Recorde Europeu/Mais jogos Consecutivos Sem Perder Para Todas as Competições

IPASLB

O Real já vai com 47 jogos consecutivos sem perder para todas as competições oficiais mais jogos que INCLUAM a Principal Competição Europeia, se não perder no tempo regulamentar na final com o Borussia 09, igualará o recorde europeu do SLB, 48 jogos.

Obviamente que estarei a torcer pelo Borussia 09, mas muito pouco convicto da vitória no tempo regulamentar por parte dos alemães, "mas é Futebol" e espero que nesse dia aconteça mesmo "Futebol" e os alemães ganhem o jogo no tempo regulamentar.

EDIT; Afinal contam as derrotas após prolongamento (segundo a UEFA), então o Real ainda só tem 26 jogos consecutivos sem perder para todas as competições oficiais.

serebotna

Citação de: IPASLB em 29 de Maio de 2024, 20:48O Real já vai com 47 jogos consecutivos sem perder para todas as competições oficiais mais jogos que INCLUAM a Principal Competição Europeia, se não perder no tempo regulamentar na final com o Borussia 09, igualará o recorde europeu do SLB, 48 jogos.

Obviamente que estarei a torcer pelo Borussia 09, mas muito pouco convicto da vitória no tempo regulamentar por parte dos alemães, "mas é Futebol" e espero que nesse dia aconteça mesmo "Futebol" e os alemães ganhem o jogo no tempo regulamentar.
Como igualará? Que eu me lembre o Real Madrid perdeu com o Atlético de Madrid na Copa do Rey.

IPASLB

Citação de: serebotna em 31 de Maio de 2024, 08:24
Citação de: IPASLB em 29 de Maio de 2024, 20:48O Real já vai com 47 jogos consecutivos sem perder para todas as competições oficiais mais jogos que INCLUAM a Principal Competição Europeia, se não perder no tempo regulamentar na final com o Borussia 09, igualará o recorde europeu do SLB, 48 jogos.

Como igualará? Que eu me lembre o Real Madrid perdeu com o Atlético de Madrid na Copa do Rey.
Perdeu só no prolongamento.

Mesmo assim, bem visto.

Na série do SLB de 50 jogos consecutivos sem perder (eu incluo mais 2 referentes á AFL Taça de Honra, foi oficial mas a UEFA não os contabiliza não sei porquê), o SLB NUNCA perdeu um jogo nem no prolongamento, nem nos pênaltis, ao contrário do Real Madrid.

IPASLB

Citação de: IPASLB em 31 de Maio de 2024, 10:11
Citação de: serebotna em 31 de Maio de 2024, 08:24

Perdeu só no prolongamento.

Mesmo assim, bem visto.

Na série do SLB de 50 jogos consecutivos sem perder (eu incluo mais 2 referentes á AFL Taça de Honra, foi oficial mas a UEFA não os contabiliza não sei porquê), o SLB NUNCA perdeu um jogo nem no prolongamento, nem nos pênaltis, ao contrário do Real Madrid.
Afinal o prolongamento também conta para as questões de invencibilidade...

Consegui confirmar isso na séries de 42 jogos consecutivos sem perder para todas as competições oficiais pela equipa do AFC Ajax na temporada 1995/96.

Já em jogos perdidos por penaltis, após empate até ao prolongamento, já não sei se também contará.

Obrigado, "Serebotna" por me teres feito descobrir que afinal, o Real Madrid (segundo a UEFA), não tem 47 jogos consecutivos sem perder para todas as competições oficiais e sim 26.