Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 109 jogos (78 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 54 jogos (35 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

#158160
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Abril de 2024, 13:08Chamem-me maluco mas eu gostava que ficasse

É um dos principais responsáveis por:

Uma champs patética

Não chegar a nenhuma final de taça interna

Um percurso vulgaríssimo na
Liga Europa com um sorteio a pedido

Tirando o J Neves e outro jogador aqui e ali, não há ninguém a render acima da média

Não há uma altura da época com alguns jogos convincentes consecutivos

Tem notórias dificuldades para ajudar a equipa desde o banco

Não teve coragem para lidar com as vacas sagradas

Apesar de abandonado pela estrumetura (praticamente desde o início da época) nem fudendo pode mandar os adeptos ficar em casa e muito menos dizer que a equipa foi a França desgostosa por causa de assobios, qd toda a gente viu que havia possibilidade de ter resolvido a eliminatória em casa


Está obviamente sentenciado, o preguiçoso de porcelana (que renovou com ele com a tesao do mijo) está à espera de ordens superiores ou que o treinador se queira por ao fresco com um acordo

aquaris

Citação de: Tapion em 26 de Abril de 2024, 13:31
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Abril de 2024, 13:08Chamem-me maluco mas eu gostava que ficasse

Só mediante promessa de mudar a forma de gerir o plantel e as substituições ridículas a acabar o jogo.

Existem treinadores que não aceitam esse tipo de ordens e eu aceito. Agora, com um plantel vasto ( tirando nas laterais , e mesmo assim acho que muitas vezes tomou opção errada na lateral) e não fazer uma melhor gestão do plantel para ter todos jogadores motivados, ou aceita essa ordem ou tem de sair.

E isto teria de ser assumido pelo treinador à frente de todos no plantel. Assumir o erro na gestão de plantel e garantir uma mudança ao plantel. Só assim ia ter a equipa com ele no inicio da nova epoca.
Exato, mas ai um presidente capaz e pro-ativo é necessário, com o Rui .....
A minha opinião é que Rui "Incompetente" Costa deve sair e o novo presidente que decida.

francisco

"9 ou 10 adeptos"

:rir: já só da para rir

The_Riggs


Duarte Cachatra

Ouviram bem esta CI? o gajo estava todo nervoso. E ainda bem, boneco do crl. A dizer que espera que os adeptos percebam que ele "deu o máximo" e, no entanto, não é capaz de estudar o raio de um adversário.

Andou a gozar conosco a época toda. "We have to accept". Este gajo sabe que investimos mais de 100M€ esta época!?

Óbvio que os maiores culpados disto são as pessoas que estão acima dele, mas não invalida o facto de este gajo ser um incompetente e um aldrabão. Sábado não vai sentir a atmosfera que pediu, mas a atmosfera que merece.

The_Riggs

Citação de: nwpt em 26 de Abril de 2024, 13:12
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Abril de 2024, 13:08Chamem-me maluco mas eu gostava que ficasse
Com um presidente a sério, quem sabe...
Agora com o Costa  ;D
exato. Com um presidente que não o obrigue a meter o João Mário a trinco duas vezes numa semana contra o Sportin, talvez sirva

Gsound

Citação de: ptmam em 26 de Abril de 2024, 13:31O grande problema deste gajo é a gestão das primas donas e vacas sagradas! Quem manda naquele balneário não é alemão, e também não é português! A gestão dos treinos então é formidável! Há cada coisa eu acontece no futebol profissional...

Eu não sei o que se passa, mas parece-me que desde o inicio da época são otamendi e di maria e há muitos jogadores descontentes com essa dupla, mas comem e calam.

Losango

Se ficar só tem uma solução, ganhar tudo em Portugal e chegar aos quartos da Champions, sendo que para isso tem de ser humilde e evoluir como treinador a vários níveis, pelo menos, gestão física e emocional do plantel, substituições, conhecimento dos adversários...

Tiago Castro

Fogo ainda agora estava a ver umas cenas no Youtube e apareceu lá um thumbnaill do documentário que fizeram da época passada. Estive a ver um pouco e fogo tivemos momentos brilhantes, principalmente contra Juventus, PSG e a vitória fora em Israel.

Naquela altura todos pensávamos que o Roger era o tal, que tinha que ficar muitos anos.

Um ano depois tudo mudou, e não consigo encontrar explicações.

O homem não é tão bom quanto pensávamos mas também não me parece que seja tão mau como estamos a fazer dele agora.

Eu continuo a acreditar no modelo de jogo dele, mas são muitos erros cometidos, desde contratações falhadas à leitura de jogo. Não dá para perceber.

Este é o gajo que o ano passado no Dragão tira e muito bem 3 amarelados ao intervalo.

Algo de muito grave se passou ou passa que ainda não veio cá para fora.


bruno cardoso

Scof
@scof1904

"Se no final da época não for o melhor treinador para o Benfica - e sim, tenho uma boa relação com o presidente -, se chegarmos a esse ponto, em que o presidente acredite que eu já não faço parte do Benfica, aceitarei a decisão."

https://twitter.com/i/status/1783836894222291049

Grizzli

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Abril de 2024, 13:08Chamem-me maluco mas eu gostava que ficasse
Nao es maluco.
Es completamente chanfrado.


30min à Benfica

Citação de: bruno cardoso em 26 de Abril de 2024, 13:41Scof
@scof1904

"Se no final da época não for o melhor treinador para o Benfica - e sim, tenho uma boa relação com o presidente -, se chegarmos a esse ponto, em que o presidente acredite que eu já não faço parte do Benfica, aceitarei a decisão."

https://twitter.com/i/status/1783836894222291049

Se me pagassem 22 milhões para sair do meu trabalho, eu também aceitaria de bom agrado. ahahha

Red Bullet

#158172
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Abril de 2024, 13:08Chamem-me maluco mas eu gostava que ficasse

Não pode, teve uma gestão da equipe do mais inacreditável q tenho assistido há mais de 40 anos de clube. Ora ignorando jogadores, ora alimentando primadonnas, ora jogando com 2 ou mesmo 3! jogadores fora das suas posições (DE,DD,Trinco, e por vezes o avançado!), desdenhando com-ple-ta-men-te das substituições.

Foi tudo mau-mau de mais!

E atenção, nada disto tira também responsabilidade à dupla B&B: Bacalhau com Banana!

Duarte Cachatra

Este gajo diz que não é fácil ganhar com uma equipa que mudou quase toda em 2 anos. Mas ele faz ideia do investimento feito e do campeonato onde está? Essa desculpa colava se fosse na Premier League.

Também diz que têm feito um bom trabalho a desenvolver a equipa, que é jovem. OH BURRO, TU JOGAS SEMPRE COM OS MESMOS 12 OU 13 JOGADORES, DESENVOLVES QUEM?
Pagamos mais 1M pelo Rollheiser para ele só começar a contar quando já não contamos para nada. Dos maiores bonecos que já passaram pelo Benfica, certamente.

Bethinho

se ficasse seria uma cagadela(mais uma...) na cabeça dos adeptos que,caso o banana mor não saiba,são os donos do clube.
uma gajo que acha que não deve pedir desculpa e explicar nada depois de perder 5-0 com o pior Porto dos ultimos 20 anos.....foda-se.
que respeite os adeptos e a sua inteligencia se quer ser respeitado.