Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 108 jogos (78 vitórias, 15 empates, 15 derrotas)
Em 2023/2024: 53 jogos (35 vitórias, 8 empates, 10 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Citação de: Vintage em 24 de Abril de 2024, 12:18Segundo alguns iluminados, este não é o problema. É continuar para a próxima época. Juntos seremos mais fortes

#soquenao

É um dos problemas, graves.
Não é "o" problema.

Quem se amarrou a esse inapto foi outro inapto, deviam de cair juntos.

Se toda a gente consegue compreender a responsabilidade do treinador sobre os jogadores, não me parece difícil de compreender a responsabilidade do presidente sobre o treinador.

Quem tem de tomar uma atitude é o presidente... que errou na dupla renovação, se ainda se consegue compreender o entusiasmo daqueles primeiros meses, foi um autêntico idiota renovar uma outra vez no final da época, após uma derrocada que quase nos custou o campeonato.

O Schmidt é um incompetente, a toda a linha, não demonstra sequer características pessoais para estar num clube de milhões de adeptos como o Benfica, e claro está tem acima dele o presidente, é a ele que tem de prestar contas.

Acima do presidente estamos nós. É a nós que esta figura tem de prestar contas.

Baron_Davis

Citação de: Esbutenado em 24 de Abril de 2024, 10:11Não sei se haverá maneira de avaliar a influência que poderá ter tido no resto da época, mas não é normal o nível de contestação e criticismo, logo em Agosto 2023, a um treinador que tinha acabado de ser campeão e ganho a supertaça aos porcos há uns dias atrás.
Uns era porque encostou o Vlachopato, outros porque meteu o Aursnes a defesa esquerdo, chega a champions e temos uma derrota contra o Red Bull em casa num jogo extremamente fora do normal, e onde apesar da deerrota a equipa, a jogar com 10, fez uma boa exibição.
A partir daqui nunca mais parou a contestação, e isto meus amigos, não é normal em nenhum clube do mundo.

incluindo a estrumetura que o abandonou à sua sorte na vertente comunicacional

lPhoenix

Citação de: OLoboMau em 24 de Abril de 2024, 12:18A reação do Kugel mostra bem o que esta equipa técnica pensa dos adeptos.

Uma atitude vergonhosa. Seria condenável até feita por um rival mas de um membro da equipa técnica do clube? Isto sim é ultrapassar os limites!

Devia ser despedido na hora.
Temos o clube entregue aos bichos.

van33

Citação de: OLoboMau em 24 de Abril de 2024, 12:18A reação do Kugel mostra bem o que esta equipa técnica pensa dos adeptos.

Uma atitude vergonhosa. Seria condenável até feita por um rival mas de um membro da equipa técnica do clube? Isto sim é ultrapassar os limites!
O que fez?

MiguelAlmeida

Citação de: van33 em 24 de Abril de 2024, 12:42
Citação de: OLoboMau em 24 de Abril de 2024, 12:18A reação do Kugel mostra bem o que esta equipa técnica pensa dos adeptos.

Uma atitude vergonhosa. Seria condenável até feita por um rival mas de um membro da equipa técnica do clube? Isto sim é ultrapassar os limites!
O que fez?
Cuspiu para o chão

El Tacuara

Citação de: Tosta Mistica em 24 de Abril de 2024, 12:22
Citação de: El Tacuara em 24 de Abril de 2024, 11:25Nunca abri um tópico no SB, mas era tipo para abrir um, em solidariedade com o Roger.

Por mim, fica até ao final do contrato.
Citação de: El Tacuara em 24 de Abril de 2024, 11:25Nunca abri um tópico no SB, mas era tipo para abrir um, em solidariedade com o Roger.

Por mim, fica até ao final do contrato.

Não pode ser substituído ao intervalo pelo Veríssimo?

Não, é o treinador do presidente.

Ou saiem os dois ou ficam os dois.


matadu

Citação de: apedro.stb em 24 de Abril de 2024, 12:37
Citação de: OLoboMau em 24 de Abril de 2024, 12:18A reação do Kugel mostra bem o que esta equipa técnica pensa dos adeptos.

Uma atitude vergonhosa. Seria condenável até feita por um rival mas de um membro da equipa técnica do clube? Isto sim é ultrapassar os limites!

