Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 109 jogos (78 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 54 jogos (35 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red Bullet

Citação de: ZilluX em 27 de Abril de 2024, 12:32Uns pedem desculpa por fazerem uma viagem de avião e outros levam 5 de um clube em cacos e e' a vida...

Apesar da frase "quem gosta de futebol gosta do Benfica" com q o gajo nos presenteou, na boa verdade, o q deu para entender é q o RS NUNCA percebeu o q é o Benfica.

devilmen

Ele que faça o que quiser hoje , até pode por os juniores a jogar. Que vá pá real puta que o pariu porque já me fez partir muita merda em casa e já me estragou o ano , por isso que se foda .

PedroMartins

Citação de: ZilluX em 27 de Abril de 2024, 12:32Uns pedem desculpa por fazerem uma viagem de avião e outros levam 5 de um clube em cacos e e' a vida...

E se amanhã o Sporting levasse 5 de um clube em cacos ?

ZilluX

Citação de: Red Bullet em 27 de Abril de 2024, 13:47
Citação de: ZilluX em 27 de Abril de 2024, 12:32Uns pedem desculpa por fazerem uma viagem de avião e outros levam 5 de um clube em cacos e e' a vida...

Apesar da frase "quem gosta de futebol gosta do Benfica" com q o gajo nos presenteou, na boa verdade, o q deu para entender é q o RS NUNCA percebeu o q é o Benfica.

O que me surpreende e' que ele vem do futebol Alemao, que e' conhecido por um tipo de adepto muito interventivo e que reclama quando precisa de reclamar.

Parece-me um problema de personalidade do Roger. E' muito pouco humilde e tem muita dificuldade em admitir os seus erros.

Nmslb

Citação de: Grizzli em 27 de Abril de 2024, 13:47
Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Abril de 2024, 13:21
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2024, 12:37
Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Abril de 2024, 12:28A mensagem é clara, quem não quer apoiar que fique em casa, querem maior protesto que ter um estádio vazio ou meio cheio a assistir a uma partida em casa.

Agora no estádio quem vai não envergonhe o clube, não façam figuras tristes.

Vergonha é ser enrabado o ano inteiro e ainda pedir mais.

O Benfica esta no estado em que está por adeptos como tu.

Fica em casa masé tu

Eu não fico  casa, vou apoiar, pq se hoje o Benfica ganha e os lagartos perderem, vão ficar com as pernitas que nem varas verdes e depois veremos se têm estofo para os jogos seguintes.

Eu imagino o que iria para aqui se tivéssemos a fazer a época que seiçao está a fazer, e esse até é trunfo eleitoral, ou se tivéssemos feito algumas épocas que o Amorim fez.

E não, não acho que o Roger esteve bem este ano, antes pelo contrário.
Gastas 100M my friend.
E vamos ganhar bola.

Esquece os outros, comparacao vieiristas
é a velha ideia de se os outros estão piores q nós, estamos bem. Evolução zero, quando pensamento é esse. Ou ficando à frente do Porto, temos a epoca feita? Por mim, nunca na vida...

Kyoto

É obvio que vai sair. Ate a nivel desportivo ha jogadores para rentabilizar como Kokcu, Shjelderup, e os argentinos que este idiota praticamente ja matou a relaçao. É preciso uma liderança nova.

ISO

Citação de: Kyoto em 27 de Abril de 2024, 14:16É obvio que vai sair. Ate a nivel desportivo ha jogadores para rentabilizar como Kokcu, Shjelderup, e os argentinos que este idiota praticamente ja matou a relaçao. É preciso uma liderança nova.

Mas sia exclusivamente por isso, nessas coisas o Benfica Corporate não perdoa!

Lord_of_Tuborg

Citação de: Rikurveojmal em 27 de Abril de 2024, 09:57
Citação de: Lord_of_Tuborg em 27 de Abril de 2024, 08:50Eu não vou ficar em casa!!!! E agora???

Por mim se fores um dos que lhe atira merdas durante o jogo em plena ficavas proibido de entrar no estádio durante 2 anos.
Simples...

Não, não sou dos que atiro moedas mas sou dos que contesto as opções dele!!! Ou não posso exprimir a minha contestação!!!! Há contestação e há parvoíce, parvoíce é mandar moedas garrafas e carregadores de telemóveis, contestação é um direito conquistado no 25 Abril!!!! É democracia!!!!
Tens algum problema com isso?

