Renato Sanches (Paris SG) - O Jogo

Neozone1981

Este é certinho que vem cá parar,já o disse mais que uma x em público,e o Rui se ele vier dá uma grande alegria a malta que o quer...e vai abafar a saída do Neves,mas pelo que sei o Neves não quer sair ainda este ano,ele é primo do meu cunhado e foi o que ele me transmitiu

fpie

Citação de: Neozone1981 em 17 de Junho de 2024, 17:27Este é certinho que vem cá parar,já o disse mais que uma x em público,e o Rui se ele vier dá uma grande alegria a malta que o quer...e vai abafar a saída do Neves,mas pelo que sei o Neves não quer sair ainda este ano,ele é primo do meu cunhado e foi o que ele me transmitiu

não quer? o tio Mendes é que sabe o que é melhor para ele, ora que esta

Neozone1981

É um miúdo com mta cabeça,ele sabe que precisa de mais um ano,e quer sair campeão,no outro dia o meu cunhado disse me que foi agredido no chiado por 3 sportinguistas,deram lhe um caldo e fizeram rasteira...ainda falam de ontem o Luisão...

Liveforever

Citação de: Neozone1981 em 17 de Junho de 2024, 17:31É um miúdo com mta cabeça,ele sabe que precisa de mais um ano,e quer sair campeão,no outro dia o meu cunhado disse me que foi agredido no chiado por 3 sportinguistas,deram lhe um caldo e fizeram rasteira...ainda falam de ontem o Luisão...

??

fpie

Citação de: Liveforever em 17 de Junho de 2024, 17:34
Citação de: Neozone1981 em 17 de Junho de 2024, 17:31É um miúdo com mta cabeça,ele sabe que precisa de mais um ano,e quer sair campeão,no outro dia o meu cunhado disse me que foi agredido no chiado por 3 sportinguistas,deram lhe um caldo e fizeram rasteira...ainda falam de ontem o Luisão...

??


estão a falar do Joao Neves obviamente (topico errado)


Barcelense1994

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2024, 17:04
Citação de: fpie em 17 de Junho de 2024, 16:50
Citação de: helmar em 17 de Junho de 2024, 16:41Dizem que o PSG quer doar este e o Soler para baixar o preço do J Neves. Se não se fosse de cristal e com a cabeça no sítio, este era Top. Mas já parece um ex jogador a par do J. Félix.


vem que a marquesa do Bernat ainda está quente
ate digo mais

Se for 70M

Mais Renato+Soler+Bernat

Nao dizia que nao.



Ate porque tou mesmo a ver que nao vem nenhum DE.



Não te preocupes, porque o Rui não conseguiria dizer não de certeza.

Só pode ser uma brincadeira dizer que se aceita vender o Neves por 70 e aceitar dois jogadores que vêm de um ano inteiro lesionados.

Liveforever

Citação de: fpie em 17 de Junho de 2024, 17:35
Citação de: Liveforever em 17 de Junho de 2024, 17:34
Citação de: Neozone1981 em 17 de Junho de 2024, 17:31É um miúdo com mta cabeça,ele sabe que precisa de mais um ano,e quer sair campeão,no outro dia o meu cunhado disse me que foi agredido no chiado por 3 sportinguistas,deram lhe um caldo e fizeram rasteira...ainda falam de ontem o Luisão...

??


estão a falar do Joao Neves obviamente (topico errado)

E o João neves foi agredido?

mojo_j0jo

Meu avô com quase 90 anos tem menos problemas físicos que ele

hayato_1904

Fdx, longe... Era para cumprir a tradição de lesionados crónicos do PSG! Puta de sina.

Jone

este sim,
jogador á nossa medida.
mas so aceitava se a lesão levasse 6 meses para recuperar.

slbenfica_croft


rlmfslb


Frusciante

Por 5M não dizia que não.

É claro que estagnou mas continua a ser um bom jogador e com uma pontinha sorte talvez faça 65/70% da época com qualidade, se for bem gerido. Bastante substituido, etc.

Eu arriscava, mas aceito que posso estar a ser romantico. Sempre gostei muito dele e torci por ele.

Senhordotor

O Renato Sanches
Citação de: Frusciante em 17 de Junho de 2024, 19:12Por 5M não dizia que não.

É claro que estagnou mas continua a ser um bom jogador e com uma pontinha sorte talvez faça 65/70% da época com qualidade, se for bem gerido. Bastante substituido, etc.

Eu arriscava, mas aceito que posso estar a ser romantico. Sempre gostei muito dele e torci por ele.

Mais noção, 5M? O Renato foi a figura do Lille q ganhou o campeonato, foi a maior aquisição em termos de preço deles, no inicio dessa epoca estava para ser contratado pelo Barcelona mas lesionou-se e acabou contratado pelo PSG no final da epoca.

Parece q estamos a falar de um jogador acabado, sim as lesões são preocupantes, especialmente nos dois ultimos anos mas 5 milhoes?