Benfica vencedor Taça da Liga 2024!!!


cwally


Limentaen

Citação de: cwally em 30 de Abril de 2024, 19:01Estádio do Restelo, sitio bonito para uma final.

Resta esperar que o resultado seja diferente da supertaça 2021, também no restelo




Slbstriker

Agora o Valdemar Duarte na Benfica TV é que falou bem. As jogadoras do Benfica levam pancada, sofrem faltas, e o que fazem é sorriem para as adversárias e para as árbitras e não dizem nada, do lado do Sportem, protestam por tudo e por nada, sejam as jogadoras, seja quem está no banco de suplentes.

SERNADA_SLB

#37
Citação de: Slbstriker em 30 de Abril de 2024, 21:55Agora o Valdemar Duarte na Benfica TV é que falou bem. As jogadoras do Benfica levam pancada, sofrem faltas, e o que fazem é sorriem para as adversárias e para as árbitras e não dizem nada, do lado do Sportem, protestam por tudo e por nada, sejam as jogadoras, seja quem está no banco de suplentes.

Claro, somos uns totós e toda a estrutura é responsável e aqui em particular a Filipa Patão que tem um discurso que me vou abster de classificar.

Vejam as declarações das treinadores de Benfica e Sporting hoje na antevisão deste jogo.

Mariana Cabral, sempre, queremos ganhar, vamos fazer tudo para ganhar, vamos tentar surpreender, sempre com discurso agressivo para ganhar.

Patão: num discurso sem qualquer carisma, lá diz que quer ganhar para continuar a sonhar com a época perfeita, mas logo a seguir e na primeira oportunidade, queremos o público a aplaudir, queremos o público a vibrar com o futebol feminino.

Estou cansado disto. Patão, tu tens é que colocar os benfiquistas a vibrar com uma vitória. É para isso que estás aí. Acaba com este discurso do futebol feminino. Tu és Benfica e Benfica é ganhar. Deixa a promoção do futebol feminino para a federação e para a seleção. Cansado disto.

SERNADA_SLB

#38
Aqui está... mais uma frase top de Filipa Patão:

"O que queremos é continuar a nossa caminhada, continuarmos focadas e, acima de tudo, promovermos um grande espetáculo de futebol. Temos de conseguir colocar o público a querer ver jogos de futebol praticado por mulheres..."

Eu não queria ser demasiado chato com isto, mas não tenham dúvidas, este tipo de discurso e atitude tira-nos títulos. Não só aqui, esta atitude está disseminada por todo o clube, mas aqui é elevada ao cúmulo do ridículo. Temos que acabar com isto.

Rics

Citação de: Limentaen em 30 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: cwally em 30 de Abril de 2024, 19:01Estádio do Restelo, sitio bonito para uma final.

Resta esperar que o resultado seja diferente da supertaça 2021, também no restelo

E outro amigável para ajudar Cabo Verde acho

paalexg

Citação de: Rics em 30 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: Limentaen em 30 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: cwally em 30 de Abril de 2024, 19:01Estádio do Restelo, sitio bonito para uma final.

Resta esperar que o resultado seja diferente da supertaça 2021, também no restelo

E outro amigável para ajudar Cabo Verde acho
Moçambique.


SAL.

Citação de: Slbstriker em 30 de Abril de 2024, 21:55Agora o Valdemar Duarte na Benfica TV é que falou bem. As jogadoras do Benfica levam pancada, sofrem faltas, e o que fazem é sorriem para as adversárias e para as árbitras e não dizem nada, do lado do Sportem, protestam por tudo e por nada, sejam as jogadoras, seja quem está no banco de suplentes.

Exato.
As nossas parece q estão a preparar o tacho para serem embaixadoras ou diretoras tecnicas da fpf ou outra coisa qq!

Levamos porrada e no pasa nada.
Penalties claros e nem reclamamos, nem ficamos no chão, nada. Até quem comete penalty fica com ar comprometido mas nós queremos é promover o jogo e sei lá mais o quê.

Recompensa: mais uma equipa na champions totalmente à.nossa custa; agradecimento "às equipas portuguesas": calendário para nivelar as competições à pala do.nosso desgaste, etc.
Enfim, tudo a crescer em grande parte à nossa custa e ainda somos a ovelha negra.

Rics

Citação de: paalexg em 30 de Abril de 2024, 23:42
Citação de: Rics em 30 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: Limentaen em 30 de Abril de 2024, 19:06
Citação de: cwally em 30 de Abril de 2024, 19:01Estádio do Restelo, sitio bonito para uma final.

Resta esperar que o resultado seja diferente da supertaça 2021, também no restelo

E outro amigável para ajudar Cabo Verde acho
Moçambique.

Isso 😅😅