Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 109 jogos (78 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 54 jogos (35 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Elvis the Pelvis

Além de fraco, não entendeu ainda a grandeza do Benfica. Isso é grave e demonstra muita coisa.

Tem que sair no final da temporada.

Kinkolas


King Ghost

Epá mas desde quando é que um treinador, seja ele qual for, ganhe o que ganhar, tem importância suficiente para ser alvo de um protesto estruturado e organizado???
O Roger Schmidt não é vitima nesta situação, mas é um mero empregado do clube.

E para além disso, o problema do Benfica vai muito para além do que se passa no futebol profissional.

É ver como estão as modalidades. As cláusulas e outros valores enormes que pagamos por determinados jogadores pseudo craques para depois não se ganhar nada.
As escolhas dos treinadores, os problemas com os diretores técnicos ou das seções.
Até no atletismo há problemas...

Vendemos os nossos melhores jogadores a preços não praticados por mais ninguém no mercado, e continuamos a emitir empréstimos obrigacionistas.

Reina o amadorismo no clube, na SAD.

Vamos pensar e questionar-nos se será o Roger Schmidt o verdadeiro responsável disto tudo.

É tão responsável quando o Mário Silva, o Nuno Resende e outros, mas para mim o problema está em quem os contrata, quem não tem um plano, não tem uma estratégia, quem não tem visão nem um rumo para o Sport Lisboa e Benfica.



lonstrup

Citação de: Woland em 24 de Abril de 2024, 16:00
Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2024, 15:23
Citação de: matadu em 24 de Abril de 2024, 12:49
Citação de: apedro.stb em 24 de Abril de 2024, 12:37
Citação de: OLoboMau em 24 de Abril de 2024, 12:18A reação do Kugel mostra bem o que esta equipa técnica pensa dos adeptos.

Uma atitude vergonhosa. Seria condenável até feita por um rival mas de um membro da equipa técnica do clube? Isto sim é ultrapassar os limites!

A reação dos adeptos que atiraram água e objetos mostra bem o que estes pensam da equipa técnica.

Uma atitude vergonhosa. Seria condenável até feita por adeptos rivais mas de um adepto do próprio clube? Isto sim é ultrapassar os limites!

...Funciona para os dois lados. Os assobios e as críticas são plenamente justificadas e por mim até deviam continuar em todos os jogos até ao final da época, mas qualquer ato de violência que vá além disso é simplesmente lamentável e condenável. Não é algo que deva ser normalizado, porque daí a entrar um maluco em campo como em Chaves vai um curto passo.

A reação do Kugel é uma reação a quente, mas que se entende apesar de condenável. Não pode valer tudo.

O Roger até ficou com um olho negro e perdeu 2 dentes e tudo
da maneira como falam do treinador até parece que o Benfica vai descer de divisão...

Isso diz mais da qualidade da nossa liga que da qualidade do treinador. Quando até o pior Porto que me lembro de ver está em 3° diz tudo.
pior porto de que te lembras?

Não confundas memória selectiva com a realidade. Basta lembrar o porto de Paulo Fonseca, da época 13/14.

lonstrup

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Abril de 2024, 16:29Além de fraco, não entendeu ainda a grandeza do Benfica. Isso é grave e demonstra muita coisa.

Tem que sair no final da temporada.
por acaso acho que ele entende mais da grandeza do Benfica do que muitos benfiquistas.

JeSuisÉder


TFFS

Este clube é uma casa de maluquinhos. Interpretem esta frase como quiserem.

Red Kush

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Abril de 2024, 16:44Se não sais a bem...vais sair a mal

Quem e que tem poder para o despedir, exatamente?

Parece que estamos a falar do socio maioritario da SAD... E nao de um mero empregado.

Sequel

Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2024, 16:43
Citação de: Woland em 24 de Abril de 2024, 16:00
Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2024, 15:23
Citação de: matadu em 24 de Abril de 2024, 12:49
Citação de: apedro.stb em 24 de Abril de 2024, 12:37
Citação de: OLoboMau em 24 de Abril de 2024, 12:18A reação do Kugel mostra bem o que esta equipa técnica pensa dos adeptos.

