Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Fabio G.

Um banana que não tem a mínima capacidade para estar á frente do Benfica.

Época desastrosa tanto no futebol como nas modalidades, o clube está inundado de tachista incompetentes começando no presidente continuando por toda a estrutura do futebol e modalidades.

É necessário uma limpeza geral que salve o clube desta gentinha que se usa do clube para pavonear, nem de propósito estamos á porta do 25 de Abril que neste momento é este clube precisava , de uma revolução e de uma limpeza geral de toda esta gente para fora do clube.

Naruto

E so esbanjar dinheiro, novo riquismo, num instante nos leva ao charco.

Dmitry91

Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

Substituímos as nossas referências por mercenários e agora estamos a pagar as consequências.

jpcafe

Citação de: SwissSLB em 24 de Abril de 2024, 00:51
Citação de: jpcafe em 24 de Abril de 2024, 00:49Votaram nisto agora desenmerdem-se


Se é desemerdem-se, deduzo que não tenhas poder eleitoral.
Independentemente de quem votou ou deixou de votar nele, o problema é de todos.
Ou só porque não se votou nele, é que se lixe a situação.
Nem sei como vocês ainda conseguem escrever este tipo de merdas!

Isso vale de muito, quando chegarem as eleições já vamos ficar a saber se acaba com 90% ou com 85%.

Binga Luzio

Eu percebo a frustração das pessoas mas caramba há limites ou agora queremos os Benfiquistas a comportarem-se comonos porcos do norte???

Eu acho que neste casa o Rui tem toda a razão, passaram claramente o limites. Se só conseguem imitar animais à solta, então têm de ser enfiados numa jaula.

Tosta Mistica

Citação de: Naruto em 24 de Abril de 2024, 09:47
Citação de: AHDRA77 em 24 de Abril de 2024, 09:12Tadinho!!! Este está para a direção do clube como o João Mário para o jogo ao nível da contemporização!!!!
Lá para 2026 temos reação deste presimente 2.0 ao descalabro da época 2023 / 24!!




Nao estava em condicoes. Primeiro tinham de lhe escrever o discurso, depois tinha de o treinar varias vezes e depois comecavam a gravar ate estar perfeito para ir para o ar.




Que trabalheira; ainda dizem que é preguiçoso...

☺️

Iron Mask

A sarnenta da Sofia Oliveira a dar a vida por ele na CNN.

Ai não.

jpcafe

Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Abril de 2024, 08:44
Citação de: jpcafe em 24 de Abril de 2024, 00:49Votaram nisto agora desenmerdem-se
Eu não votei em ninguém, porque não sou sócia. Mas se pudesses votar não votaria nesse escroto. Devia de haver pessoas mais abrangente para saber trabalhar no clube.

Noronha, Benitez não era preciso muito. Só uma pessoa que defendesse o clube como deve ser.

Same. Tinhamos o candidato perfeito (Noronha), e deixámos fugir a oportunidade. Um bocado parecido a do Mourinho, mas para presidentes.

Xanghai

O tonho da 2ª circular além de ser campeão, ainda deve conseguir manter o Ruben Amorim e atacar o bicampeonato. Deste lado, vamos vender os  miúdos... fazer rodar as comissões e brincar de gastar milhões em cromos novos.

AHDRA77

Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.
Gostava de saber do que é que está a recuperar?
Olha eu ainda estou a recuperar do Farense em casa, jogo contra a máfia, dos jogos contra o sporting, contra o marselha, etc....

daviddgc

Citação de: Binga Luzio em 24 de Abril de 2024, 09:49Eu percebo a frustração das pessoas mas caramba há limites ou agora queremos os Benfiquistas a comportarem-se comonos porcos do norte???

Eu acho que neste casa o Rui tem toda a razão, passaram claramente o limites. Se só conseguem imitar animais à solta, então têm de ser enfiados numa jaula.
Olha, outro.
Parecem cogumelos.

Esbutenado

Um autêntico incompetente, idolatrado pelos muitos Benfiquistas que adoram ter incompetentes na direção do clube.
Agora toda a gente se queixa do treinador, mas ninguém se lembra de quem lhe renovou o contrato, e que agora para despedir o treinador são 20 milhões.
Como não tem tomates para assumir o erro vai antes insistir na velha táctica vieirista de deixar o treinador cair de podre, criticado por tudo quanto é adepto, para ver se é ele que apresenta a demissão e assim evita ter que lhe pagar a indemnização.
Nos entretantos o Benfica continua sem ganhar nada, financeiramente não sobrevive sem andar a vender os melhores jogadores todos os anos, tudo isto por causa da incompetência massiva da direção.
Quem votou nisto deve estar a adorar.

daviddgc

Citação de: raio em 24 de Abril de 2024, 09:26
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

As redes sociais são uma epidemia. O que é que este ex-chantagista de verão pretende com estas publicações?

É suposto ter de se mostrar de cada que se estende em casa a beber vinho?

E precisa de recuperar mesmo do quê, andar sentado em primeira fila a ver jogos do Benfica?

Simplesmente mais um rapa tacho da era vieira cuja utilidade é nula.
E quem é que vai dar o papelinho ao 4 arbitro para as subs ?

SLBenfica1904

Continuamos a ser o benfiquinha das vendas, da comissão. 3 avançados que nem na compilação dos melhores momentos dos vídeos do YouTube valem um caralho! Isto não é culpa do treinador!

ana_lopes2009

Citação de: Binga Luzio em 24 de Abril de 2024, 09:49Eu percebo a frustração das pessoas mas caramba há limites ou agora queremos os Benfiquistas a comportarem-se comonos porcos do norte???

Eu acho que neste casa o Rui tem toda a razão, passaram claramente o limites. Se só conseguem imitar animais à solta, então têm de ser enfiados numa jaula.
Citação de: Binga Luzio em 24 de Abril de 2024, 09:49Eu percebo a frustração das pessoas mas caramba há limites ou agora queremos os Benfiquistas a comportarem-se comonos porcos do norte???

Eu acho que neste casa o Rui tem toda a razão, passaram claramente o limites. Se só conseguem imitar animais à solta, então têm de ser enfiados numa jaula.
Iniciado 🐷🐷
E o burro pode andar a solta ou tem que estar enjaulado? Precisas de ajuda para tal?😂😚🔥