Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

psanches

No ambiente mais hostil possível consegue passar o orçamento  :rir:

Na próxima não é 85%, mas 60%+ já estão no bucho.

slbenfica_croft

Citação de: O Património em 16 de Junho de 2024, 11:47
Citação de: DeSousa em 16 de Junho de 2024, 11:44Bem o Diogo Luís

"Rui Costa vai ficar conhecido como o Presidente que não sabe, não vê e não ouve"

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1802290510712729651

Não entendo o hate ao Diogo Luís.

A mim, parece-me um benfiquista com dois dedos de testa que, tal como muitos de nós, está muito preocupado com o facto do Benfica estar entregue a esta corja corrupta.


Mais Diogos Luíses e menos Calados e Capristanos e Mauros e Diamantinos é o que eu desejo.
se não é Benfiquista parece mesmo.

E quase sempre muito lúcido

Billy the Kid


Il trattore

Citação de: DeSousa em 16 de Junho de 2024, 11:44Bem o Diogo Luís

"Rui Costa vai ficar conhecido como o Presidente que não sabe, não vê e não ouve"

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1802290510712729651
Miguel Moreira e Nuno Costa terem os nomes na praça pública dá-me anos de vida. 

Loopkin

Citação de: RAFL em 16 de Junho de 2024, 11:05Para mim ontem foi mais uma derrota para o Benfica.

como é possivel ainda ter votações de perto de 50%...irreal isto.

mas o que mais precisam para ver que eles estão a roubar o Benfica? que mais precisam para ver que o rui costa é o principal responsavel pelo estado em que estamos?

O voto vai continuar a ser eletrónico.

O Património

Citação de: Loopkin em 16 de Junho de 2024, 12:00
Citação de: RAFL em 16 de Junho de 2024, 11:05Para mim ontem foi mais uma derrota para o Benfica.

como é possivel ainda ter votações de perto de 50%...irreal isto.

mas o que mais precisam para ver que eles estão a roubar o Benfica? que mais precisam para ver que o rui costa é o principal responsavel pelo estado em que estamos?

O voto vai continuar a ser eletrónico.

Pelo menos nas próximas eleições acho que sim.

Mesmo que os estatutos sejam revistos a tempo, só entrarão em vigor a partir das próximas eleições.

Corrijam-me se estiver errado PF.

RGouveia.SLB

Citação de: DeSousa em 16 de Junho de 2024, 11:44Bem o Diogo Luís

"Rui Costa vai ficar conhecido como o Presidente que não sabe, não vê e não ouve"

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1802290510712729651

Não sendo o maior fã dele e achando que por várias vezes dá uma de benfiquista isento a falar dos rivais, muito bem o Diogo aqui.

Loopkin

Citação de: DeSousa em 16 de Junho de 2024, 11:44Bem o Diogo Luís

"Rui Costa vai ficar conhecido como o Presidente que não sabe, não vê e não ouve"

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1802290510712729651

O Diogo sabe do que fala e dá os nomes aos bois. Tem a coragem para tal, ao contrário de outros que só estão na tv para defender a Direção mesmo no indefensável.

Seven Red

Citação de: O Património em 16 de Junho de 2024, 12:02
Citação de: Loopkin em 16 de Junho de 2024, 12:00
Citação de: RAFL em 16 de Junho de 2024, 11:05Para mim ontem foi mais uma derrota para o Benfica.

como é possivel ainda ter votações de perto de 50%...irreal isto.

mas o que mais precisam para ver que eles estão a roubar o Benfica? que mais precisam para ver que o rui costa é o principal responsavel pelo estado em que estamos?

O voto vai continuar a ser eletrónico.

Pelo menos nas próximas eleições acho que sim.

Mesmo que os estatutos sejam revistos a tempo, só entrarão em vigor a partir das próximas eleições.

Corrijam-me se estiver errado PF.
Estiveram em Marte ? As ultimas eleições já foram com voto exclusivamente físico. E as próximas serão também. Nem sequer é tema.

Aguiavareira

Citação de: psanches em 16 de Junho de 2024, 11:53No ambiente mais hostil possível consegue passar o orçamento  :rir:

Na próxima não é 85%, mas 60%+ já estão no bucho.

