RTPMemoria

andrenet

Está agora a dar um Porto-Benfica, para a Supertaça em 1994

CoimbraSLB

Qto ficou este jogo ?

Nelo , Tavares e P.Madeira eram maus demais para serem verdade! O Abel Xavier está me a surpreender na posição onde está a jogar ( trinco ) .... E que saudades do Isaias e do Preud'homme!

Saudações

moderador

se bem me lembro, perdemos nos penalty's

João SLB 4EvEr

A RTP memoria tem tado a dar jogos do Porto-Benfica todos os dias mas só que só transmitem jogos que o Porto ganha.
Os gajos da rtp só pk tem os estudios no porto tb já ficaram porkos concerteza.

Preacher

Eu adormeci durante a 2ª parte do prolongamento por isso não sei como ficou! Mas acho que o nosso moderador tem razao.

MATA

acho q infelizmente n vão poder passar o porto-benfica dos golos do césar brito, pq o jogo n foi transmitido na tv na altura, é pena...

Netsorcerer

Penso que nessa Supertaça há um golo escandalosamente mal anulado que obrigou ao prolongamento...

groingsid

Não mostram as vitórias do Benfica não é por serem tripeiros, é simplesmente porque o Benfica já lá não ganha há 15 anos. Nem para o campeonato, nem para a Taça, nem para a Supertaça.

Hoje à hora de almoço até estava a dar o Porto 3-3 Benfica, que foi o pontapé de arranque para mais um ano glorioso, que até culminou com a vitória por 6-3 em Alvalade, e a conquista do 30º Campeonato.

Estava-me a dar gozo ver essa jogo, porque o Benfica tinha uma equipa fenomenal, que pura e simplesmente amarrava os adversários.

Bem, fenomenal se tirássemos o William... É um daqueles que não se percebe como é que vão parar ao Benfica.

E aquele Isaís... enfim, não digo mais nada. Que jogador! O Rui Costa é que me pareceu apagado.


A ver se é desta que matamos mais um borrego...

AMO-TE BENFICA!




groingsid

PESSOAL!

É SO PARA AVISAR PARA DEIXAREM DE VER A RTP MEMÓRIA!!

O BENFICA DO PRESENTE GANHA E CONVENCE!

AMO-TE BENFICA!

RuiRocha

e isso mesmo, em directo tambem ganhamos..e dois zero...rerere

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: groingsid em 15 de Outubro de 2005, 23:14
PESSOAL!

É SO PARA AVISAR PARA DEIXAREM DE VER A RTP MEMÓRIA!!

O BENFICA DO PRESENTE GANHA E CONVENCE!

AMO-TE BENFICA!

Ora nem mais (inserir asneira) !