Uma atitude vergonhosa. Seria condenável até feita por um rival mas de um membro da equipa técnica do clube? Isto sim é ultrapassar os limites!

A reação dos adeptos que atiraram água e objetos mostra bem o que estes pensam da equipa técnica.

Uma atitude vergonhosa. Seria condenável até feita por adeptos rivais mas de um adepto do próprio clube? Isto sim é ultrapassar os limites!

...Funciona para os dois lados. Os assobios e as críticas são plenamente justificadas e por mim até deviam continuar em todos os jogos até ao final da época, mas qualquer ato de violência que vá além disso é simplesmente lamentável e condenável. Não é algo que deva ser normalizado, porque daí a entrar um maluco em campo como em Chaves vai um curto passo.

A reação do Kugel é uma reação a quente, mas que se entende apesar de condenável. Não pode valer tudo.

O Roger até ficou com um olho negro e perdeu 2 dentes e tudo
da maneira como falam do treinador até parece que o Benfica vai descer de divisão...

Isso diz mais da qualidade da nossa liga que da qualidade do treinador. Quando até o pior Porto que me lembro de ver está em 3° diz tudo.
pior porto de que te lembras?

Não confundas memória selectiva com a realidade. Basta lembrar o porto de Paulo Fonseca, da época 13/14.

Este Porto é infinitamente pior.

Nem merece discussão possível, sinceramente.

Sequel

Citação de: Grizzli em 24 de Abril de 2024, 14:09
Citação de: skydevil em 24 de Abril de 2024, 14:08
Citação de: Grizzli em 24 de Abril de 2024, 14:07
Citação de: skydevil em 24 de Abril de 2024, 14:03Quando vejo que se podia fazer o seguinte 11

              Trubin

Bah     A.Silva   Otamendi   Carreras

          Florentino   João Neves

Neres          Kokcu           Aursnes

           Arthur Cabral


Até fico nauseado por nunca se ter apostado nisto.

Mas é bom de ver que há aqui uma excelente base para a próxima época.


Neves e antonio vao sair.
O cao de loica que substituiu o casamentos ja veio dar o ar de sua graca

Que vendam os putos. É da maneira que pode ser que fomentem mesmo uma revolução associativa que os tire (direcção) de lá.
Meu amigo..nem que o tabacos mandasse arrancar a estatua do eusebio o seu lugar estava em perigo.

Temos os piores socios do mundo

Tens de dizer a última frase à Hélder Conduto.

Kinkolas

Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2024, 16:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Abril de 2024, 16:29Além de fraco, não entendeu ainda a grandeza do Benfica. Isso é grave e demonstra muita coisa.

Tem que sair no final da temporada.
por acaso acho que ele entende mais da grandeza do Benfica do que muitos benfiquistas.
Por isso é que não é vergonha perder com o Estoril.

Sequel

Citação de: SousaLB em 24 de Abril de 2024, 10:30Para mim, o insistente arremesso de garrafas de água visando o treinador do Benfica só tem uma interpretação possível: os benfiquistas querem o regresso de Rui Carlos Pinho da Vitória, o pai do Tetra.

Este gajo é o maior.

Obrigado, Sousa.

Cão

Citação de: lonstrup em 24 de Abril de 2024, 16:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Abril de 2024, 16:29Além de fraco, não entendeu ainda a grandeza do Benfica. Isso é grave e demonstra muita coisa.

Tem que sair no final da temporada.
por acaso acho que ele entende mais da grandeza do Benfica do que muitos benfiquistas.

 Também aceito que ele entenda mais da grandeza do Benfica do que aqueles socios que constantemente escolhem Vieira e agora Rui Costa
 

Kinkolas

Citação de: SousaLB em 24 de Abril de 2024, 10:30Para mim, o insistente arremesso de garrafas de água visando o treinador do Benfica só tem uma interpretação possível: os benfiquistas querem o regresso de Rui Carlos Pinho da Vitória, o pai do Tetra.
Esse ao menos fazia substituições.

E ainda dizia "Vá lá para dentro e seja ofensivo"