Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

MightyEagle

_fv_

af10

Obrigado parsidente. Por causa desta excelente iniciativa de promoção da marca Benfica e da marca MC Paiva, descobri um artista prodigioso.
Fui à procura da obra deste génio contemporâneo e encontrei pura arte como Casei com a putaria, Bandido não dança ou Troco de mulher igual tô trocando de roupa

_fv_

Citação de: af10 em Hoje às 12:43Obrigado parsidente. Por causa desta excelente iniciativa de promoção da marca Benfica e da marca MC Paiva, descobri um artista prodigioso.
Fui à procura da obra deste génio contemporâneo e encontrei pura arte como Casei com a putaria, Bandido não dança ou Troco de mulher igual tô trocando de roupa
Quando pensas que o Benfica não pode descer mais baixo e ainda és surpreendido... Né mano!

Lellominsk

Citação de: _fv_ em Hoje às 12:49Né mano!

Que miséria um presidente usar sequer essa palavra que não seja para o irmão!

Thorondor

Citação de: sattva em 04 de Novembro de 2024, 13:43
Citação de: Festivus em 04 de Novembro de 2024, 10:28
Citação de: luigiferratini em 03 de Novembro de 2024, 12:25 Tornaste o clube num circo , feira de vaidades , caça de seguidores .. um gajo que nem sabe o nome dos jogadores e nunca tinha ido à bola . Mas os verdadeiros sócios que até gastam do que não podem , continuam a ser cuspidos . Bom domingo banana
Mas quem é este Paiva?! Tem pinta de azeiteiro que faz música de merda.

Nem o rui costa deve saber, alguém deve ter decidido escancarar o balneario ao MC PAIVA por algum motivo.

A mim durante uns segundos pareceu-me o octavio.. depois de pinto da costa na Luz, nada vindo desta direcção de merda me surpreenderia.

Um gajo sabe que é velho quando não faz a puta da ideia de quem é um idiota qq chamado mcpaiva ou o caralho que o foda.

_fv_

Citação de: Lellominsk em Hoje às 13:22
Citação de: _fv_ em Hoje às 12:49Né mano!

Que miséria um presidente usar sequer essa palavra que não seja para o irmão!

Não é miséria nem crime. Apenas é revelador quando junto com vários outros fatores.