Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

iloy

A triste realidade è que os benfiquistas são os maiores responsáveis destas situações no clube. São adeptos que vivem da nostalgia e que infelizmente não tem qualquer noção da grandeza do clube pensando que basta ter nome para gerir o maior clube português e uma das empresas mais importante do país.
O que dá medo è que tenho a sensação que as novas gerações são ainda piores na capacidade de analisar.
Será que não è evidente que para gerir o Benfica è preciso alguém com experiência na gestão de grandes empresas e acompanhado por profissionais de grande qualidade na aéreas respetivas?

franciscoafonso

Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2024, 10:20O Maurito ontem andava muito a falar em eleições antecipadas... Eu não sei se não vamos mesmo ter novidades nos próximos tempos. Uma golpada estratégica, ou forçada pelo MP...
Amigos, quando Rui Costa foi ouvido foi noticiado em todo o lado - e estamos a falar em jornais de notícias, não em jornais desportivos - que o MP espera fazer a acusação antes das férias judiciais. Que começam, salvo erro, lá para meio de Julho.

A única dúvida é se esse prazo se vai manter ou se vai atrasar para Setembro ou Outubro.  Não é uma questão de se, é uma questão de quando.

A mensagem pública está dada. Ouve quem quiser ouvir.


Roy Kent

Citação de: iloy em 16 de Junho de 2024, 10:42A triste realidade è que os benfiquistas são os maiores responsáveis destas situações no clube. São adeptos que vivem da nostalgia e que infelizmente não tem qualquer noção da grandeza do clube pensando que basta ter nome para gerir o maior clube português e uma das empresas mais importante do país.
O que dá medo è que tenho a sensação que as novas gerações são ainda piores na capacidade de analisar.
Será que não è evidente que para gerir o Benfica è preciso alguém com experiência na gestão de grandes empresas e acompanhado por profissionais de grande qualidade na aéreas respetivas?


As novas gerações presentes na AG, todos querem um presidente com o perfil que estás a dizer.

RAFL

Diário de um aldrabão:

vai ao leixoes a meio de uma epoca e compra o pedro henriques e o bernardo martins, por 1 milhao e por 600000 respectivamente, e dá-os de borla...um passado 6 meses e outro passado um ano e meio...sendo que 1 ano foi de emprestimo. Mas não se lembra nem sabe em que posição jogava o bernardo martisn.....certo....todos os que acompanham o forum sabiam...mas ele não sabe....tambem não deve saber quem era o presidente do leixoes...

deduso que agora tambem não saibas em que posição joga o luan farias....que vais buscar ao estrela da amadora....que por tão grande coincidencia....só pode....é presidido pelo antigo presidente do leixoes onde foste buscar o bernardo martins...

curiosamente e claro por mera coincidencia....o ex presidente do leixoes e actual do estrela da amadora....foi o homen que contratou o filho do rui costa para jogador do estrela...apesar do rapaz coitado...não ter 1\10 do jeito do pai pro futebol.

continuem a assobiar pro lado.

diplomat

Citação de: Jakub em 16 de Junho de 2024, 07:45
Citação de: diplomat em 16 de Junho de 2024, 01:49Em 2025 ganha as eleições outra vez...

Ganha tanto como o outro que teve de fugir com os votos.
Infelizmente não nos livramos desta gente tão cedo, a menos que venha novamente o MP, tamos fodidos...

franciscoafonso

Citação de: RAFL em 16 de Junho de 2024, 10:44Diário de um aldrabão:

vai ao leixoes a meio de uma epoca e compra o pedro henriques e o bernardo martins, por 1 milhao e por 600000 respectivamente, e dá-os de borla...um passado 6 meses e outro passado um ano e meio...sendo que 1 ano foi de emprestimo. Mas não se lembra nem sabe em que posição jogava o bernardo martisn.....certo....todos os que acompanham o forum sabiam...mas ele não sabe....tambem não deve saber quem era o presidente do leixoes...

deduso que agora tambem não saibas em que posição joga o luan farias....que vais buscar ao estrela da amadora....que por tão grande coincidencia....só pode....é presidido pelo antigo presidente do leixoes onde foste buscar o bernardo martins...

curiosamente e claro por mera coincidencia....o ex presidente do leixoes e actual do estrela da amadora....foi o homen que contratou o filho do rui costa para jogador do estrela...apesar do rapaz coitado...não ter 1\10 do jeito do pai pro futebol.

continuem a assobiar pro lado.
Essa merda chocou-me particularmente. Até eu, que acho que nunca vi um jogo do Bernardo Martins na vida, sabia que ele era médio ofensivo.

