Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 110 jogos (79 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 55 jogos (36 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Spiritvs

Citação de: 1979 em 03 de Maio de 2024, 08:27
Citação de: Nenad25 em 03 de Maio de 2024, 00:16Então a Atalanta do treinador hipster punheta Gasperini foi dominada em Marselha?


O pior para esta gente anti Roger é se o Marselha vai à final...
Então é pior pq?
Ainda é mais humilhante.
Só prova ainda mais que chegar á final era ainda mais fácil do que era pensado.
Quem viu os jogos do Benfica contra o Marselha facilmente conclui que este Marselha não vale nada, do mais fraco que há. O Benfica só não passou pq é simplesmente patético, pq as decisões deste senhor são totalmente disparatadas.

Por isso nem percebo o teu argumento. Aliás até percebo.. a tua cartilha assim o obriga.

Leonzo

Está visto que vai ficar, a menos que um Bayern de olhos vendados venha cá bater à porta, o que é muito pouco provável fase ao profissionalismo que lá reina.
É melhor começarem a lidar.

matadu

Citação de: 1979 em 03 de Maio de 2024, 08:27
Citação de: Nenad25 em 03 de Maio de 2024, 00:16Então a Atalanta do treinador hipster punheta Gasperini foi dominada em Marselha?


O pior para esta gente anti Roger é se o Marselha vai à final...

Isso é como sermos eliminados pelo Arouca nos quartos, eles seguirem até à final e depois os pipoqueiros andarem a afirmar que afinal a eliminação é justificável

Diavolo Rosso

O novo diretor esportivo e seu infeliz comitê de seleção de treinadores terão que seguir o plano D para melhor ou para pior. Como pode ser visto no podcast 'Bild' 'Bayern Insider', a liderança mais importante agora leva a Roger Schmidt . Segundo a palavra dos círculos de consultoria, Eberl and Co. querem dar "todos os esforços" para encontrar o treinador do Benfica Lisboa

https://www.fussballtransfers.com/a1006154776610381494-nach-rangnick-korb-bayern-geht-auf-plan-d

_JonasThern_

Citação de: 1979 em 03 de Maio de 2024, 08:27
Citação de: Nenad25 em 03 de Maio de 2024, 00:16Então a Atalanta do treinador hipster punheta Gasperini foi dominada em Marselha?


O pior para esta gente anti Roger é se o Marselha vai à final...

Os únicos anti que existem aqui são os anti-Benfica. Que preferem por personalidades a frente do clube.

_JonasThern_

Citação de: matadu em 03 de Maio de 2024, 08:49
Citação de: 1979 em 03 de Maio de 2024, 08:27
Citação de: Nenad25 em 03 de Maio de 2024, 00:16Então a Atalanta do treinador hipster punheta Gasperini foi dominada em Marselha?


O pior para esta gente anti Roger é se o Marselha vai à final...

Isso é como sermos eliminados pelo Arouca nos quartos, eles seguirem até à final e depois os pipoqueiros andarem a afirmar que afinal a eliminação é justificável

A linha de pensamento do sujeito é a mesma do incompetente do treinador quando foi eliminado pelo Estoril.

Darkboy

Trotz Absage des Benfica-Trainers
Geht der FC Bayern jetzt "volle Pulle" auf Schmidt

Nach der Absage von Ralf Rangnick rückt Roger Schmidt von SL Benfica offenbar in den Fokus des FC Bayern.

Im "Bild"-Podcast "Bayern Insider" heißt es, dass der FC Bayern bei der Trainersuche "volle Pulle" auf Schmidt geht. Das habe man aus gut informierten Beraterkreisen erfahren.

Der frühere Trainer von Bayer Leverkusen sei eine der am einfachsten umsetzbaren Lösungen. Einerseits sei im bis 2026 datierten Vertrag einen Ausstiegsklausel in Höhe von 30 Millionen Euro verankert.

Anderseits sei möglich, dass Benfica die Zusammenarbeit mit Schmidt vorzeitig beendet. Der Coach habe bei den Portugiesen derzeit einen schweren Stand, seine Zukunft sei unsicher.

