Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Jb3011

Vocês devem querer é amburgas!
Respeitem o príncipe herdeiro!

Hugalf

Declarações completas do Diogo Luís a rasgar o Ruie:


Elio_Ribeiro

Citação de: Hugalf em 16 de Junho de 2024, 13:16Declarações completas do Diogo Luís a rasgar o Ruie:


A que horas foi isso ?

Paulo Fonseca

The dead Internet theory is an online conspiracy theory that asserts that the Internet now consists mainly of bot activity and automatically generated content manipulated by algorithmic curation, minimising organic human activity to manipulate the population.
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Dead_Internet_theory

Un argentino detrás del escándalo de trolls en el Barcelona

Este lunes se supo que el club catalán contrató un servicio de marketing digital que atacó en las redes a jugadores, ex jugadores y dirigentes opositores. La empresa es uruguaya y uno de los socios es el argentino Gastón Douek.

En una entrevista con el diario La Nación, Douek admitió manejar "decenas de miles de cuentas falsas" en Twitter que funcionan de manera automatizada.

Este martes, el presidente del Barcelona, Josep María Bartomeu, anunció que el club rompió su vínculo con la empresa i3Ventures, a quien desde 2017 le pagó cerca de un millón de euros desde 2017, según develó la cadena Ser en su informe.

https://www.tiempoar.com.ar/deportes/un-argentino-detras-del-escandalo-de-trolls-en-el-barcelona/

A direção presidida por Josep Maria Bartomeu incorreu em "condutas criminosas gravíssimas", que podem ter lesado o FC Barcelona em 30 milhões de euros, indica a auditoria forense apresentada esta terça-feira por Joan Laporta, atual presidente do clube espanhol.

A investigação interna à situação económica dos catalães detetou "pagamentos desproporcionados, injustificados ou com justificação falsa", assinalando que a direção anterior terá incorrido em crimes de falsificação, administração danosa e apropriação ilegítima, entre outros.

Laporta informou que a auditoria forense "não exclui a possibilidade de enriquecimento ilícito dos autores materiais das condutas criminosas" e que os atuais responsáveis do FC Barcelona já deram conhecimento das suas descobertas à justiça espanhola.
https://www.tsf.pt/desporto/auditoria-revela-conduta-criminosa-de-bartomeu-que-lesou-fc-barcelona-14548865.html/

O Laporta também foi visado pelos gabinetes de Trolls contratados pelo ex presidente do Barcelona, Bartomeu.

Não se deixem enganar pelas redes sociais! Ontem o Rui Costa foi esmagado e só um sistema de votos absolutamente horroroso é que lhe permitiu aprovar um orçamento. Com maioria relativa! Esta direção não chega aos 50% sequer, mesmo com mecanismos para inflacionar as votações em seu favor.

Esperança, pessoal!

Smashin

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2024, 13:12
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: Smashin em 16 de Junho de 2024, 13:02
Citação de: _fv_ em 16 de Junho de 2024, 12:23
Citação de: FAGL_BEN em 16 de Junho de 2024, 12:18
Citação de: Aguiavareira em 16 de Junho de 2024, 12:07
Citação de: psanches em 16 de Junho de 2024, 11:53No ambiente mais hostil possível consegue passar o orçamento  :rir:

Na próxima não é 85%, mas 60%+ já estão no bucho.

Sinceramente não acho
A malta aprovou o orçamento tudo bem a malta quer é ver a preparação da próxima época arrancar
 Vamos a ver eu não pude ir à assembleia mas pelo que tenho lido ainda não vi em lado nenhum nada a dizer que houve alguém que fosse falar a defender o banana
A única Salvação do banana era a equipa do Benfica fazer uma época espetacular vencesse vó campeonato etc.
Ora bem como o incompetente do treinador continua na próxima época não me parece que isso vá acontecer
Acho que se o Noronha se quiser candidatar vai ganhar

