Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Naidas

Citação de: PedroMartins em 24 de Abril de 2024, 08:55Que o Roger não tenha nível para o Benfica até concordo, mas certos adeptos são extremamente burros e conseguem descer a um nível ao qual, como adepto do Benfica não me identifico absolutamente nada.
Mais um pouco vão inscrever insultos para a porta dele e depois só falta apedrejarem a camioneta ou o carro onde ele vá.

Ele tem culpa, a estrutura tem culpa, os jogadores também.

Por exemplo o Kloop vai na sua nona época e conquistou apenas 3 títulos do estilo, um campeonato, uma taça da liga e uma taça de portugal.
Em 9 anos já ficou em 8º lugar, 5º lugar, 4º lugar, já ficou a 25 pontos, 22, 21 ... e isso não faz o Kloop um mau treinador, mas se ele viesse para o Benfica, iria facilmente para o fogareiro, bastava uma sequência de maus resultados.

Tudo para dizer, 90% dos adeptos está a meter unicamente a culpa no treinador e isso é triste, porque quando a equipa tem sucesso o treinador tem mérito, mas o jogador X,Y,Z é que carregaram a equipa ás costas.

Independentemente de tudo, quero acabar a época com 4 vitória nos 4 jogos que faltam  e depois ver o que vai acontecer.
Faltou mencionar que também  "só" ganhou uma liga dos campeoes, uma supertaça europeia e um mundial de clubes.
Antes de chegar ao Liverpool, o Liverpool já não ganhava a premier league desde 1990.
Não se pode comparar a beira da estrada com a estrada da beira.

lonstrup

Citação de: insatisfeito em 23 de Abril de 2024, 19:30
Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2024, 19:17
Citação de: insatisfeito em 23 de Abril de 2024, 17:50
Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2024, 17:44
Citação de: insatisfeito em 23 de Abril de 2024, 17:42
Citação de: lonstrup em 23 de Abril de 2024, 17:22Agora é óbvio que este incidente que aconteceu no jogo só vai contra a vontade de quem Schmidt fora do Benfica.

A direção não tem margem para o despedir, pois seria sancionar positivamente o que aconteceu.

Sancionar positivamente?

Tipo sancionar o comportamente do grupinho pizzi contra o jesus?

aí meu amigo, foi uma limpeza de balneário. Com a ajuda do Schmidt.

O plantel que temos agora comparado com esse... Caraças.

Mas qualquer clube com amor próprio tinha despedido Jesus no verão de 2021.

Nessa altura devia ter confrontado os jogadores e fazer limpeza independentemente de eu achar que o jesus devia sair.

Não te esqueças que a direção também não pode sancionar a atitude do Schmidt.

E vai ter que escolher um lado.
mas de um lado tens arruaceiros (é esta a visão) e do outro um funcionário do clube. De que lado achas que vão ficar?

Porque se ficam do lado dos arruaceiros, o precedente abre-se.

O metodo é errado mas os arruaceiros têm razão.

os arruaceiros não tem razão.

As críticas têm razão de ser. E são legítimas. Pretextos certos não tornam ações corretas.

Esbutenado

Não sei se haverá maneira de avaliar a influência que poderá ter tido no resto da época, mas não é normal o nível de contestação e criticismo, logo em Agosto 2023, a um treinador que tinha acabado de ser campeão e ganho a supertaça aos porcos há uns dias atrás.
Uns era porque encostou o Vlachopato, outros porque meteu o Aursnes a defesa esquerdo, chega a champions e temos uma derrota contra o Red Bull em casa num jogo extremamente fora do normal, e onde apesar da deerrota a equipa, a jogar com 10, fez uma boa exibição.
A partir daqui nunca mais parou a contestação, e isto meus amigos, não é normal em nenhum clube do mundo.

El Tacuara

Citação de: Sparrow em 24 de Abril de 2024, 09:49
Citação de: El Tacuara em 24 de Abril de 2024, 09:44Estou com o Roger.

