Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

nwpt

Citação de: raymanzarek em Hoje às 09:06O que é isto caralho???

E depois os bajuladores criticam a Sportv, tal como criticam a cmtv e o record. Quando o Bosta e respetivos vassalos são os primeiros a fazer publicidade e a dar exclusivos a essa gente.

Semper Fidelis

compramos o Renato e apanhas um arraial de porrada  :crazy2:  :knuppel2:

onnel

Hoje que o departamento de comunicação acordou aposto a a próxima publicação será a publicitar os árbitros ou a elogiar o pinto da costa

onnel

Citação de: Semper Fidelis em Hoje às 16:15compramos o Renato e apanhas um arraial de porrada
mas ainda há dúvidas disso?

poolshark

"
Any sufficiently advanced incompetence is indistinguishable from malice.
"

redfox1904

Citação de: nwpt em Hoje às 16:15

E depois os bajuladores criticam a Sportv, tal como criticam a cmtv e o record. Quando o Bosta e respetivos vassalos são os primeiros a fazer publicidade e a dar exclusivos a essa gente.
deve estar incluído nos contratos a obrigatoriedade de promoção das transmissões dos jogos nas redes sociais dos clubes. O futebol de hoje está feito para ganharem os jogadores, os dirigentes, as entidades organizadoras e reguladoras, os empresários, as televisões. Chupam todos, neste caso, menos o Benfica.....

onnel

Citação de: redfox1904 em Hoje às 16:55
Citação de: nwpt em Hoje às 16:15

deve estar incluído nos contratos a obrigatoriedade de promoção das transmissões dos jogos nas redes sociais dos clubes. O futebol de hoje está feito para ganharem os jogadores, os dirigentes, as entidades organizadoras e reguladoras, os empresários, as televisões. Chupam todos, neste caso, menos o Benfica.....
sim deve estar no contrato do ruizinho e sua trupe

Gloriosa Tradição

Segundo se diz, Março Galinha vai apresentar a sua candidatura dia 25 de janeiro.

Diria que há uma boa probabilidade deste senhor não se recandidaturar.

Stigmat

Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 17:12Segundo se diz, Março Galinha vai apresentar a sua candidatura dia 25 de janeiro.

Diria que há uma boa possibilidade deste senhor não se recandidaturar.

Se por acaso vencer o candidato do vieirismo é o dia em que entrego o cartão de sócio.

GGG

Citação de: lPhoenix em Hoje às 15:26
Citação de: GGG em Hoje às 15:20
Citação de: LFVL em Hoje às 15:17
Citação de: joaoreis em Hoje às 15:16
Citação de: G10 em Hoje às 15:12

o Benfica de costa está infestado de ratos perdão sapos
Epa não apanhei, o que tem a publicação?

Publicidade à Sporttv?
Mas os jogos fora do Benfica passam aonde? Na marte TV? Qual é a irregularidade ou inverdade que está nesta publicação? É novidade que os jogos  "fora" do Benfica passam na sport tv?

Bater com razão, criticar coisas que de facto são visíveis, é uma coisa, agora certas coisinhas, não é critica é apenas estupidez.....

Batemos no fundo.

Publicidade a um canal que detém o monópolio da transmissão dos jogos fora do Benfica na Liga com cerca de 5.000.000 de câmeras para acabar por encontrar sempre aquele ângulo que nos possa prejudicar.

Coisinhas sem importância nenhuma num campeonato dominado pela corrupção.
Se o Benfica podia ter evitado a promoção a este canal? Podia, mas sinceramente não vejo aqui o drama, quando na realidade 95% dos jogos do Benfica fora de casa, dão efectivamente nesse canal e é uma realidade que toda a gente sabe!

Agora isso serve de arma de arremesso contra esta presidência? Vamos a este ponto de mesquinhez? Então eu lanço já aqui o meu também e de estupidez já agora! Na última vez que fui ao estádio da luz, uma das torneiras não estava a funcionar! Acho inadmissível!

Infelizmente esta e a direção anterior, tem tanta merda mal feita, que não são estás coisas que me tiram a paciência, mas isso sou eu e a minha opinião, cada um tem a sua como é lógico.

Survivor

Não queres simplesmente por o Mendes a CFO e pronto?

Se é para roubar assim era ainda mais fácil.

lPhoenix

Citação de: GGG em Hoje às 17:52
Citação de: lPhoenix em Hoje às 15:26
Citação de: GGG em Hoje às 15:20
Citação de: LFVL em Hoje às 15:17
Citação de: joaoreis em Hoje às 15:16
Citação de: G10 em Hoje às 15:12

o Benfica de costa está infestado de ratos perdão sapos
Epa não apanhei, o que tem a publicação?

Publicidade à Sporttv?
Mas os jogos fora do Benfica passam aonde? Na marte TV? Qual é a irregularidade ou inverdade que está nesta publicação? É novidade que os jogos  "fora" do Benfica passam na sport tv?

Bater com razão, criticar coisas que de facto são visíveis, é uma coisa, agora certas coisinhas, não é critica é apenas estupidez.....

Batemos no fundo.

Publicidade a um canal que detém o monópolio da transmissão dos jogos fora do Benfica na Liga com cerca de 5.000.000 de câmeras para acabar por encontrar sempre aquele ângulo que nos possa prejudicar.

Coisinhas sem importância nenhuma num campeonato dominado pela corrupção.
Se o Benfica podia ter evitado a promoção a este canal? Podia, mas sinceramente não vejo aqui o drama, quando na realidade 95% dos jogos do Benfica fora de casa, dão efectivamente nesse canal e é uma realidade que toda a gente sabe!

Agora isso serve de arma de arremesso contra esta presidência? Vamos a este ponto de mesquinhez? Então eu lanço já aqui o meu também e de estupidez já agora! Na última vez que fui ao estádio da luz, uma das torneiras não estava a funcionar! Acho inadmissível!

Infelizmente esta e a direção anterior, tem tanta merda mal feita, que não são estás coisas que me tiram a paciência, mas isso sou eu e a minha opinião, cada um tem a sua como é lógico.

Percebo. Mas o diabo está nos detalhes...

E com esta Direção são detalhes atrás de detalhes de subserviência a outros interesses que não os do Sport Lisboa e Benfica.

Estás a desvalorizar uma situação que até tem bastante impacto, porque como todos sabemos é através da comunicação social que depois se falam dias e dias das mesmas imagens e se validam lances muitas vezes mal arbitrados, imagens essas que esse canal detém e usa quase sempre em prejuízo do Benfica.

A Sportv é um canal ao serviço do clube corrupto.

O Benfica utilizar as suas redes sociais para publicitar este canal, neste contexto, é uma vergonha.

imightbewrong

Citação de: Gloriosa Tradição em Hoje às 17:12Segundo se diz, Março Galinha vai apresentar a sua candidatura dia 25 de janeiro.

Mais valia o Joe Berardo!

Jiujitsu

Citação de: Diogo20 em Hoje às 10:14
Citação de: Diablo em Hoje às 08:53
Citação de: Moreno82 em 09 de Janeiro de 2025, 23:01Olha a última final disputada em 2022, para taça da liga 🤡🤡

Em apenas três anos, nem um desses jogadores para amostra.

Temos um super planeamento comercial. Perdão, desportivo.
E o único com contrato é o Meite.

E o pior é que de todos aproveita -se 1

van33

Não devia apresentar a candidatura em Março?