Sinceramente não acho
A malta aprovou o orçamento tudo bem a malta quer é ver a preparação da próxima época arrancar
 Vamos a ver eu não pude ir à assembleia mas pelo que tenho lido ainda não vi em lado nenhum nada a dizer que houve alguém que fosse falar a defender o banana
A única Salvação do banana era a equipa do Benfica fazer uma época espetacular vencesse vó campeonato etc.
Ora bem como o incompetente do treinador continua na próxima época não me parece que isso vá acontecer
Acho que se o Noronha se quiser candidatar vai ganhar

O Património

Citação de: Seven Red em 16 de Junho de 2024, 12:06
Citação de: O Património em 16 de Junho de 2024, 12:02
Citação de: Loopkin em 16 de Junho de 2024, 12:00
Citação de: RAFL em 16 de Junho de 2024, 11:05Para mim ontem foi mais uma derrota para o Benfica.

como é possivel ainda ter votações de perto de 50%...irreal isto.

mas o que mais precisam para ver que eles estão a roubar o Benfica? que mais precisam para ver que o rui costa é o principal responsavel pelo estado em que estamos?

O voto vai continuar a ser eletrónico.

Pelo menos nas próximas eleições acho que sim.

Mesmo que os estatutos sejam revistos a tempo, só entrarão em vigor a partir das próximas eleições.

Corrijam-me se estiver errado PF.
Estiveram em Marte ? As ultimas eleições já foram com voto exclusivamente físico. E as próximas serão também. Nem sequer é tema.

Sim, estive em Marte. Parece-me um bom local para recambiar a corja quando sair do Benfica, mas sem suporte de oxigénio.


Enquanto não estiver expresso nos estatutos, estaremos à mercê dos apetites da corja.

K9Pitbull

Citação de: DeSousa em 16 de Junho de 2024, 11:44Bem o Diogo Luís

"Rui Costa vai ficar conhecido como o Presidente que não sabe, não vê e não ouve"

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1802290510712729651
Bom ver alguém na comunicação social a fazer roast ao Chulo da Lágrima. Tem é que ter cuidado caso contrário ainda acaba encostado como o Vasco Mendonça.

ramasr

Miguel Moreira, Nuno Costa e casas do Benfica, importante manter estes 3 eixos na ordem do dia.

DeSousa

Citação de: Loopkin em 16 de Junho de 2024, 12:05
Citação de: DeSousa em 16 de Junho de 2024, 11:44Bem o Diogo Luís

"Rui Costa vai ficar conhecido como o Presidente que não sabe, não vê e não ouve"

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1802290510712729651

O Diogo sabe do que fala e dá os nomes aos bois. Tem a coragem para tal, ao contrário de outros que só estão na tv para defender a Direção mesmo no indefensável.
Puxem a box atrás e vejam as varias intervenções que faz, sempre a rasgar.

bnfc

Citação de: DeSousa em 16 de Junho de 2024, 12:11
Citação de: Loopkin em 16 de Junho de 2024, 12:05
Citação de: DeSousa em 16 de Junho de 2024, 11:44Bem o Diogo Luís

"Rui Costa vai ficar conhecido como o Presidente que não sabe, não vê e não ouve"

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1802290510712729651

O Diogo sabe do que fala e dá os nomes aos bois. Tem a coragem para tal, ao contrário de outros que só estão na tv para defender a Direção mesmo no indefensável.
Puxem a box atrás e vejam as varias intervenções que faz, sempre a rasgar.

Há anos que não vejo esse tipo de programas mas conhecendo bem o que a casa gasta sou capaz de jurar que gajos como o Calado, entre outros conas-de-sabão parasitas, se ouvem uma coisa dessas até se passam. Respondem logo com a agressividade de quem julga ter as costas quentes e o apoio da maioria dos comentadeiros de serviço.

Grande parte da lavagem cerebral que deixa muitos sócios estúpidos em relação ao tema vem precisamente destes gajos. De quando em vez lá aparece um a remar contra a maré, mas a vasta maioria está comprometida até às pontas dos cabelos. E é aí que começam as vitórias desta corja.