O contrato é para ser cumprido.

Mais dois anos disto, bem merecido para quem votou no Rui.



Isso é muito engraçado.
Como nos anos 90 aquilo foi merecido para quem votou no Damásio e...não votou no capristano. 😂
Os adeptos e sócios têm culpa de tudo.
Está mesmo a pegar isto.

Qual é a dúvida, que os sócios são os unicos culpados?

Grizzli

Citação de: Naidas em 24 de Abril de 2024, 10:03
Citação de: PedroMartins em 24 de Abril de 2024, 08:55Que o Roger não tenha nível para o Benfica até concordo, mas certos adeptos são extremamente burros e conseguem descer a um nível ao qual, como adepto do Benfica não me identifico absolutamente nada.
Mais um pouco vão inscrever insultos para a porta dele e depois só falta apedrejarem a camioneta ou o carro onde ele vá.

Ele tem culpa, a estrutura tem culpa, os jogadores também.

Por exemplo o Kloop vai na sua nona época e conquistou apenas 3 títulos do estilo, um campeonato, uma taça da liga e uma taça de portugal.
Em 9 anos já ficou em 8º lugar, 5º lugar, 4º lugar, já ficou a 25 pontos, 22, 21 ... e isso não faz o Kloop um mau treinador, mas se ele viesse para o Benfica, iria facilmente para o fogareiro, bastava uma sequência de maus resultados.

Tudo para dizer, 90% dos adeptos está a meter unicamente a culpa no treinador e isso é triste, porque quando a equipa tem sucesso o treinador tem mérito, mas o jogador X,Y,Z é que carregaram a equipa ás costas.

Independentemente de tudo, quero acabar a época com 4 vitória nos 4 jogos que faltam  e depois ver o que vai acontecer.
Faltou mencionar que também  "só" ganhou uma liga dos campeoes, uma supertaça europeia e um mundial de clubes.
Antes de chegar ao Liverpool, o Liverpool já não ganhava a premier league desde 1990.
Não se pode comparar a beira da estrada com a estrada da beira.
E mais do que isso o liverpool jogava a bola.
Era irregular mas jogava a bola.

O mesmo aconteceu com arteta..eram irregulares mas jogavam a bola.

Nos somos irregulares e nao jogamos um caralho ha bola

Grizzli

Citação de: El Tacuara em 24 de Abril de 2024, 09:44Estou com o Roger.

O contrato é para ser cumprido.

Mais dois anos disto, bem merecido para quem votou no Rui.



Os contratos nao sao para ser cumpridos.
Sao para ser honrados. O Benfica so tem de pagar o que deve se o quiser mandar embora

PedroMartins

Citação de: Naidas em 24 de Abril de 2024, 10:03
Citação de: PedroMartins em 24 de Abril de 2024, 08:55Que o Roger não tenha nível para o Benfica até concordo, mas certos adeptos são extremamente burros e conseguem descer a um nível ao qual, como adepto do Benfica não me identifico absolutamente nada.
Mais um pouco vão inscrever insultos para a porta dele e depois só falta apedrejarem a camioneta ou o carro onde ele vá.

Ele tem culpa, a estrutura tem culpa, os jogadores também.

Por exemplo o Kloop vai na sua nona época e conquistou apenas 3 títulos do estilo, um campeonato, uma taça da liga e uma taça de portugal.
Em 9 anos já ficou em 8º lugar, 5º lugar, 4º lugar, já ficou a 25 pontos, 22, 21 ... e isso não faz o Kloop um mau treinador, mas se ele viesse para o Benfica, iria facilmente para o fogareiro, bastava uma sequência de maus resultados.

Tudo para dizer, 90% dos adeptos está a meter unicamente a culpa no treinador e isso é triste, porque quando a equipa tem sucesso o treinador tem mérito, mas o jogador X,Y,Z é que carregaram a equipa ás costas.

