Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

reddevill2010

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2024, 13:43
Citação de: Hugalf em 16 de Junho de 2024, 13:16Declarações completas do Diogo Luís a rasgar o Ruie:



Que estouro!!
Muita verdade dita, só não vê quem não quer ou quem é muito cego
Disse tudo o que se passa na realidade . O que me dá mais NOJO é o dia em que esta direção for detida os chaliupas de mrd vão dizer que nunca apoiaram esta direção , assim como aconteceu com o vieira , vale azevedo etc etc. são uns falsos.

_fv_

Quando algum half-human vier com a conversa de defender o lfv com o levantar o Benfica, salvar o Benfica, etc.. Digam-lhe só que os violadores da casa pia também levaram os miúdos para casas luxuosas e com piscinas, coisas incríveis que pobres crianças nunca antes deveriam ter tido acesso. Apenas com um propósito...

Diogo20

Citação de: Bignilton2 em 16 de Junho de 2024, 15:00
Citação de: Diogo20 em 16 de Junho de 2024, 14:57Os blue props andam em força, já fui insultado por dois deles no Twitter porque eles disseram que houve apoio ao Rui na AG quando é mentira.

Podes dar ordens ao Nuno Costa para virem mais, estou disposto a combater essa gente.

Eu na página da Bola não perdoo a nenhum....corja vieirista de merda
Mal mandei a cartada que são bots, partiram logo para o insulto em relação à minha compleição física, isto porque não me escondo e mostro a cara nas redes sociais.
No Twitter são claros como a água, nome da conta com vários caracteres e poucos seguidores.

GlennStrombergh

Se em 51 contratos que vieram na auditoria não há um negócio que não tem um único negócio sem marosca, estavam á espera de quê? Quem lá dentro acreditou que seria benéfico para a direção revelar a auditoria agora, está de parabéns. É continuar a dar tiros nos próprios pés.

reddevill2010

O Ministério Público que comece a investigar os bens pessoais dos atuais dirigentes do Benfica e o resto da matilha que lá anda a rodar . de certeza que vai encontrar muita coisa "interessante"

ramasr

O vieira vai ser ouvido no Diap na próxima quarta-feira, até ao final do mês o Rui Costa é detido.

sergio19azb

Citação de: ramasr em 16 de Junho de 2024, 15:12O vieira vai ser ouvido no Diap na próxima quarta-feira, até ao final do mês o Rui Costa é detido.
Detido não acredito mas arguido sim.

Kolchak

Citação de: sergio19azb em 16 de Junho de 2024, 15:16
Citação de: ramasr em 16 de Junho de 2024, 15:12O vieira vai ser ouvido no Diap na próxima quarta-feira, até ao final do mês o Rui Costa é detido.
Detido não acredito mas arguido sim.
Sendo arguido achas que larga o osso?

Lebohang Mokoena

Citação de: ramasr em 16 de Junho de 2024, 15:12O vieira vai ser ouvido no Diap na próxima quarta-feira, até ao final do mês o Rui Costa é detido.

O Ministério Público quer é tacho, o Benfica está apetecível para paraquedistas!

O Património

O encosta já veio a terreiro nomear o seu sucessor hereditário?

Tem que começar a tratar disso rapidamente, a justiça está aqui está a bater-lhe à porta e o Benfica não pode ficar à mercê dos garotões e dos paraquedistas.

franciscoafonso

Citação de: Kolchak em 16 de Junho de 2024, 15:18
Citação de: sergio19azb em 16 de Junho de 2024, 15:16
Citação de: ramasr em 16 de Junho de 2024, 15:12O vieira vai ser ouvido no Diap na próxima quarta-feira, até ao final do mês o Rui Costa é detido.
Detido não acredito mas arguido sim.
Sendo arguido achas que larga o osso?
Não tem opção. É exatamente o mesmo que Vieira.

A PJ diz-lhe que sai a bem ou sai a mal. Obviamente não pode ficar a controlar a sociedade sob a qual se diz ter cometido crimes. É uma não questão.

JAAP

Citação de: Hugalf em 16 de Junho de 2024, 13:16Declarações completas do Diogo Luís a rasgar o Ruie:



Comentário ASSERTIVO sobre a situação atual do Benfica.
Os Defensores do Rui Costa deveriam ouvir este comentário

Subiu uns pontos na minha consideração... o DIOGO LUIS

crodrigues

Citação de: Benfiquista de Baguim em 16 de Junho de 2024, 13:51
Citação de: watt338 em 16 de Junho de 2024, 13:47
Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 13:06"Finalmente os benfiquistas abriram os olhos!"

Os benfiquistas:



"deviam aprender com os portistas"

tudo dito

Espero bem que sim e que escorracem a corja o mais rápido possível.

Esses bots nem a história do clube sabem. O Noronha fez parte da direção do Vilarinho.

Il trattore

Citação de: ramasr em 16 de Junho de 2024, 15:12O vieira vai ser ouvido no Diap na próxima quarta-feira, até ao final do mês o Rui Costa é detido.
Deus te ouça.

Paulo Fonseca

Rui Costa já foi constituído arguido pelo ministério público no caso dos e-mails.

Estamos, sim, a aguardar pela decisão, se o MP avança para com acusação ou não. 

E Rui Costa já foi levado a interrogatório, assim como Paulo Gonçalves, sendo que o último leva a crer que entalou os bons rapazes na sua defesa.