Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Harlem

Citação de: Benfiquista de Baguim em 17 de Junho de 2024, 14:19
Citação de: Eagle 0nE em 17 de Junho de 2024, 13:44https://www.facebook.com/share/p/UqDnnzwYGUTagHsK/

Artigo do Bakero para o zerozero.

Pelos comentários, já morremos como clube.

Curiosamente a maior parte desses perfis que comentam nem uma foto ou qualquer ligação ao Benfica nas suas páginas pessoais.

A certa altura eu estive a colaborar no Benfica e comentei qualquer merda relacionada com as eleições do Noronha vs Vieira. Claro que um bot qualquer me mandou logo mensagem com ameaças e insultos e claramente sabia que eu trabalhava no Benfica. Bloqueou-me no segundo a seguir.

Só merda, quero é que se fodam todos.

O Património

Cá estaremos no dia em que o Benfica for gerido por pessoas fora da esfera nefasta do vieirismo e esses ratos de esgoto dos capristanos, calados, malheiros e o diabo que os carregue desaparecerão todos de cena porque a teta já não pinga.


duarteslb

Citação de: Alphanumeric em 17 de Junho de 2024, 10:39Na AGE, enquanto eu falava com o Rui Costa, o RUSSO dos NN meteu-se entre mim e o RC a dar-me 'toques' e a afastar-me aos poucos. O RUSSO Dos NN estava a fazer guarda pretoriana ao Rui Costa nessa Assembleia Geral. Não tenhamos medo dos nomes.

Alguem que traga de volta o meu Benfica sff

reddevill2010

A única coisa que o atual  Benfica não tem em relação ao porto é corrupção desportiva,de resto está lá tudo.

Verdadeiro lixo que está a comandar o Benfica. Temos de limpar rapidamente.

pedro22


FTG


reddevill2010

Citação de: FTG em 17 de Junho de 2024, 15:16
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2024, 14:14

"Não se pode ganhar sempre"
Mas nas vossas contas, pode. Filhos duma nota de 5€
Não vemos os adeptos dos rivais a dizer estas merdas. Foi uma narrativa que o fdp do orelhas criou para os papalvos. Dá nojo isso.

Neozone1981

Citação de: O Património em 17 de Junho de 2024, 14:34
Citação de: Neozone1981 em 17 de Junho de 2024, 14:20Eu quero e jogadores e ta de gesso.....já tou farto desta conversa

Pois, esse é o problema de uma grande fatia dos benfiquistas.

O que interessa é cenouras e que a bola entre, o resto que se lixe

Mas no meio disto tudo ninguém tem mão em nada,nunca pensei que o treinador ficasse depois do que disse dos adeptos e agora só resto esperar que a época corra bem,mas para isso é preciso reforços,tb já não estou nem com Rui nem com ninguém desta direção,mas tb não há ninguém que se chegue a frente esse é o problema

Neozone1981

Citação de: pexim em 17 de Junho de 2024, 14:21
Citação de: Neozone1981 em 17 de Junho de 2024, 14:20Eu quero e jogadores e ta de gesso.....já tou farto desta conversa
Já eu quero é que o futebol se foda. Enquanto não limparmos o clube, caguei para a bola.

Prioridades...

Eu quero que se foda o resto,ninguém me dá dinheiro nenhum,eu quero e o Benfica a ganhar,estes que lá estão só saem para o ano e e se aparecer alguém de geito a fazer frente,senão ganha o Vieira 2 de novo

fpie

Citação de: Neozone1981 em 17 de Junho de 2024, 15:22
Citação de: O Património em 17 de Junho de 2024, 14:34
Citação de: Neozone1981 em 17 de Junho de 2024, 14:20Eu quero e jogadores e ta de gesso.....já tou farto desta conversa

Pois, esse é o problema de uma grande fatia dos benfiquistas.

O que interessa é cenouras e que a bola entre, o resto que se lixe

Mas no meio disto tudo ninguém tem mão em nada,nunca pensei que o treinador ficasse depois do que disse dos adeptos e agora só resto esperar que a época corra bem,mas para isso é preciso reforços,tb já não estou nem com Rui nem com ninguém desta direção,mas tb não há ninguém que se chegue a frente esse é o problema


o Rui tem um grande problema no tomar de decisões, já são 3.24 da tarde e ainda não decidiu se veste o Armani azul ou cinzento

Once_Human

Citação de: Neozone1981 em 17 de Junho de 2024, 15:23
Citação de: pexim em 17 de Junho de 2024, 14:21
Citação de: Neozone1981 em 17 de Junho de 2024, 14:20Eu quero e jogadores e ta de gesso.....já tou farto desta conversa
Já eu quero é que o futebol se foda. Enquanto não limparmos o clube, caguei para a bola.

Prioridades...

Eu quero que se foda o resto,ninguém me dá dinheiro nenhum,eu quero e o Benfica a ganhar,estes que lá estão só saem para o ano e e se aparecer alguém de geito a fazer frente,senão ganha o Vieira 2 de novo

Portanto podem continuar a roubar à grande. Desde que a bola entre

Tá sertu

dtfstoko

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2024, 14:14

Como dizia Almada Negreiros:

O Capristano é a vergonha da intelectualidade portuguesa! O Capristano é a meta da decadência mental!

helmar

Citação de: Neozone1981 em 17 de Junho de 2024, 15:23
Citação de: pexim em 17 de Junho de 2024, 14:21
Citação de: Neozone1981 em 17 de Junho de 2024, 14:20Eu quero e jogadores e ta de gesso.....já tou farto desta conversa
Já eu quero é que o futebol se foda. Enquanto não limparmos o clube, caguei para a bola.

Prioridades...

Eu quero que se foda o resto,ninguém me dá dinheiro nenhum,eu quero e o Benfica a ganhar,estes que lá estão só saem para o ano e e se aparecer alguém de geito a fazer frente,senão ganha o Vieira 2 de novo
Querer que se foda o resto é para daqui a uns 5 a 10 anos, ficares uns 10 anos ou mais, sem ganhar nada.
Quantos mais anos estes ladrões lá ficarem, maior será o buraco onde nós estamos a meter e mais difícil será sair dele.

Não pode existir outro objectivo, para o bem do Benfica, é imprescindível cair a direcção e serem expulsos de sócio.

Depois reconstruímos o Benfica, que com a nossa força, será bem mais rápido do que com esta escumalha.

Once_Human

Citação de: dtfstoko em 17 de Junho de 2024, 15:30
Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Junho de 2024, 14:14

Como dizia Almada Negreiros:

O Capristano é a vergonha da intelectualidade portuguesa! O Capristano é a meta da decadência mental!

Uma diarreia com pernas

Smashin

Então? Demora muito?

A EY não tinha juristas a postos para redigir uma conclusão a favor do cliente que dê o orçamento como aprovado?