RAFL

e continua o aldrabão.....

entao a auditoria não detectou que o Benfica foi lesado..certo...mas hoje vejo os jornais e leio - "quem prejudicou o Benfica, pagará por isso"

quem é que vai comprar o luan farias ao estrela da amadora cujo presidente era do leixoes na altura da compra do bernardo martins? eu?

Diogo20

Marcello Caetano do século XXI. O teu fim está perto.

GoloDeLetra

Este gajo é mais mentiroso que o orelhas.

O Benfica está a delinear um plano de ataque ao mercado de transferências com o objetivo de reforçar três posições-chave ainda antes do arranque do Euro 2024, na Alemanha

Quanto ao timing destas contratações, Rui Costa explicou que a antecipação é fundamental, uma vez que o Benfica não quer esperar pelo final do Europeu, ao contrário do que acontece com as vendas, que poderão ser realizadas após o torneio continental.

cmarg1971

#320604
A parte da acta da AG de há 5 anos ter sido alterada é um marco na história do Benfica deste século.
Foi registada oficialmente uma verdade que todos sabiam.
Melhor ainda:
essa verdade mete o Vieira ao barulho.

bmuc79


O comentário final deste infeliz é o espelho da sua mediocridade.

N tem qualquer condição nem capacidade para continuar à frente do clube.
Mas como referiu, qd se candidatou estes casos já tinham vindo a público e foram lhe dar 84% dos votos...

Perceberam a simbologia desta declaração e o quanto me envergonha esta massa associativa?
N é este gajo que me envergonha pq é apenas um analfabeto com o rabo preso, é quem vota neste tipo de pessoas.

Nem é preciso ir ao descontrolo que demonstrou ou ás mentiras que disse sobre a actual direcção e os crimes imputados. É tão evidente que até os chalupas sabem que é uma mentira descarada.

São pessoas que perante os factos vão dizer-vos "eu quero é saber da bola a rolar" mas qd alguém questiona a direcção sobre esta pouca vergonha, entram em modo agressivo e já n querem só saber da bola a rolar.
E sabem pq?

Pq são da msm estirpe e se tivessem lá fariam o msm que esta escumalha.

Baron_Davis

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Junho de 2024, 10:55Este gajo é mais mentiroso que o orelhas.

O Benfica está a delinear um plano de ataque ao mercado de transferências com o objetivo de reforçar três posições-chave ainda antes do arranque do Euro 2024, na Alemanha

Quanto ao timing destas contratações, Rui Costa explicou que a antecipação é fundamental, uma vez que o Benfica não quer esperar pelo final do Europeu, ao contrário do que acontece com as vendas, que poderão ser realizadas após o torneio continental.

É como a reunião com o Di Maria  ;D

O jogador a ver se é possível ir para a Argentina ou para Miami e o sujeito que "percebe muito de futebol" mais que contente por ser terceiro prato

GoldenState

Consigo ultrapassar as falhas técnicas, embora tenha tido uma década inteira para se formar na área da gestão, ainda assim se rodeado de pessoas competentes isso seria possível de contornar.

O que me custa perceber é a forma completamente impreparada com que se apresenta em público, aos sócios e adeptos.
Não sabe comunicar, não transmite absolutamente nada.

1entremilhoes

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2024, 10:43
Citação de: Leonzo em 16 de Junho de 2024, 10:20O Maurito ontem andava muito a falar em eleições antecipadas... Eu não sei se não vamos mesmo ter novidades nos próximos tempos. Uma golpada estratégica, ou forçada pelo MP...
Amigos, quando Rui Costa foi ouvido foi noticiado em todo o lado - e estamos a falar em jornais de notícias, não em jornais desportivos - que o MP espera fazer a acusação antes das férias judiciais. Que começam, salvo erro, lá para meio de Julho.

A única dúvida é se esse prazo se vai manter ou se vai atrasar para Setembro ou Outubro.  Não é uma questão de se, é uma questão de quando.

A mensagem pública está dada. Ouve quem quiser ouvir.



As férias judicias começam a 15 de Julho (terminam a 31 de Agosto).

johncleese

"Não vou lavar roupa suja" vs "Luis Mendes é que devia ter estado aqui"

"Os contratos da auditoria foram da responsabilidade da direcção anterior" vs "Só criticam o Nuno Costa por ser da era Vieira"

"Não admito que questionem a minha integridade" vs "Os culpados serão penalizados, incluindo eu".


"Somos completamente transparentes com os sócios" vs "Não vale a pena falar dos contratos de segurança"

Embaraçoso, um autêntico defunto no poder. Não vai naturalmente chegar ao Natal