Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 109 jogos (78 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 54 jogos (35 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Rikurveojmal

Citação de: Lellominsk em 26 de Abril de 2024, 15:48
Citação de: Rikurveojmal em 26 de Abril de 2024, 09:18
Citação de: Bailey em 26 de Abril de 2024, 02:07BAZA CARALHO

A direcção é que tem de o despedir. O homem tem direito aos 20 milhões.  O resto é conversa

Ele tem de receber até ao momento em que diz ... Se eu sou o problema saio ...
Tens dúvidas que ele é um problema?




Mas tu sais do teu emprego para o desemprego sem compensação?

TFFS

Citação de: Lellominsk em 26 de Abril de 2024, 15:55É assobiar constantemente em todas as participações ...
Tenho a certeza que se fizermos isso com muita força depois o NOSSE Rui vai acertar no homem perfeito e vamos ser felizes para sempre

benficaslb1

Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2024, 17:22O Costa se lhe diz que não conta com ele, o RS está de acordo.

O que ele não diz, é que só sai se lhe pagarem os 22M.

Estou a gostar, goza forte com o Costa.

Esses 22M são um mito.

El Tacuara

Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2024, 17:24
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2024, 17:22O Costa se lhe diz que não conta com ele, o RS está de acordo.

O que ele não diz, é que só sai se lhe pagarem os 22M.

Estou a gostar, goza forte com o Costa.

Esses 22M são um mito.

Tens razão, com a equipa técnica, devem de ser quase 30.

fnunes

Citação de: Matt em 26 de Abril de 2024, 14:50

Fim de época Top? Ele disse mesmo isto? 😂


Conhecendo o banana que é presidente este vai continuar a ser treinador. Não tem tomates para o mandar embora. Volto em 2025...

TFFS

Citação de: Rei em 26 de Abril de 2024, 15:22
Citação de: iKatz em 26 de Abril de 2024, 15:09"Não leio as reportagens, ou vejo televisão e não falo português e isso acaba por ser uma grande vantagem porque sou completamente independente em relação a este assunto. O que vejo no meu dia a dia é que há muito apoio ao Benfica e também apreço pelo que estamos a fazer"

Que lunatico completo.

Este gajo é pior que uma lapa. PUTA QUE PARIU, nunca mais sai do clube

Tenho criticado, mas ouvi a CI e isso foi dito num contexto completamente diferente daquele que pareces estar a querer passar.

Ele disse isso em resposta a uma pergunta que lhe fizeram sobre o relacionamento dele com os adeptos no seu todo, e ele disse que nem todos cospem e atiram coisas, alguns podem assobiar e exigir mais dele e ele isso aceita e entende, mas quando desrespeitam os jogadores ele jamais vai aceitar isso. Jamais ele quis passar a ideia que todos o apoiam.
Esquece. Estamos na fase da rebelião. Não adianta tentares colocar algum sentido nas coisas ditas e feitas

Rørikus

Citação de: iKatz em 26 de Abril de 2024, 15:09"Não leio as reportagens, ou vejo televisão e não falo português e isso acaba por ser uma grande vantagem porque sou completamente independente em relação a este assunto. O que vejo no meu dia a dia é que há muito apoio ao Benfica e também apreço pelo que estamos a fazer"

Que lunatico completo.

Este gajo é pior que uma lapa. PUTA QUE PARIU, nunca mais sai do clube

Isso está fora do contexto. É melhor ver a CI na íntegra.

benficaslb1

Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2024, 17:25
Citação de: benficaslb1 em 26 de Abril de 2024, 17:24
Citação de: El Tacuara em 26 de Abril de 2024, 17:22O Costa se lhe diz que não conta com ele, o RS está de acordo.

O que ele não diz, é que só sai se lhe pagarem os 22M.

Estou a gostar, goza forte com o Costa.

Esses 22M são um mito.

Tens razão, com a equipa técnica, devem de ser quase 30.

Já expliquei aqui porque é que isso é um mito.

O Benfica só tem que pagar 22M se o Roger não arranjar outro clube para treinar e mesmo assim não são 22M de uma vez são divididos pelo número de meses que lhe faltaria no contrato.

Eu não sei como é que o pessoal entra nessa onda de que se o despedirmos temos que lhe passar 22M para a mão, as vezes parecem manobras propositadas para os adeptos dizerem "e pá eu não gosto dele mas até compreendo não temos 22M para lhe dar."

obliquevoice

Apesar de entender, de certa forma, a frustração aqueles que cuspiram ou atiraram coisas aos jogadores e treinadores, não posso estar de facto do lado dos mesmos...há lugar para muitas outras formas de manifestação do que a agressão gratuita como se viu e com a passividade aparente dos seguranças e policia.

Com isto não estou a dizer que gostei da equipa este ano, muito menos das tardias ou muitas vezes, inexistentes substituições no decorrer dos jogos...falharam todos, dos jogadores não vi a atitude do ano passado, não gostei de como todo o jogo ofensivo ter de passar pelo Di Maria, que está visivelmente "gasto", para além de alguns erros básicos que vi nos jogos...da parte do RS para além da falta de substituições, parece que andou em pré-epoca a temporada inteira e parecia que andava a tentar arranjar o melhor esquema tatico para as estrelas todas.

Do Rui Costa, o seu constante silêncio é ensurdecedor.

Dou algum crédito pela época passada, mas espero grandes melhorias, senão a rua é o melhor destino.

Quanto a formas de contestação....era de experimentar não haver adeptos na Luz em algum jogo...querem melhor forma de mostrar ao mundo que acabou a palhaçada?!

