Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

st. michel

Citação de: st. michel em 10 de Maio de 2024, 21:48
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2024, 18:53Não acho o Zubbizareta nada de especial mas fds mesmo assim è melhor que aquilo que temos.

O Hugo Viana já se percebeu que è um gajo competente.

Temos as financas mais sólidas e não sabemos dar proveito dele para contratar pessoas 5 estrelas para o nosso staff.

Vão se foder isto já è fazer de propósito, aquela gente que tá dentro do clube è só amiguinhos e interesses.

Filhos da puta.

Entendo o que dizes que não é que o Zubizarreta seja o topo dos directores desportivos em 2024. Mas daí a dizer que 'mesmo assim é melhor que o que temos' é muito lisonjeiro para o RPB.

O Zubizarreta é uma lenda do futebol espanhol e europeu com mais de mil aparências. Tem o Zubizarreta mais noites cruciais, de vencedor, de ganhador, de lutador enquanto jogador que o RPB tem em noites de sexo em toda a sua vida, incluindo pagantes.

E depois disso foi director desportivo no ATL Bilbao, Barcelona, e Marselha. O Zubizarreta foi director do Messi e Guardiola e trouxe o Neymar.

O RPB faz bicos ao Mendes, trabalhou na CMTV, e trouxe o Jurassek.

Nós temos o grau zero da gestão. O Zubizarreta está muitos degraus acima.

Slevin Kelevra

#23446
Citação de: Cosme Damião SLB em 10 de Maio de 2024, 21:15
Citação de: Slevin Kelevra em 10 de Maio de 2024, 20:45
Citação de: iloy em 10 de Maio de 2024, 19:26
Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Maio de 2024, 19:21
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2024, 18:53Não acho o Zubbizareta nada de especial mas fds mesmo assim è melhor que aquilo que temos.

O Hugo Viana já se percebeu que è um gajo competente.

Temos as financas mais sólidas e não sabemos dar proveito dele para contratar pessoas 5 estrelas para o nosso staff.

Vão se foder isto já è fazer de propósito, aquela gente que tá dentro do clube è só amiguinhos e interesses.

Filhos da puta.
Ao dia de hoje é.

Mas não se esqueçam que também ele foi responsável pelas vindas de Jesé Rodríguez, Bolasie, Rúben Vinagre, Sotiris, entre outros.

Todos falham, mas recordo-me do que se dizia dele nessa altura.

A avaliação depende sempre muito dos resultados da equipa.



E do montante investido!
O Benfica gastou 200 milhões em 2 épocas com vários jogadores de 20 milhões!
È um verdadeiro escândalo tantos falhanços nos reforços
isso é sempre um questão de perspectiva. O Benfica investiu 205 porque vendeu por cerca de 384 ou seja lucro de 79. Já o Sporting teve  uma receita de vendas de 154 e comprou no total 114 nos anos últimos 2 anos. portanto entre os 2 o Benfica teve mais 39 milhões de lucro que o Sporting sendo que oBenfica investiu 53% do seu lucro e o Sporting 74%.
Como disse questão de perspectiva, e não perdemos o campeonato por não termos qualidade, perdemos por não ter quem soubesse gerir a mesma.


Afinal estamos fortes, vigorosos financeiramente💪

Temos mais 39 milhões de lucro que o grande Sporting, eh lá! Espectáculo👍💰

Um clube que sofreu um ataque brutal dos próprios adeptos e se afirgurava o descalabro desportivo depois de vários jogadores rescindirem contratos e ainda assim desde 2017 conseguiram ganhar 8 títulos contra 4 do Benfica vigoroso financeiramente, que fez duas vendas de 120 milhões, mas que chegados a 2024 tem o passivo a aumentar e a contrair empréstimos obrigacionistas para pagar despesas!

