Sugestões de jogadoras / Mercado

BlankFile

Citação de: burnvski em 05 de Julho de 2024, 00:01@BlankFile não há nada em concreto do Benfica com a rosa kafaji? Abordagens e negociações? O zerozero veio aqui ver que só falávamos dela e quis mandar o bitaite que o Benfica tem interesse só porque sim?

Não posso falar nada sobre isso aqui. Sorry.

Cypherpunk

Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 17:34Madrid continua a apresentar jogadoras.. a Rosa Sueca que não seja uma delas.
O real Madrid fem dá ares do nosso futsal masculino é torrar dinheiro em contratações quando tem dirigentes e treinador bem fracos

Cypherpunk

Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: burnvski em 05 de Julho de 2024, 00:01@BlankFile não há nada em concreto do Benfica com a rosa kafaji? Abordagens e negociações? O zerozero veio aqui ver que só falávamos dela e quis mandar o bitaite que o Benfica tem interesse só porque sim?

Não posso falar nada sobre isso aqui. Sorry.
Essa contratação entendo... agora a lateral esquerda pk a demora apresentá-la ?

Notguilty

Citação de: Cypherpunk em 05 de Julho de 2024, 00:20
Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 17:34Madrid continua a apresentar jogadoras.. a Rosa Sueca que não seja uma delas.
O real Madrid fem dá ares do nosso futsal masculino é torrar dinheiro em contratações quando tem dirigentes e treinador bem fracos
Eles se calhar dão mais valor à sua formação e tem no Feminino uma aposta equilibrada que vai naturalmente dar frutos a médio prazo, não andam a fazer o "overcompensate" como o Barcelona. Mas eu não faço ideia se assim é ou não,é especulação.
Muitos clubes andam a aproveitar-se do Feminino para isso.
O Benfica nem isso tem a audácia de tentar fazer, pois não quer chamar investidores e vai rejeitando os que aparecem.

BlankFile

Citação de: Cypherpunk em 05 de Julho de 2024, 00:23
Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: burnvski em 05 de Julho de 2024, 00:01@BlankFile não há nada em concreto do Benfica com a rosa kafaji? Abordagens e negociações? O zerozero veio aqui ver que só falávamos dela e quis mandar o bitaite que o Benfica tem interesse só porque sim?

Não posso falar nada sobre isso aqui. Sorry.
Essa contratação entendo... agora a lateral esquerda pk a demora apresentá-la ?

Confesso que não sei. Temos que aguardar.

DeSousa

#2465
Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2024, 00:40
Citação de: Cypherpunk em 05 de Julho de 2024, 00:23
Citação de: BlankFile em 05 de Julho de 2024, 00:11
Citação de: burnvski em 05 de Julho de 2024, 00:01@BlankFile não há nada em concreto do Benfica com a rosa kafaji? Abordagens e negociações? O zerozero veio aqui ver que só falávamos dela e quis mandar o bitaite que o Benfica tem interesse só porque sim?

Não posso falar nada sobre isso aqui. Sorry.
Essa contratação entendo... agora a lateral esquerda pk a demora apresentá-la ?

Confesso que não sei. Temos que aguardar.

Espero bem não ver mais a Amado na esquerda, não é bom para a jogadora nem para a equipa. Nem a Lucia a LE.




Notguilty

O Sonho dessa tipa é jogar no Chelsea, não tem qualidade nem a ambição certa. Aqui é Barcelona!



baojoao

Neste momento não precisamos de lateral direito, mas ainda assim valerá a pena manter esta Holmberg do Hammarby debaixo de olho. Já noutro dia gostei muito de a ver jogar.
Tem apenas 17 anos.

burnvski

Rusul Kafaji saiu em lágrimas quando foi substituída..

Limentaen

Citação de: burnvski em 05 de Julho de 2024, 19:09Rusul Kafaji saiu em lágrimas quando foi substituída..

Resta esperar que seja por sair da Suécia e vir para o Benfica