Since1904

Se tivesse metade da "coragem" para gerir as vacas sagradas que tem para afrontar os sócios,se calhar a época não tinha sido a merda que foi...

tripiatrik

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Abril de 2024, 13:21
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2024, 12:37
Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Abril de 2024, 12:28A mensagem é clara, quem não quer apoiar que fique em casa, querem maior protesto que ter um estádio vazio ou meio cheio a assistir a uma partida em casa.

Agora no estádio quem vai não envergonhe o clube, não façam figuras tristes.

Vergonha é ser enrabado o ano inteiro e ainda pedir mais.

O Benfica esta no estado em que está por adeptos como tu.

Fica em casa masé tu

Eu não fico  casa, vou apoiar, pq se hoje o Benfica ganha e os lagartos perderem, vão ficar com as pernitas que nem varas verdes e depois veremos se têm estofo para os jogos seguintes.

Eu imagino o que iria para aqui se tivéssemos a fazer a época que seiçao está a fazer, e esse até é trunfo eleitoral, ou se tivéssemos feito algumas épocas que o Amorim fez.

E não, não acho que o Roger esteve bem este ano, antes pelo contrário.

Tens noção que faltam duas vitórias para serem campeões certo?
Se há equipa que não mostrou estofo nenhum foi a do Benfica.

Di_Maria

Citação de: Since1904 em 27 de Abril de 2024, 14:38Se tivesse metade da "coragem" para gerir as vacas sagradas que tem para afrontar os sócios,se calhar a época não tinha sido a merda que foi...


No Benfica a coragem é sempre contra os adeptos.

Anos e anos de roubalheira da arbitragem, nem uma palavra.

Cânticos em Faro contra o grande Rui e veio logo falar muito indignado.

O Benfica é isto. Só é campeão quando os outros deixam e sempre com interesses por trás. Em 2025/26 para manter o Vieirismo, o Benfica é campeão... porque as eleições são em Outubro de 2025 e estaremos na frente do campeonato nessa altura.

o Noruego

Citação de: werty10 em 27 de Abril de 2024, 09:21Há jogadores menos utilizados que tornaram a equipa mais forte quando foram chamados. Até no último jogo.

Mas depois de uma época inteira a errar, não estou com grandes expectativas para os últimos 4 jogos.
Citação de: werty10 em 27 de Abril de 2024, 09:21Há jogadores menos utilizados que tornaram a equipa mais forte quando foram chamados. Até no último jogo.
Mas depois de uma época inteira a errar, não estou com grandes expectativas para os últimos 4 jogos.
4 jogos a ganhar dão 85 pontos, que desde o campeonato a ter regressado a 18 equipas deu mais de metade das vezes em  Campeões.

o Noruego

Citação de: SuperEagle20 em 27 de Abril de 2024, 13:42
Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Abril de 2024, 13:21
Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2024, 12:37
Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Abril de 2024, 12:28A mensagem é clara, quem não quer apoiar que fique em casa, querem maior protesto que ter um estádio vazio ou meio cheio a assistir a uma partida em casa.

Agora no estádio quem vai não envergonhe o clube, não façam figuras tristes.

Vergonha é ser enrabado o ano inteiro e ainda pedir mais.

O Benfica esta no estado em que está por adeptos como tu.

Fica em casa masé tu

Eu não fico  casa, vou apoiar, pq se hoje o Benfica ganha e os lagartos perderem, vão ficar com as pernitas que nem varas verdes e depois veremos se têm estofo para os jogos seguintes.

Eu imagino o que iria para aqui se tivéssemos a fazer a época que seiçao está a fazer, e esse até é trunfo eleitoral, ou se tivéssemos feito algumas épocas que o Amorim fez.

E não, não acho que o Roger esteve bem este ano, antes pelo contrário.

Desde que o amorim foi para os lagartos


E para sermos justos, desde que o Shmidt está cá?

Boas mister, estou autorizado a ir logo ao jogo?

Obrigado.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Red Bullet em 27 de Abril de 2024, 13:47
Citação de: ZilluX em 27 de Abril de 2024, 12:32Uns pedem desculpa por fazerem uma viagem de avião e outros levam 5 de um clube em cacos e e' a vida...

Apesar da frase "quem gosta de futebol gosta do Benfica" com q o gajo nos presenteou, na boa verdade, o q deu para entender é q o RS NUNCA percebeu o q é o Benfica.
O Schmidt que voltou das férias não é o Schmidt que disse essas palavras. Dá a ideia que o Roger Schmidt tem um irmão gémeo que não percebe patavina de futebol e foi esse irmão que veio para o 2o ano