Muita fortes💪
vai lá ler tudo desde o princípio, não há uma frase em que disse que estávamos mais fortes e pujantes, falei em investimentos no plantel em comparação com o o vizinho do lado independente da saúde financeira, mas já que é para falar na pujança onde estaria este Sporting sem perdões de dívida? Não tou a defender a gestão financeira do Benfica mas o meu post vem na sequência de terem feito comparação com o sporting e o montante muito inferior que fizeram quando em termos de perspectiva gastaram 74% do que tiveram de lucro e o Benfica 53%, claro que com perdoes da banca é muito mais fácil e dar vénias a gestão lagarta!

AlexandreFernandes

Citação de: DBdennisDB em 10 de Maio de 2024, 21:17
Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Maio de 2024, 19:21
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2024, 18:53Não acho o Zubbizareta nada de especial mas fds mesmo assim è melhor que aquilo que temos.

O Hugo Viana já se percebeu que è um gajo competente.

Temos as financas mais sólidas e não sabemos dar proveito dele para contratar pessoas 5 estrelas para o nosso staff.

Vão se foder isto já è fazer de propósito, aquela gente que tá dentro do clube è só amiguinhos e interesses.

Filhos da puta.
Ao dia de hoje é.

Mas não se esqueçam que também ele foi responsável pelas vindas de Jesé Rodríguez, Bolasie, Rúben Vinagre, Sotiris, entre outros.

Todos falham, mas recordo-me do que se dizia dele nessa altura.

A avaliação depende sempre muito dos resultados da equipa.


E o Iván Fresneda ? Bellerin? Marsá ? Tálongo ? Rochinha ?
Claro. Há muitos exemplos.

A questão é que esses todos que referimos se calhar não chegam a 25M, que foi o valor do Arthur Cabral.

TFFS

Chief scout?

AHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHA

Apaguem este clube

Slevin Kelevra

Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Maio de 2024, 22:00
Citação de: DBdennisDB em 10 de Maio de 2024, 21:17
Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Maio de 2024, 19:21
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2024, 18:53Não acho o Zubbizareta nada de especial mas fds mesmo assim è melhor que aquilo que temos.

O Hugo Viana já se percebeu que è um gajo competente.

Temos as financas mais sólidas e não sabemos dar proveito dele para contratar pessoas 5 estrelas para o nosso staff.

Vão se foder isto já è fazer de propósito, aquela gente que tá dentro do clube è só amiguinhos e interesses.

Filhos da puta.
Ao dia de hoje é.

Mas não se esqueçam que também ele foi responsável pelas vindas de Jesé Rodríguez, Bolasie, Rúben Vinagre, Sotiris, entre outros.

Todos falham, mas recordo-me do que se dizia dele nessa altura.

A avaliação depende sempre muito dos resultados da equipa.


E o Iván Fresneda ? Bellerin? Marsá ? Tálongo ? Rochinha ?
Claro. Há muitos exemplos.

A questão é que esses todos que referimos se calhar não chegam a 25M, que foi o valor do Arthur Cabral.
Não sei onde está esta competência superior do Viana.
Onde é melhor que o RPB?
E atenção não estou a defender o RPB mas se a competência é por causa dos suecos ou do Morita o RPB não fica atrás com o Enzo,o Bah ou o Neres em termos de comparação quais os mais difíceis de contratar?
Falam do Sporting mas teem uma gestão tao desastrosa como a do Benfica e gozaram de perdão de dívida imagina se não a tivessem. São os mesmos que foram buscar o Jesé, o Rafael Camacho e o Vinagre e nenhum deles deu retorno ao contrário do Enzo.

Hiper Benfica

Citação de: DBdennisDB em 10 de Maio de 2024, 21:17
Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Maio de 2024, 19:21
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2024, 18:53Não acho o Zubbizareta nada de especial mas fds mesmo assim è melhor que aquilo que temos.

O Hugo Viana já se percebeu que è um gajo competente.

Temos as financas mais sólidas e não sabemos dar proveito dele para contratar pessoas 5 estrelas para o nosso staff.

Vão se foder isto já è fazer de propósito, aquela gente que tá dentro do clube è só amiguinhos e interesses.

Filhos da puta.
Ao dia de hoje é.

