Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Rodrialex

Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

Consigo ter mais nojo deste gajo do que do Encosta.

Um verdadeiro mercenário, no dia que for corrido do Benfica vai para a CM contar todos os podres que sabe.

Elvis the Pelvis

O Benfica é um clube pessimamente gerido, e a culpa é deste inapto e seus comparsas. Não têm a competência necessária nem o benfiquismo, para levar este clube a outro patamar, patamar esse que poderíamos atingir sem esforço de maior.

O Benfica é um clube amordaçado há muito tempo, diminuído pelos seus dirigentes e sócios que têm votado constantemente em vigaristas. A grande maioria tem vistas curtas, e não entende que este clube poderia ser ainda maior e mais vencedor.

lancadordedois

ja chegaram os reforços (blue props)  ?

ja estamos a levar recadinhos ao belo estilo da BTV?

rdr10

Citação de: biumbs em 24 de Abril de 2024, 15:50
Citação de: kodah em 24 de Abril de 2024, 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...

Um post destes à descarada até merece o reviver de um clássico:



Verdadeiros OGs recordar-se-ão.  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:



OCELOTS everywhere.

reddevill2010

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa
Força .

Smashin

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa
Terás pelo menos uma pessoa a votar em ti.

Eu

oBeToRiX

O princípe encantado foi Director Desportivo do Benfica desde Maio de 2008!!!

Administrador da SAD desde Outubro de 2008!!!

Não podemos nunca deixar esquecer os 13 anos de colaboração com o grande líder...

fdpdc666

Citação de: Smashin em 24 de Abril de 2024, 16:16
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa
Terás pelo menos uma pessoa a votar em ti.

Eu

Duas!
Já se poderá falar de uma vaga de fundo em redor da candidatura do camarada @MrFire?

Woland

Citação de: fdpdc666 em 24 de Abril de 2024, 16:18
Citação de: Smashin em 24 de Abril de 2024, 16:16
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa
Terás pelo menos uma pessoa a votar em ti.

Eu

Duas!
Já se poderá falar de uma vaga de fundo em redor da candidatura do camarada @MrFire?

Três ! Let's go !!!

Playah

No espaço de dois dias é a terceira conta com anos de registo e sem posts, ou com 1 ou dois no máximo, que decide acordar do coma para terem todas o mesmo registo de defesa ao nosso grande ruie.

Do crl.

jjlope00

Agora vem uns Pokémon novos no verão aka FM e fica a maior parte com o pito aos saltos.

Smashin

Citação de: fdpdc666 em 24 de Abril de 2024, 16:18
Citação de: Smashin em 24 de Abril de 2024, 16:16
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa
Terás pelo menos uma pessoa a votar em ti.

Eu

Duas!
Já se poderá falar de uma vaga de fundo em redor da candidatura do camarada @MrFire?
Não deixaremos que os votos fujam num Yaris

nikas

Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

Depois não se sabe como é que o Clube esta cheio de Merda ate aos cabelos.
Este lixo esta no Benfica há 20 anos.

FODASSE.

lancadordedois

devem se é alargar os inumeros argumentos/motivos que vao alem da performance/gestao da equipa da BOLA , que nem é o pior ....

lancadordedois

Citação de: nikas em 24 de Abril de 2024, 16:22
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

Depois não se sabe como é que o Clube esta cheio de Merda ate aos cabelos.
Este lixo esta no Benfica há 20 anos.

FODASSE.

"até aos cabelos"

ehehehe