Plantel do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

sergio19azb

Velho - 4M€
Lindelof - (livre)
Nelson Semedo - (livre)
Handel / Zaydou Youssouf - 7/10M€
Zhegrova - 15/20M€

Rei

Velho para a baliza. Subir o Leandro ou o Spencer para concorrer com o Bah. E depois ir buscar um central para substituir o Otamendi e um grande 6 para concorrer com o Tino.

tulio_slb

Citação de: Rei em 13 de Novembro de 2024, 10:44Velho para a baliza. Subir o Leandro ou o Spencer para concorrer com o Bah. E depois ir buscar um central para substituir o Otamendi e um grande 6 para concorrer com o Tino.

Era isso.

Velho seria prefeito para fazer carreira connosco e o Samu podia rodar enquanto o Trubin tinha concorrência séria.

Leandro e Spencer deveriam estar a trabalhar de forma mais regular com a equipa principal, Kaboré não está cá a fazer nada e podia sair e abrir espaço. Spencer tem características para ser opção inclusive para a lateral esquerda.

No meio campo faz falta um 6 com bola e o Tomas Handel na minha opinião seria uma excelente contratação pode jogar tanto a 6 como a 8 e oferece características importantes ao nosso meio campo.

O central a chegar tem de ser um jogador para fazer carreira cá com rendimento e uma personalidade forte.

Golden_Adler

Citação de: Rei em 13 de Novembro de 2024, 10:44Velho para a baliza. Subir o Leandro ou o Spencer para concorrer com o Bah. E depois ir buscar um central para substituir o Otamendi e um grande 6 para concorrer com o Tino.
O 6 podias ser o Ricci do Torino

Jeremy

GK: Trubin, S.Soares, A.Gomes
DD: Bah, Kabore
DCD: T.Araujo, A.Silva
DCE: Otamendi, Bajrami
DE: Carreras, ?
MDC: Florentino, ?
MC: Aursnes, Renato Sanches, L.Barreiro
MOC: Kokcu, Rollheiser
AD: Di Maria, Amdouni, Prestianni, T.Gouveia
AE: Kerem, Schjelderup, Beste
PL: Pavlidis, Cabral

Para equilibrar e ter um plantel mais forte, vamos precisar:
- GK
- DD
- DC
- DE
- MDC
- PL

Saidas do S.Soares (emprestimo), Kabore, Otamendi e Cabral.

Filipenazare

Olá pessoal é a primeira vez que participo gosto muito do Benfica Tudo farei para dar as melhores opiniões e ideias possíveis contem comigo abraço a todos

Filipenazare

Gostava de começar por dizer que acho que o Diogo se pensar de Via já te estar a ser lançado porque tem muita qualidade e é nosso jogador para o plantel acho também que o zaido do Famalicão é muito interessante temos que encontrar a curto médio prazo alternativas para o otamendi Di Maria e parece que o Carreras também irá sair Abraço

tulio_slb

Citação de: Filipenazare em 13 de Novembro de 2024, 16:58Gostava de começar por dizer que acho que o Diogo se pensar de Via já te estar a ser lançado porque tem muita qualidade e é nosso jogador para o plantel acho também que o zaido do Famalicão é muito interessante temos que encontrar a curto médio prazo alternativas para o otamendi Di Maria e parece que o Carreras também irá sair Abraço

O Diogo que falas é o Prioste?

Filipenazare

Era o diogo spencer mas u prioste, também é muito bom.

mercurialSLB

Emprestar Samu e Prestianni

Vender Arthur Cabral

Devolver o Kabore e subir o Leandro Santos

Contratar Ricardo Velho, Tomas Handel ou Zaydou e Beto (emprestado).

Filipenazare

Acho que antes de se contratar tem de se ver se há bons jogadores no seixal posição por posição um trabalho que tem de ser feito atempadamente quando os miúdos têm qualidade têm de ter minutos e o benfica tem lá muitos. antes de se contratar tem de se ter a máxima certêza possivel da qualidade do jogador pois o dinheiro não abunda, o jogador que for contratado tem de ser visto muitas vezes para que não se erre tanto, contratar pouco mas bem.quando houver alguns jogadores que gosta-se de ver no benfica vou colocando aqui abraço.

Gsound

GR, DD e ponta-de-lança para o lugar do Cabral.

nightcrowler

precisamos de um central. Otamendi se saísse já seria uma sorte.
se arranjarmos quem compre o Cabral (difícil), tentar arranjar um avançado por empréstimo, e se correr bem, que se tente comprar.
devolver Kaboré e subir o Leandro.

para o ano trazer de volta Henrique Araújo e Martim Neto.

a questão é quanto dinheiro precisaremos de fazer para compor o orçamento. conseguiremos fazer dinheiro com Jurasek ou Tengsted? quanto vai render o mundial de clubes?

além da necessidade imperiosa de descer massa salarial. com saídas de di Maria e Otamendi, acho que ganhamos uma folga considerável. conseguindo colocar o Cabral, idem aspas. e claro, Meite... um buraco que deve custar uns 3 ou 4 milhões anos...

sem ter visibilidade sobre estes temas, é dificil perceber os objetivos do próximo ano. mas por agora, se conseguirmos arranjar quem fique com Otamendi Kaboré e Cabral, arranjando 1 central para o futuro, 1 avançado para já (empréstimo) e subindo o Leandro, acho que ficaríamos melhor.

AHDRA77