Independentemente de tudo, quero acabar a época com 4 vitória nos 4 jogos que faltam  e depois ver o que vai acontecer.
Faltou mencionar que também  "só" ganhou uma liga dos campeoes, uma supertaça europeia e um mundial de clubes.
Antes de chegar ao Liverpool, o Liverpool já não ganhava a premier league desde 1990.
Não se pode comparar a beira da estrada com a estrada da beira.

Estava a falar em competições internas, porque tanto tu como eu, não iriamos ficar satisfeitos por conquistar 4 ou 5 troféus em 8 anos, mesmo que um desses troféus fosse a champions, por menos eu falo por mim

Patchon97

Citação de: Esbutenado em 24 de Abril de 2024, 10:11Não sei se haverá maneira de avaliar a influência que poderá ter tido no resto da época, mas não é normal o nível de contestação e criticismo, logo em Agosto 2023, a um treinador que tinha acabado de ser campeão e ganho a supertaça aos porcos há uns dias atrás.
Uns era porque encostou o Vlachopato, outros porque meteu o Aursnes a defesa esquerdo, chega a champions e temos uma derrota contra o Red Bull em casa num jogo extremamente fora do normal, e onde apesar da deerrota a equipa, a jogar com 10, fez uma boa exibição.
A partir daqui nunca mais parou a contestação, e isto meus amigos, não é normal em nenhum clube do mundo.
Se calhar começou cedo, mais cedo do que o normal. Mas atualmente vemos que o treinador não tem competência para ser treinador do Benfica. Unidimensional, teimoso, com péssimas preparações e leituras de jogo e ainda patético na comunicação, parece que não tem noção do clube em que está. Tem uma boa proposta de jogo, acredito que seja bom no treino, na preparação física e na relação interpessoal com os jogadores, mas não chega. O Benfica joga mal, ele não vê ou ignora e não mexe. Gera mal o plantel e desperdiça os recursos que tem. Deixou de ter condições para treinar o Benfica quando perdeu praticamente quase toda a massa adepta

PedroMartins

Citação de: Grizzli em 24 de Abril de 2024, 10:13
Citação de: Naidas em 24 de Abril de 2024, 10:03
Citação de: PedroMartins em 24 de Abril de 2024, 08:55Que o Roger não tenha nível para o Benfica até concordo, mas certos adeptos são extremamente burros e conseguem descer a um nível ao qual, como adepto do Benfica não me identifico absolutamente nada.
Mais um pouco vão inscrever insultos para a porta dele e depois só falta apedrejarem a camioneta ou o carro onde ele vá.

Ele tem culpa, a estrutura tem culpa, os jogadores também.

Por exemplo o Kloop vai na sua nona época e conquistou apenas 3 títulos do estilo, um campeonato, uma taça da liga e uma taça de portugal.
Em 9 anos já ficou em 8º lugar, 5º lugar, 4º lugar, já ficou a 25 pontos, 22, 21 ... e isso não faz o Kloop um mau treinador, mas se ele viesse para o Benfica, iria facilmente para o fogareiro, bastava uma sequência de maus resultados.

Tudo para dizer, 90% dos adeptos está a meter unicamente a culpa no treinador e isso é triste, porque quando a equipa tem sucesso o treinador tem mérito, mas o jogador X,Y,Z é que carregaram a equipa ás costas.

Independentemente de tudo, quero acabar a época com 4 vitória nos 4 jogos que faltam  e depois ver o que vai acontecer.
Faltou mencionar que também  "só" ganhou uma liga dos campeoes, uma supertaça europeia e um mundial de clubes.
Antes de chegar ao Liverpool, o Liverpool já não ganhava a premier league desde 1990.
Não se pode comparar a beira da estrada com a estrada da beira.
E mais do que isso o liverpool jogava a bola.
Era irregular mas jogava a bola.

O mesmo aconteceu com arteta..eram irregulares mas jogavam a bola.

