médio turco deu uma entrevista ao antigo clube, onde falou de vários temas.




O Benfica vai enfrentar o Feyenoord para a Eusébio Cup, dia 28 de julho, e Kokçu confessou que enfrentar o clube neerlandês no Estádio da Luz «vai ser especial».

«É sempre bom voltar a ver toda a gente do Feyenoord», começou por dizer o médio turco, em entrevista à Feyenoord Magazine, recordando que «no ano passado» já se tinham defrontado «no De Kuip [estádio do Feyenoord]» e mostrando-se feliz por agora os «receber em Portugal».

«É claro que isso me dá um sentimento especial. De qualquer forma, continuo a acompanhar de perto o clube e tento ver todos os jogos», revelou Kokçu, que considerou «muito bom» ver «como a equipa continuou a evoluir depois da conquista do campeonato».

O número 10 das águias ganhou o prémio de melhor jogador da Eredivisie em 2023/2023, com Arne Slot na liderança da equipa de Roterdão. O treinador neerlandês foi o escolhido para substituir Jurgen Klopp no comando do Liverpool, e Kokçu confia na capacidade do técnico: «Sei que ele tem potencial para trabalhar no topo absoluto, já tive a oportunidade de experienciar a sua qualidade de perto. Ele merece dar este passo e será um bom desafio para ele.»

O internacional turco vai participar pela segunda vez num grande torneio internacional. Com a Turquia inserida no mesmo grupo que Portugal para o Euro 2024, Kokçu espera que este campeonato europeu corra melhor que a última edição: «O Euro anterior, em 2020, não foi muito bom enquanto grupo e individualmente. Perdemos todos os jogos da fase de grupos e eu próprio só joguei 10 minutos nessa altura. Estou confiante de que vamos fazer melhor agora. Temos um novo treinador, que tem um alto nível tático e estamos num bom grupo.»

Ricardo Nunes Gonçalves in A Bola

JoaoRSantos

Citação de: Roy Kent em 11 de Junho de 2024, 06:28Vender, pastelão do crl.

Calma, agora na posição deixada vaga pelo Rafa é que vai ser

20Nico Gaitan20

Que seja titular no Euro...e venha com andamento nas pernas já

johnnybgood

Vai marcar um golo ao feyenoord na Eusébio cup, chorar e daqui a 20 anos torna-se presidente do clube.

Bailey

Citação de: johnnybgood em 17 de Junho de 2024, 12:35Vai marcar um golo ao feyenoord na Eusébio cup, chorar e daqui a 20 anos torna-se presidente do clube.
President do feyenoord neste caso