Robin Gosens (Union Berlin) - A Bola

Il trattore

Depois da comunicação social e dos podcasts estarem contra o Benfica, segue-se uma agenda contra o Benfica do Fabrizio Romano. Até tenho medo das desculpas que irão usar durante a época.

cernache1

Citação de: Nenad25 em 27 de Junho de 2024, 04:47Na minha opinião, das duas uma:

1) avisaram o RC que se continua com postura de novo-rico isto vai acabar mal.

2) alguém se apercebeu que a UEFA tem umas regras que limitam o número de formados fora do país. Se o Benfica vender Tino, Morato, Neves, Silva, Gouveia limita ainda mais esse número de vagas, e um dos reforços sonantes do RC ficaria de fora.

O facto do Carreras ter rejeitado os JO ajudou na decisão.

Pensar que o Carreras é solução imediata é de loucos.

King Ghost

É incompetência a mais a forma como é gerida a comunicação e/ou os falhanços do Sport Lisboa e Benfica.
A quantidade de alvos "certos" falhados e não desmentidos é enorme.
Enfim.


Esbutenado

Citação de: Kampz em 27 de Junho de 2024, 00:54Understand Rui Costa is an incompetent of the garlic face.

Confirmed TV clown Brazzers as equally incompetent of the garlic face sidekick.

Benfica now calling Ulisses Santos for new targets, Malheiro here we go.

 :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
 :bow2:  :winner:  :clap1:

Mijei-me a rir LOL

sergio19azb

Citação de: Nenad25 em 27 de Junho de 2024, 04:47Na minha opinião, das duas uma:

1) avisaram o RC que se continua com postura de novo-rico isto vai acabar mal.

2) alguém se apercebeu que a UEFA tem umas regras que limitam o número de formados fora do país. Se o Benfica vender Tino, Morato, Neves, Silva, Gouveia limita ainda mais esse número de vagas, e um dos reforços sonantes do RC ficaria de fora.

O facto do Carreras ter rejeitado os JO ajudou na decisão.

O Presidente não saber os pontos 1) e 2) é de um amadorismo do caralho. Eu acho que ele é só incompetente.

helmar

Barato foi o Juraseq, 14M investidos nele, fora prémios e essas coisas.

Depois os de qualidade inegável é que são caros e pelos vistos até custava 9M, menos 5M que o checo, 5M esses que podiam ter sido dados como prémio de assinatura de forma a baixar o valor dos salários.

Mas preferimos pagar rios de dinheiro ao conas do JM e ao cota do Di Maria.

L1968


Jeremy

Vamos comprar um brasileiro por 4-5M que nem joga no seu clube

MMeira

Citação de: Jeremy em 27 de Junho de 2024, 08:46Vamos comprar um brasileiro por 4-5M que nem joga no seu clube

4-5M, Brasileiro... Hum... 3a divisão do Estado do Pará?

Jeremy

Citação de: MMeira em 27 de Junho de 2024, 08:47
Citação de: Jeremy em 27 de Junho de 2024, 08:46Vamos comprar um brasileiro por 4-5M que nem joga no seu clube

4-5M, Brasileiro... Hum... 3a divisão do Estado do Pará?
oportunidade de negocio

MMeira

Citação de: Jeremy em 27 de Junho de 2024, 08:53
Citação de: MMeira em 27 de Junho de 2024, 08:47
Citação de: Jeremy em 27 de Junho de 2024, 08:46Vamos comprar um brasileiro por 4-5M que nem joga no seu clube

4-5M, Brasileiro... Hum... 3a divisão do Estado do Pará?
oportunidade de negocio

Quem é?

Jeremy

Citação de: MMeira em 27 de Junho de 2024, 08:54
Citação de: Jeremy em 27 de Junho de 2024, 08:53
Citação de: MMeira em 27 de Junho de 2024, 08:47
Citação de: Jeremy em 27 de Junho de 2024, 08:46Vamos comprar um brasileiro por 4-5M que nem joga no seu clube

4-5M, Brasileiro... Hum... 3a divisão do Estado do Pará?
oportunidade de negocio

Quem é?
um jogador qualquer para dar uma boa comissao. Ainda nao começamos a epoca e ja estou farto

isaias

Citação de: sergio19azb em 27 de Junho de 2024, 08:39
Citação de: Nenad25 em 27 de Junho de 2024, 04:47Na minha opinião, das duas uma:

1) avisaram o RC que se continua com postura de novo-rico isto vai acabar mal.

2) alguém se apercebeu que a UEFA tem umas regras que limitam o número de formados fora do país. Se o Benfica vender Tino, Morato, Neves, Silva, Gouveia limita ainda mais esse número de vagas, e um dos reforços sonantes do RC ficaria de fora.

O facto do Carreras ter rejeitado os JO ajudou na decisão.

O Presidente não saber os pontos 1) e 2) é de um amadorismo do caralho. Eu acho que ele é só incompetente.

Pelo menos percebe de futebol.

O Património

Citação de: bruno cardoso em 26 de Junho de 2024, 20:52Grande Fabrizio.

Está com uma agenda manhosa.

Anda a tentar enganar os Benfiquistas.

ninguém é assim tão tapado

começo a achar que isto é uma conta troll