Infelizmente se o Noronha se candidatasse agora, com a situação como está, não ganharia, o vencedor seria Rui Costa. Temos de olhar para o Benfica profundo e aí o Rui Costa continua intocável. Só um exemplo: um sócio com formação académica superior defende-o incondicionalmente com os argumentos de que é benfiquista e que está presente nos jogos das modalidades. 
O BENFICA morreu nas ultimas eleições e teve mais de 80% da aprovação dos sócios. o Resto é treta e faz parte do percurso ate ao abismo. É duro mas é questão de quem tem uma visão além de 2mm se mentalizar. Tenho dito
Penso o mesmo.
Chamem-me pessimista, mas é o que penso.
O SB, podcasts, Twitter, AG's, etc são uma bolha.
As últimas eleições, depois de termos um presidente preso, elegeram o braço direito do tipo que foi preso, com 85% dos votos. Se não perceberam na altura, não vai ser agora

Ontem mostrou-se que não são uma bolha.
Agora, se ainda há uma maioria silenciosa que ontem ficou em casa e que apoia esta direção, é bem possível.
Ontem houve uma mobilização da constestação. Tenho zero dúvidas disso. Ninguém fez um esforço para estar lá a defender aquela gente.

Agora, falei com muita gente que não é da bolha dos SB's e dos Twitters e nada disso que foi lá por ser contra a direcção. E não era contra "se a bola entra muda", era mesmo contra. E isso surpreendeu-me.

Esta coisa dos processos e dos sacos disto e daquilo e das demissões e da continuidade do vieirismo não mata, mas mói. As pessoas que se informam para lá de páginas de facebook e que têm os valores no sítio não se reveem nisto. É impossível.

Depois há os acomodados do "isso roubar quem é que não rouba?", que são o que são. Mas a contestação já extravasou a bolha. E eu fui sempre dos primeiros a "meter gelo" aqui quando se falava na realidade neste nicho como sendo a realidade geral - mas, cada vez mais, é mesmo.

E percebeu-se. Quem estava na bancada percebeu. Quem estava no palco percebeu. Podem estar em negação, mas sabem-no. O sentimento é comum. Acabou.
Acabou para Rui Costa. Tal como acabou anteriormente para Vieira.
Isso não é sinónimo de que o Vieirismo vai acabar ou acabou.

Também lá estive. Não consigo estar tão optimista quanto a isso, lamento.

Preciso de ver os próximos candidatos a eleições e os resultados desportivos da próxima época.

Hugalf



Baron_Davis

Citação de: DeSousa em 16 de Junho de 2024, 11:44Bem o Diogo Luís

"Rui Costa vai ficar conhecido como o Presidente que não sabe, não vê e não ouve"

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1802290510712729651

pode se dizer mais alto, mas não mais claro

Andris

Citação de: joaom86 em 16 de Junho de 2024, 06:48Rui Costa: «Não venham dizer que estes processos têm a ver com esta Direção porque não têm»

Seu banana do caralho...

Claro que têm...se as pessoas são as MESMAS!
Só aí dá logo para ver o desnorte do homem.

Pá, isto não pode durar muito mais, não pode, foda-se. Impossível.

_JonasThern_

Citação de: Hugalf em 16 de Junho de 2024, 13:16Declarações completas do Diogo Luís a rasgar o Ruie:



Gosto muito de ouvir o Diogo Luís, independentemente do que digam. Parece sempre bastante preparado e esse sim tem carisma, ao contrário do que diziam aí ontem do Mauro Xavier, que carisma só se for o de uma janela.

O Património


reddevill2010

Citação de: Hugalf em 16 de Junho de 2024, 13:16Declarações completas do Diogo Luís a rasgar o Ruie:


Obrigado pelo serviço público. O Diogo Luís disse tudo e sem vaselina.

ramasr

Citação de: reddevill2010 em 16 de Junho de 2024, 13:32
Citação de: Hugalf em 16 de Junho de 2024, 13:16Declarações completas do Diogo Luís a rasgar o Ruie:


Obrigado pelo serviço público. O Diogo Luís disse tudo e sem vaselina.

Incrível, pareceu o porta voz do ser benfiquista na TV. APLAUSOS!

merlim

Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 13:06"Finalmente os benfiquistas abriram os olhos!"

Os benfiquistas:



São uns merdas que provavelmente nem sócios são. Também gostava se saber em quem votou ele na eleição que elegeu o vale. Só merda que aproveitam ter uma rede social para largar a bosta.

hayato_1904