In der heimischen Liga liegt Benfica mit fünf Punkten Rückstand nur auf dem zweiten Platz hinter dem Rivalen Sporting. In der Europa League scheiterte das Team im Viertelfinale im Elfmeterschießen an Olympique Marseille.

https://www.sport.de/news/ne6623051/geht-der-fc-bayern-jetzt-volle-pulle-auf-roger-schmidt/




From 'well informed agent circles', it is said that Bayern now want to go full force on Benfica head coach Roger Schmidt. The former Leverkusen and Salzburg coach is under contract until 2026 and has a €30m release clause, but Benfica are not entirely happy with him

MiguelAlmeida

Não acredito muito nessa hipótese

Pontix

Para o Bayern, até um Jesus seria preferível. Reúnem as condições para correr bem. São o clube dominante da Liga, têm muito dinheiro comparado com os adversários, podem contratar os brinquedos que quiserem na sua liga e o futebol alemão é predominantemente ofensivo. Nestas condições ideais, JJ seria uma boa aposta .

Transformer

Citação de: 1979 em 03 de Maio de 2024, 08:27
Citação de: Nenad25 em 03 de Maio de 2024, 00:16Então a Atalanta do treinador hipster punheta Gasperini foi dominada em Marselha?


O pior para esta gente anti Roger é se o Marselha vai à final...

Olha, tás vivo. Já estava preocupado.

Transformer

Citação de: matadu em 03 de Maio de 2024, 08:49
Citação de: 1979 em 03 de Maio de 2024, 08:27
Citação de: Nenad25 em 03 de Maio de 2024, 00:16Então a Atalanta do treinador hipster punheta Gasperini foi dominada em Marselha?


O pior para esta gente anti Roger é se o Marselha vai à final...

Isso é como sermos eliminados pelo Arouca nos quartos, eles seguirem até à final e depois os pipoqueiros andarem a afirmar que afinal a eliminação é justificável

There's no shame losing to Estoril.

MuchoG

Não estou por dentro, mas se o Bayern tem de trazer alguém alemão, porque é que não se vira para o treinador do Estugarda? Jovem e fez um excelente trabalho.

Sei que o Schmidt tem boa imprensa na Alemanha e seria só uma opção de transição enquanto o Bayern espera por alguém mais cotado, mas mesmo assim tenho dificuldade em perceber.

Estou mesmo muito insatisfeito com o trabalho que o Roger fez esta época, mas quero priorizar alguma continuidade e dar-lhe mais uma época e rezar a todos os deuses que a incompetência não volte a reinar no mercado de verão.

Se o Bayern está mesmo interessado, que isto fique tratado o mais rápido possível. Escolher o próximo treinador para começar logo a trabalhar.

Innuendo

Citação de: 1979 em 03 de Maio de 2024, 08:27
Citação de: Nenad25 em 03 de Maio de 2024, 00:16Então a Atalanta do treinador hipster punheta Gasperini foi dominada em Marselha?


O pior para esta gente anti Roger é se o Marselha vai à final...


Foi pena o Estoril não ter ganho a taça da liga, estraga um bocado essa narrativa.



Ah e mais um fun fact. A atalanta conseguiu eliminar o zbordem. Já o Benfica by Roger Schmidt não ( a arbitragem ajudou, mas é o que fica para a história).


E, para concluir: que caralho interessa os treinadores dos outros e o que os outros fazem ?

Billy the Kid

Citação de: 1979 em 03 de Maio de 2024, 08:27
Citação de: Nenad25 em 03 de Maio de 2024, 00:16Então a Atalanta do treinador hipster punheta Gasperini foi dominada em Marselha?


O pior para esta gente anti Roger é se o Marselha vai à final...

A maioria que conspurca contra Schmidt, não entende nada da bola.
Gostam de cromos novos no banco.
Ao fim de dois anos, os Gasperinis que eles pedem, também seriam escorraçados pelos mesmos que o pedem, pois o benfiquista é assim mesmo.
Em situação de crise, o benfiquista só conhece uma solução: "pedir-te demissão do presidente e despedimento do treinador". Não sabe mais que isso. Só sabe isso.
Todos os últimos 4 treinadores campeões pelo Benfica foram maltratados após as respectivas segundas épocas. Todos.
O que vier também será maltratado. E assim sucessivamente...

Queres ver que o SerBenfiquista entende disto mais do que os responsáveis do Bayern?
Deixem-me rir...

vermelhoftw

Citação de: Nenad25 em 03 de Maio de 2024, 00:16Então a Atalanta do treinador hipster punheta Gasperini foi dominada em Marselha?

Que observação, é depois o porquê de irmos buscar gajos como o Roger...