Rendidos

blueviper

Oh redsat eu não sei que imagens viste para dizer que o golo foi mal anulado , pois eu já notei que as imagens que mostram em promenor a bola a passar a linha de fundo completamente , simplesmente não aparecem nas reportagens do jogo de ontem , mas eu já vi essas imagens....e vi eu e quem estava a relatar na radio ( não me lembro qual ) que a bola passou completamente a linha de fundo , e não foi grande parte da bola , foi a bola toda mesmo , isto é assim se querem cair como patos no jogo dos oliveirinhas tão á vontade mas eu não sou parvo e se aquelas imagens dessapareceram por alguma razão!
  Já agora não te vi referir o penalty que não foi assinalado a nosso favor......

VALEBEM

O golo do Estrela foi muito bem anulado, conforme se pode ver nos jornais desportivos de hoje, pelo menos na Bola e no Record.
A bola estava claramente fora, o fiscal de linha assinalou correctamente e o árbitro apitou muito antes de a bola entrar na nossa baliza.

the eagle

Citação de: Manwë em 23 de Outubro de 2005, 17:53
Por muito que não gostemos o porto de mourinho era muito bom, não foi à toa que venceu o que venceu
Engracado que tenho lido algumas respostas tuas,e ainda nao vi nenhuma a exultar com os exitos do benfica.Sera' que estas no site certo ,ou sou eu que ando ver os topicos errados... >:(

RUTE SLB

Mais tarde ou mais cedo todos se rendem á força da aguia imperial,quanto ao golo para mim foi bem anulado porque 1 a bola saiu pela linha final,2 quando a bola é intreduzida na baliza do benfica já tinha o arbitro apitado.