Nos somos irregulares e nao jogamos um caralho ha bola

Em 2 anos, tivemos um pique até Fevereiro/Março, onde jogamos bem á bola e depois é verdade que contam-se por uma mão os .. nem vou dizer bons, mas sim decentes jogos que fizemos

Patchon97

Por muito que esteja "preso" a um contrato, o Benfica tem de escolher um treinador diferente, melhor. Temos de acertar. Ainda assim adorava que o Roger fosse o nosso maior problema... Tenho pouquíssima confiança na gestão do Rui Costa, com muita pena minha porque até tinha simpatia por ele tal como tinha pelo treinador

Bailey

24 de abril de 2024 e ainda é treinador do Benfica ...

vermelhao_33

O Schmidt tem um nivel igual a quem lhe atirou a garrafa em faro e o copo na luz.

E quem lhe atirou o copo na luz muito provavelmente nunca atirou Uma tocha e a garrafa de agua igual.

Houve socios que SE passaram no jogo da luz.

Este gajo do alto da sua humildade Manda os ficar em casA.

Em faro diz que os assobiadores Sao os responsaveis pela eliminacao em marselha.

Uma direcao seria ha muito que tinha posto um ponto final pingue pongue.


El Tacuara

Citação de: Grizzli em 24 de Abril de 2024, 10:14
Citação de: El Tacuara em 24 de Abril de 2024, 09:44Estou com o Roger.

O contrato é para ser cumprido.

Mais dois anos disto, bem merecido para quem votou no Rui.



Os contratos nao sao para ser cumpridos.
Sao para ser honrados. O Benfica so tem de pagar o que deve se o quiser mandar embora

Isso nem é questao.

O Rui ao ter renovado um contrato, que estava ainda no seu início, ficou agarrado ao treinador.

As ações têm consequências e neste caso, o RS só vai sair do Benfica, no terminus do contrato.

NT

Citação de: O'Brien em 24 de Abril de 2024, 07:45
Citação de: Nenad25 em 24 de Abril de 2024, 07:37
Citação de: Roy Kent em 24 de Abril de 2024, 06:47
Citação de: Nenad25 em 24 de Abril de 2024, 03:0434 jogos, 17 vitórias, 12 empates, 5 derrotas. A 12 pontos do líder. A lutar com o 2o lugar com o Boavista.

Meias finais da Taça, eliminado pelo Boavista.

Corrido na Fase de Grupos da Champions.

Pena que não houvesse SerBenfiquista nessa altura. Seria de José Rachão sueco para baixo.

Não era preciso haver sb, o Sven-Göran Ericsson foi bastante contestado nessa época.

Mas o Sven-Göran Ericsson ganhou três campeonatos, chegou a duas finais Europeias, meteu o Benfica a jogar um futebol de alta qualidade, principalmente na primeira passagem, ia ser comparado ao Rachão? Fdx noção crl.

E depois de sair do Benfica, ainda fez grandes trabalhos em Itália.


Portanto perdeste uma boa oportunidade de não teres escrito merda.





Olha olha, temos aqui um samurai. Essa capacidade de interpretação de texto está em grande.

E o Benfica o ano passado jogava o quê, badminton?

Vai lá escrever no tópico do "protesto", precisam de ti guerreiro.

O Benfica na época passada, se existissem mais 2 jornadas, perdia o campeonato. Tens dúvidas?
Jogamos uma merda desde o início de 2023

Porque é que o Benfica perdia o campeonato com mais 2 jornadas se nas últimas 5 jornadas teve 4 vitórias e 1 empate?

Il trattore

A direção e os seu acólitos que tanto vem pedir contenção nas críticas fez alguma coisa para defender o treinador quando levou uma garrafada na luz? Identificou o adepto, apresentou queixa e proibiu-o de entrar na Luz? Nada! É que é muito bonito vir pedir contenção mas depois nada fazem, já com quem atira tochas e leva o clube a ser castigado é igual.