A reação dos adeptos que atiraram água e objetos mostra bem o que estes pensam da equipa técnica.

Uma atitude vergonhosa. Seria condenável até feita por adeptos rivais mas de um adepto do próprio clube? Isto sim é ultrapassar os limites!

...Funciona para os dois lados. Os assobios e as críticas são plenamente justificadas e por mim até deviam continuar em todos os jogos até ao final da época, mas qualquer ato de violência que vá além disso é simplesmente lamentável e condenável. Não é algo que deva ser normalizado, porque daí a entrar um maluco em campo como em Chaves vai um curto passo.

A reação do Kugel é uma reação a quente, mas que se entende apesar de condenável. Não pode valer tudo.

O Roger até ficou com um olho negro e perdeu 2 dentes e tudo

Espártaco


FaithNoMore

Sábado que este incompetente fique em casa e ponham um pino no seu lugar no banco.

BC

#157824
O Roger o ano passado mostrou e bem que só contava com 12/13 jogadores.

Foi sempre a 200% até dezembro e a mostrar bom futebol para depois disso vir por aí a baixo.

Nesses primeiros 5/6 meses mostrou um futebol espetáculo, em que as qualidades e virtudes mostradas até aí, foram completamente engolidas com os defeitos mostrados até aqui.

Fico espantado com o "não saber" aceitar o facto dos adeptos estarem descontentes com o seu trabalho (não incluo aqui as agressões com garrafas de água, obviamente).

Mas, talvez esse "não aceitamento ", se deva ao que ele disse... "O Luisão e o meu adjunto já me disseram como é que os adeptos do Benfica são!"

A sério, nunca pensei, que depois da postura mostrada até então, quando está a na mó de cima, se viesse a mostrar um fiasco na mó de baixo.

Acho, inevitável, sair. E só ainda não saiu, porque vai querer negociar a sua saída no final da época com o presidente para receber algum.

Acho que dentro do Benfica já se percebeu que o Roger não terá descanso até à sua saída definitiva.

E tudo isso se deve a factos simples como: defesa-esquerdo? Ponta-de-lança? Rafa? Di Maria? Kokcu? E podia continuar.

Mais, quem apupa e pede mudança, é o sócio e o adepto que vai ao estádio e não quer ser comido por burro, só isso.

raminhos

Acho estranho não consigo comentar no tópico contra o chemite🤣.
Ele é um asno, mas acho esse tópico ainda pior.
Estamos á frente 11 pontos dos Andrades
Vamos á liga dos campeões, eu sei que podíamos e devias star muito melhor, se o cromo do chemite fosse competente, mas calma com a maneira como se insulta.
Fala um benfiquista desde 1968

Smballs

Citação de: raminhos em 24 de Abril de 2024, 13:06Acho estranho não consigo comentar no tópico contra o chemite🤣.
Ele é um asno, mas acho esse tópico ainda pior.
Estamos á frente 11 pontos dos Andrades
Vamos á liga dos campeões, eu sei que podíamos e devias star muito melhor, se o cromo do chemite fosse competente, mas calma com a maneira como se insulta.
Fala um benfiquista desde 1968

Cautela e caldos de galinha.....

nwpt

Citação de: Vintage em 24 de Abril de 2024, 12:18Segundo alguns iluminados, este não é o problema. É continuar para a próxima época. Juntos seremos mais fortes

#soquenao
O único iluminado aqui és tu. E já agora analfabeto também. Ninguém diz que ele não tem culpa... Agora, como é óbvio, não é o PRINCIPAL culpado.
Esse, é o teu idolo. O teu mestre a quem prestas vassalagem como se vê a cada post que fazes...

B.Verissimo

Citação de: Vintage em 24 de Abril de 2024, 12:18Segundo alguns iluminados, este não é o problema. É continuar para a próxima época. Juntos seremos mais fortes

#soquenao

Quanto é o salário da blueprops?

Rørikus

Citação de: Vintage em 24 de Abril de 2024, 12:18Segundo alguns iluminados, este não é o problema. É continuar para a próxima época. Juntos seremos mais fortes

#soquenao

Segundo alguns iluminados este É o único problema. Por isso é que um certo iluminado criou um tópico para bater neste quando o real problema vem mais acima. Juntos com a falta de potássio seremos mais fracos.

#soquesim