Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 109 jogos (78 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 54 jogos (35 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bertolucci Kasparov

Citação de: Kinkolas em 26 de Abril de 2024, 14:49
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Abril de 2024, 14:48Quando dizem "O problema não é do treinador é do presidente" não pode ser de ambos? ou tem que se escolher um lado?

Para mim ia o Ruizinho e o Roger de cona.
Se é para ir à cona eu também quero.



Kinkolas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Abril de 2024, 14:53
Citação de: Kinkolas em 26 de Abril de 2024, 14:49
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Abril de 2024, 14:48Quando dizem "O problema não é do treinador é do presidente" não pode ser de ambos? ou tem que se escolher um lado?

Para mim ia o Ruizinho e o Roger de cona.
Se é para ir à cona eu também quero.


Retiro o que disse. 

Bertolucci Kasparov

Citação de: Kinkolas em 26 de Abril de 2024, 14:55
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Abril de 2024, 14:53
Citação de: Kinkolas em 26 de Abril de 2024, 14:49
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Abril de 2024, 14:48Quando dizem "O problema não é do treinador é do presidente" não pode ser de ambos? ou tem que se escolher um lado?

Para mim ia o Ruizinho e o Roger de cona.
Se é para ir à cona eu também quero.


Retiro o que disse.

De qualquer maneira, toda a gente sabe que o Rui Costa só tem relações com os seus fatos Armani.

DeSousa


Espártaco

Citação de: Matt em 26 de Abril de 2024, 14:50

Fim de época Top? Ele disse mesmo isto? 😂
Agora que temos tudo perdido é que vêm os jogos top level.

Paulo Fonseca

Aceitaria que ficasse na eventualidade de disputar os últimos 4 jogos em 4x3x3.

Não o vejo a ter essa capacidade.

YouOnlyDieOnce

Quanto mais conferências de imprensa tivermos que assistir com este senhor, mais razões encontramos para fazer uma limpeza geral no nosso Benfica.

Por isso é que amanhã ninguém se pode esquecer de apupar, assobiar, acenar lenços brancos e se virar para a tribuna a pedir alto e bom som: DEMISSÃO! DEMISSÃO! DEMISSÃO!


Benficaenadamais

Parece que vai ficar e ainda bem. Acaba por queimar ainda mais a imagem do Rui Costa

jccb

Já tenho mais de 30 anos a ver o Benfica. Já vi muita merda, mas mesmo muita merda, a treinar este clube.

Mas acho que nenhum me meteu tanto asco só de lhe ver a fuça como este gajo.

Arrogantezeco de merda! Quase 60 anos, um CV medíocre, e age como se fosse o Guardiola

Põe-te nas putas palhaço!

The_Riggs

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Abril de 2024, 14:22
Citação de: The_Riggs em 26 de Abril de 2024, 13:36
Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Abril de 2024, 13:08Chamem-me maluco mas eu gostava que ficasse
apetece me chamar coisas muito piores

Se queres ter ainda mais vontade de chamar coisas ainda bem piores, vai lendo aquilo que tens escrito neste fórum.
lol

Imagina um gajo que escreveu que quer manter um treinador que goza com jogadores e adeptos a pensar que afeta alguém.

Deve ser para rir essa. É como diz o outro, ser corno sem saber ainda é uma coisa, agora saber que és, gostar e pedir mais, é outra.

Tiago Castro

Citação de: J_PN em 26 de Abril de 2024, 14:40
Citação de: Tiago Castro em 26 de Abril de 2024, 13:40Fogo ainda agora estava a ver umas cenas no Youtube e apareceu lá um thumbnaill do documentário que fizeram da época passada. Estive a ver um pouco e fogo tivemos momentos brilhantes, principalmente contra Juventus, PSG e a vitória fora em Israel.

Naquela altura todos pensávamos que o Roger era o tal, que tinha que ficar muitos anos.

Um ano depois tudo mudou, e não consigo encontrar explicações.

O homem não é tão bom quanto pensávamos mas também não me parece que seja tão mau como estamos a fazer dele agora.

Eu continuo a acreditar no modelo de jogo dele, mas são muitos erros cometidos, desde contratações falhadas à leitura de jogo. Não dá para perceber.

Este é o gajo que o ano passado no Dragão tira e muito bem 3 amarelados ao intervalo.

Algo de muito grave se passou ou passa que ainda não veio cá para fora.



O maior erro foi incluir jogadores sem as mínimas características para aquilo que ele preconiza no seu modelo. Seja por pressões externas ou por teimosia.

Mas já vimos isto com Lage e Rui Vitória. Do nada parece que se desaprende.

Era mesmo isso que estava a pensar, já repararam que JJ, Lage, Rui Vitória e agora Schmidt passaram de bestial a besta?

Não é o mesmo filme já várias vezes? A culpa é só deles? Não pode ser.

Ainda ontem em conversa dizia se ele for embora quem vem? E não irá acontecer o mesmo?

Isto parece claramente um problema muito maior, os sócios tem de decidir em 2025.

Esperemos que apareça alguém com capacidade para ir a votos contra a atual direção.

johncleese

Completamente isolado e com declarações de quem obviamente vai embora no final da época

cernache1

Citação de: johncleese em 26 de Abril de 2024, 15:04Completamente isolado e com declarações de quem obviamente vai embora no final da época

Ac€ita, sim...

P€lo Benfica, claro.

Red skin

As conferências de imprensa deste gajo são tragicomédias autênticas... típicas de um treinador que n sabe a grandeza e exigência do clube em que está... quando falaram do nome dele para o Liverpool e para o Bayern só meu deu vontade de vomitar...