Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

daviddgc

Maravilha.
O topico do protesto travestido deu para alimentar a minha ignore list.
Era como dar um pontapé num formigueiro. Aos molhos.
Só viuvas do bigodes.

Rørikus

Citação de: imightbewrong em 24 de Abril de 2024, 14:10
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.
Que merda de cor de parede.

Íáí garótões. Dêxêm dji sê cafagestjis! Querém õtru Vali i Azêvêdu? Temuss qui a poiá a djiressão! Si nam fossi o Rui nem água quentji o Benfica tinha.

Trapattoni

Citação de: Rørikus em 24 de Abril de 2024, 14:14
Citação de: imightbewrong em 24 de Abril de 2024, 14:10
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.
Que merda de cor de parede.

Íáí garótões. Dêxêm dji sê cafagestjis! Querém õtru Vali i Azêvêdu? Temuss qui a poiá a djiressão! Si nam fossi o Rui nem água quentji o Benfica tinha.
:rir:

PorscheLM1

Citação de: Rørikus em 24 de Abril de 2024, 14:14
Citação de: imightbewrong em 24 de Abril de 2024, 14:10
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.
Que merda de cor de parede.

Íáí garótões. Dêxêm dji sê cafagestjis! Querém õtru Vali i Azêvêdu? Temuss qui a poiá a djiressão! Si nam fossi o Rui nem água quentji o Benfica tinha.

Té ha cô da paredji critchicam. Amarelinha do Brasiú!! Iá pintá de vemelhu? Adeptu abutrxi.

Orgulhosamente_SLB

O protesto é aqui, isto é, nesta personagem e na restante direção!

O treinador, que é um inapto, é apenas um grão de areia na montanha de problemas que afetam o Sport Lisboa e Benfica!

Este senhor e os seus têm que cair!

El Tacuara

Citação de: Naruto em 24 de Abril de 2024, 12:18Houve criticas a direcao, cheirou a protesto no sabado e caramba....parecem peixes debaixo de agua a aparecer em cardume a defender o filho do nosso grande lider.


Muito dinheirinho gasta o Benfica em manipulacao da opiniao publica nas redes sociais.

É que nem se dão ao trabalho de disfarçar...funcionam em modo automático.

RGouveia.SLB

Citação de: Naruto em 24 de Abril de 2024, 12:18Houve criticas a direcao, cheirou a protesto no sabado e caramba....parecem peixes debaixo de agua a aparecer em cardume a defender o filho do nosso grande lider.


Muito dinheirinho gasta o Benfica em manipulacao da opiniao publica nas redes sociais.

Só se mexem para estas merdas.
Defender o Benfica, é que tá de gesso.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kinkolas em 23 de Abril de 2024, 22:39"Pela segunda vez esta época ultrapassaram-se os limites"

Quais são os limites que ele fala?

Os 5-0 no Dragão? Ser eliminado pelo Sporting da Taça? Ser eliminado pelo Marselha?  Ser eliminado pelo Estoril? A fase de grupos miserável da Champions? A putativa goleada em Espanha? O treinadeiro a gozar com o dinheiro do clube? O treinadeiro a dizer que não tem de dar justificações de nada? Não se jogar um caralho há um ano? Não ganhar troféus depois de esbanjar milhões e milhões no plantel?

Quais são os limites meu badameco?

Este burro acha-se quem?

Concordo com tudo.

Basicamente, a resposta no fim é o dono disto tudo e só a PJ para a sacar de lá.

Ghost.Of.Red

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Abril de 2024, 14:23
Citação de: Naruto em 24 de Abril de 2024, 12:18Houve criticas a direcao, cheirou a protesto no sabado e caramba....parecem peixes debaixo de agua a aparecer em cardume a defender o filho do nosso grande lider.


Muito dinheirinho gasta o Benfica em manipulacao da opiniao publica nas redes sociais.

Só se mexem para estas merdas.
Defender o Benfica, é que tá de gesso.

Há que defender o tacho.

Que é o que está direção é.

Tachistas, lambe botas, idiotas sem vergonha.

Rørikus

Citação de: PorscheLM1 em 24 de Abril de 2024, 14:19
Citação de: Rørikus em 24 de Abril de 2024, 14:14
Citação de: imightbewrong em 24 de Abril de 2024, 14:10
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.
Que merda de cor de parede.

Íáí garótões. Dêxêm dji sê cafagestjis! Querém õtru Vali i Azêvêdu? Temuss qui a poiá a djiressão! Si nam fossi o Rui nem água quentji o Benfica tinha.

Té ha cô da paredji critchicam. Amarelinha do Brasiú!! Iá pintá de vemelhu? Adeptu abutrxi.

Ecis cabrax da pestjis qerêm u mau da djiressam. Õji brindu Au nossu Rui qi ja fómô hoji 4 massus dji cigarru. Eli fuma porqi è muitu trabalhadô i fica muitu estressadu! È estressantji aturá gentji garutona. A POIEIM PILANTRASH SAFADUS. UI EVE ACEPTEDJI!!!

pikes

Bem...

Eu nesta semana relembrei-me porque deixei de participar, eliminei conta e fiquei anos sem cá vir.

Há numa iniciativa de protesto contra todos os culpados desta época merdosa, e num instante ficou transformado num protesto contra o Roger.

E a direção?! Pois...

Muita gente a por paninhos quentes em quem não merece, vai se lá saber porquê.
E não me venham com a história de não se poder ter opinião contrária.
Esta situação toda do protesto tornou-se num querer lavar a cara ao Ruizão e seus muchachos.

Enfim, triste.
Boa sorte nesta luta rapazes...

eaglepin3

Citação de: eaglepin3 em 24 de Abril de 2024, 13:51Protesto a favor de José Mourinho - Estádio da Luz (Benfica vs Braga)

Ao minuto 61 (idade de Mourinho) grita 🎶 rosé mourinho ROSÉ MOURINHO rosé Mourinho ROSÉ Mourinho 🎶



Aqui está o protesto que merece ser feito  :whistle2: , para além de correr com Rui Costa  :knuppel2: 

kodah

Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...

VigilanteGnu

Não defendem o clube mas mal chovem criticas convocam os bots para defesa pessoal

Foi assim com Vieira é assim com Rui Costa

daviddgc

Citação de: kodah em 24 de Abril de 2024, 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...

Que coisa mais desonesta.