Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

20Nico Gaitan20


reddevill2010

Post
Conversation
Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
🚨🦅 Benfica are advancing in talks to sign Vangelis Pavlidis from AZ, as called last week!

Negotiations are underway after initial proposal with player keen on the move.

Italian clubs tried to enter the race but Benfica are confident.

JeSuisÉder


MiguelAlmeida

Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 19:50Post
Conversation
Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
🚨🦅 Benfica are advancing in talks to sign Vangelis Pavlidis from AZ, as called last week!

Negotiations are underway after initial proposal with player keen on the move.

Italian clubs tried to enter the race but Benfica are confident.
Não disse nada de novo

Cosme Damião SLB

Citação de: iloy em 17 de Junho de 2024, 15:19para mim nao vem acresentar nada!


Concordo contigo!

Apesar de reconhecer que é um upgrade em relação ao picanha, é claro como a água que vai ter muitas dificuldades devido ao jogo extremamente estático do Benfica de Roger, sem rasgos dos laterais e dos extremos a criar desiquilíbrios para aparecer este tipo de avançados, menos rápidos e móveis, é mais do mesmo.

O Benfica precisava de um avançado mais móvel, com capacidade de aceleração e explosão no último terço do terreno e que se associasse ao jogo com os extremos como fazia Darwin por exemplo.

Woodwaid


mojo_j0jo

A pergunta aque se impõe, é um jogador que vá ao encontro do que o Roger procura para o ponta de lança. É gajo de jogar de costas para a baliza e fazer pressão alta sem bola?

Eu não o conheço, por isso não sei. Mas se for só finalizador sinceramente prefiro que se aposte no Marcos Leonardo como deve ser, que é claramente um jogador diferenciado.

20Nico Gaitan20

Citação de: mojo_j0jo em 17 de Junho de 2024, 20:24A pergunta aque se impõe, é um jogador que vá ao encontro do que o Roger procura para o ponta de lança. É gajo de jogar de costas para a baliza e fazer pressão alta sem bola?

Eu não o conheço, por isso não sei. Mas se for só finalizador sinceramente prefiro que se aposte no Marcos Leonardo como deve ser, que é claramente um jogador diferenciado.
vai ser muito melhor na forma de jogar que o Alemao quer.

Porque o Pavlidis da coisas que por exemplo o Cabral nem em sonhos dá.

Temos é de despachar o brasileiro agora

ShorBraga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2024, 20:32
Citação de: mojo_j0jo em 17 de Junho de 2024, 20:24A pergunta aque se impõe, é um jogador que vá ao encontro do que o Roger procura para o ponta de lança. É gajo de jogar de costas para a baliza e fazer pressão alta sem bola?

Eu não o conheço, por isso não sei. Mas se for só finalizador sinceramente prefiro que se aposte no Marcos Leonardo como deve ser, que é claramente um jogador diferenciado.
vai ser muito melhor na forma de jogar que o Alemao quer.

Porque o Pavlidis da coisas que por exemplo o Cabral nem em sonhos dá.

Temos é de despachar o brasileiro agora

Já devia ter ido no mercado do inverno passado.
Idealmente, nunca devia era ter vindo.

Slb098

Citação de: Pedraços em 17 de Junho de 2024, 14:03
Citação de: Slb098 em 17 de Junho de 2024, 13:51Quando é que aparece a notícia : Benfica deixa cair pavlidis. Águias já procuram alternativas.  Em breve..

Já é bom?
sempre disse que para mim era um bom avançado. Já no ano passado tinha dito o mesmo, quando muita gente preferia o Lucas Beltran. E depois veio o Cabral

reddevill2010

Nicolò Schira
@NicoSchira
Vangelis #Pavlidis is getting closer to #Benfica from #AZAlkmaar for 20M. Ready a contract until 2029. #transfers

sardao

20 milhões lol. Este clube está prego a fundo rumo ao abismo

Tiaguu

Citação de: sardao em 17 de Junho de 2024, 22:5220 milhões lol. Este clube está prego a fundo rumo ao abismo

O histórico de avançados a custarem 20 milhões ,ou até mesmo  o sucesso da generalidade de craques da liga holandesa no Benfica, deixa mais que um pé atrás.

d1keke


HB

Pavlidis: «Se tiver uma proposta melhor, vou para onde me pagarem mais»

Avançado grego admite que ainda existe romantismo no futebol, mas que a parte financeira também é importante



Em entrevista ao podcast Business Review Greece, Vangelis Pavlidis admitiu que a carreira de futebolista é curta e, pessoalmente, vai atrás «da proposta de trabalho melhor». O avançado — que o Benfica pretende contratar — acredita que o futebol «tornou-se um negócio» e que as «equipas são empresas», mas que ainda existe romance.

«O futebol tornou-se um jogo de negócios. As equipas são empresas. Os futebolistas também se tornaram empresas. E todos tentam melhorar no futebol, tornar-se mais conhecidos e ganhar dinheiro. Porque, no fim de contas, para o jogador de futebol, isto é um emprego», começou por dizer o ponta de lança.

Sobre a opção de jovens futebolistas que optam por ir para campeonatos periféricos, como o da Arábia Saudita, Catar ou China, Pavlidis crê que não se pode julgar as decisões que cada um toma. «Cada futebolista tem a sua própria lógica e o seu próprio discernimento. É ele que escolhe o que vai fazer na sua carreira. Muitos dos futebolistas que escolhem esse caminho, penso que o fazem para ajudar a sua família, para ter uma vida melhor em termos financeiros. Porque também é muito importante para eles, depois dos 35 anos, ter segurança», considerou o avançado grego, que frisa que essas ligas estão «a subir de nível» pela qualidade dos jogadores que para lá se está a mudar.

«Todas as pessoas, todos nós trabalhamos para ganhar dinheiro. Não só o futebolista, o basquetebolista e o comerciante. É preciso dinheiro para viver, para sobreviver. Não se pode fazer isto só por diversão, às vezes é preciso sair um pouco do romantismo para aqueles de nós que assistem fanaticamente. O critério financeiro existe, por isso não se pode propriamente julgar uma pessoa ou um atleta por isso. Pode ser o primeiro critério ao escolher um trabalho, pode ser o segundo, pode ser o terceiro. Mas existe. O meu critério é que se tiver uma proposta de trabalho melhor, vou para onde me pagam mais», concluiu.

in abola