Saudações a todos e viva o Benfica!!!!

serebotna

Citação de: Matt em 26 de Abril de 2024, 14:50

Fim de época Top? Ele disse mesmo isto? 😂
Em 90% dos campeonatos seríamos campeões com os pontos que poderemos somar.

Há que aceitar que esta época tivemos um rival no campeonato num nível anormal.

Já na Europa a conversa é outra. Uma Champions horrível. E uma Liga Europa muito aquém da capacidade do plantel. Tínhamos que ter, pelo menos, chegado às meias-finais.


The_Riggs

Citação de: obliquevoice em 26 de Abril de 2024, 17:38Apesar de entender, de certa forma, a frustração aqueles que cuspiram ou atiraram coisas aos jogadores e treinadores, não posso estar de facto do lado dos mesmos...há lugar para muitas outras formas de manifestação do que a agressão gratuita como se viu e com a passividade aparente dos seguranças e policia.

Com isto não estou a dizer que gostei da equipa este ano, muito menos das tardias ou muitas vezes, inexistentes substituições no decorrer dos jogos...falharam todos, dos jogadores não vi a atitude do ano passado, não gostei de como todo o jogo ofensivo ter de passar pelo Di Maria, que está visivelmente "gasto", para além de alguns erros básicos que vi nos jogos...da parte do RS para além da falta de substituições, parece que andou em pré-epoca a temporada inteira e parecia que andava a tentar arranjar o melhor esquema tatico para as estrelas todas.

Do Rui Costa, o seu constante silêncio é ensurdecedor.

Dou algum crédito pela época passada, mas espero grandes melhorias, senão a rua é o melhor destino.

Quanto a formas de contestação....era de experimentar não haver adeptos na Luz em algum jogo...querem melhor forma de mostrar ao mundo que acabou a palhaçada?!

Saudações a todos e viva o Benfica!!!!
sim, comentem num fórum e tenham muitos likes. É assim que se tem mudado

PorscheLM1

Citação de: serebotna em 26 de Abril de 2024, 17:40
Citação de: Matt em 26 de Abril de 2024, 14:50

Fim de época Top? Ele disse mesmo isto? 😂
Em 90% dos campeonatos seríamos campeões com os pontos que poderemos somar.

Há que aceitar que esta época tivemos um rival no campeonato num nível anormal.

Já na Europa a conversa é outra. Uma Champions horrível. E uma Liga Europa muito aquém da capacidade do plantel. Tínhamos que ter, pelo menos, chegado às meias-finais.



E a Taça de Portugal e a Taça da Liga!? Top! Top! Top!


Paulo Fonseca

Bruno Lage perde o João Félix, poderia ter jogado 2019-2020 com
Vlachodimos
T.Tavares - Ruben Dias - Ferro - Grimaldo
Florentino
Gedson - Gabriel
Pizzi - Raul - Rafa
Tendo como opções no banco Morato, Conti, Jardel, Nuno Tavares, Weigl, Samaris, Fejsa, Cervi, Taarabt, Vinícius, Jota, etc. Decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 442.

Jorge Jesus regressa. 442. Não deu em nada. Segunda temporada, inova num 3x4x3. Estava a ir muito bem até à lesão do Veríssimo. Após esta lesão, transita para o 4x3x3?
Vlachodimos
Gilberto - Otamendi - Vertonghen - Grimaldo
Weigl
João Mário - Gedson
Rafa - Yaremchuck - Darwin
Preferiu adaptar o André Almeida a central. Decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 343.

Agora com o Schmidt, desde a saída do Enzo que o Benfica deveria ter transitado para o 4x3x3. Também o alemão decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 442.

slb_0793

Citação de: PorscheLM1 em 26 de Abril de 2024, 17:46
Citação de: serebotna em 26 de Abril de 2024, 17:40
Citação de: Matt em 26 de Abril de 2024, 14:50

Fim de época Top? Ele disse mesmo isto? 😂
Em 90% dos campeonatos seríamos campeões com os pontos que poderemos somar.

Há que aceitar que esta época tivemos um rival no campeonato num nível anormal.

Já na Europa a conversa é outra. Uma Champions horrível. E uma Liga Europa muito aquém da capacidade do plantel. Tínhamos que ter, pelo menos, chegado às meias-finais.



E a Taça de Portugal e a Taça da Liga!? Top! Top! Top!



Levar 5-0 do porto? Top!

BleedingHeart

Citação de: Paulo Fonseca em 26 de Abril de 2024, 17:47Bruno Lage perde o João Félix, poderia ter jogado 2019-2020 com
Vlachodimos
T.Tavares - Ruben Dias - Ferro - Grimaldo
Florentino
Gedson - Gabriel
Pizzi - Raul - Rafa
Tendo como opções no banco Morato, Conti, Jardel, Nuno Tavares, Weigl, Samaris, Fejsa, Cervi, Taarabt, Vinícius, Jota, etc. Decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 442.

Jorge Jesus regressa. 442. Não deu em nada. Segunda temporada, inova num 3x4x3. Estava a ir muito bem até à lesão do Veríssimo. Após esta lesão, transita para o 4x3x3?
Vlachodimos
Gilberto - Otamendi - Vertonghen - Grimaldo
Weigl
João Mário - Gedson
Rafa - Yaremchuck - Darwin
Preferiu adaptar o André Almeida a central. Decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 343.

Agora com o Schmidt, desde a saída do Enzo que o Benfica deveria ter transitado para o 4x3x3. Também o alemão decidiu morrer pelas suas ideias. Longa vida ao 442.

433 esta obsoleto. As equipas jogam em 4231 porque basicamente e um 433 mas os jogadores ocupam melhor os espacos do campo e e uma formacao mais dinamica.