Mas não se esqueçam que também ele foi responsável pelas vindas de Jesé Rodríguez, Bolasie, Rúben Vinagre, Sotiris, entre outros.

Todos falham, mas recordo-me do que se dizia dele nessa altura.

A avaliação depende sempre muito dos resultados da equipa.


E o Iván Fresneda ? Bellerin? Marsá ? Tálongo ? Rochinha ?

E o pontelo, jogou quantos minutos? E o kobo?

TFFS

Citação de: Andreg86 em 10 de Maio de 2024, 16:40O Boto saiu, e o Benfica não deixou de encontrar talentos lá fora.

Acho que neste caso estamos a fazer uma tempestade num copo de água.

Acho que existem coisas muito mais preocupantes.
Imagina meter um gajo que no tasco dizia que percebia muito de computadores e até instalava o Office sozinho a Tech Lead de uma equipa de IT. Com o CEO a ter a 4ª classe.

"O outro tech lead saiu e entrou este. Continuámos a entregar bons projetos. Agora entra outro"

Tem tudo para correr bem. É "uma tempestade num copo de água"

Slevin Kelevra

Citação de: Slevin Kelevra em 10 de Maio de 2024, 22:29
Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Maio de 2024, 22:00
Citação de: DBdennisDB em 10 de Maio de 2024, 21:17
Citação de: AlexandreFernandes em 10 de Maio de 2024, 19:21
Citação de: Cob92 em 10 de Maio de 2024, 18:53Não acho o Zubbizareta nada de especial mas fds mesmo assim è melhor que aquilo que temos.

O Hugo Viana já se percebeu que è um gajo competente.

Temos as financas mais sólidas e não sabemos dar proveito dele para contratar pessoas 5 estrelas para o nosso staff.

Vão se foder isto já è fazer de propósito, aquela gente que tá dentro do clube è só amiguinhos e interesses.

Filhos da puta.
Ao dia de hoje é.

Mas não se esqueçam que também ele foi responsável pelas vindas de Jesé Rodríguez, Bolasie, Rúben Vinagre, Sotiris, entre outros.

Todos falham, mas recordo-me do que se dizia dele nessa altura.

A avaliação depende sempre muito dos resultados da equipa.


E o Iván Fresneda ? Bellerin? Marsá ? Tálongo ? Rochinha ?
Claro. Há muitos exemplos.

A questão é que esses todos que referimos se calhar não chegam a 25M, que foi o valor do Arthur Cabral.
Não sei onde está esta competência superior do Viana.
Onde é melhor que o RPB?
E atenção não estou a defender o RPB mas se a competência é por causa dos suecos ou do Morita o RPB não fica atrás com o Enzo,o Bah ou o Neres em termos de comparação quais os mais difíceis de contratar?
Falam do Sporting mas teem uma gestão tao desastrosa como a do Benfica e gozaram de perdão de dívida imagina se não a tivessem. São os mesmos que foram buscar o Jesé, o Rafael Camacho e o Vinagre e nem teem o passe completo do Pote nem do Ugarte assim como o Benfica também não tinha do Enzo por isso não sei onde está a superioridade da competência do Viana.

Slevin Kelevra

#23453
.

Fabiuh21

Rui "Aursnes" Braz, depois de Diretor geral para o futebol, diretor desportivo, agora é  chief scout... por este andar se roger schmidt sair o braz dá uma perninha também no banco

iloy

Citação de: Andreg86 em 10 de Maio de 2024, 16:40O Boto saiu, e o Benfica não deixou de encontrar talentos lá fora.

Acho que neste caso estamos a fazer uma tempestade num copo de água.

Acho que existem coisas muito mais preocupantes.

Não deixou?
Mas afinal quais talentos o Benfica encontrou lá fora?

AG

A coisa está tão a degradar-se que neste momento preferia Rui Pedro Braz a presidente do Benfica que o Ruie.

Pelo menos tem um MBA em Gestão Desportiva em vez do 9º ano...

jp23

Citação de: AG em 10 de Maio de 2024, 23:36A coisa está tão a degradar-se que neste momento preferia Rui Pedro Braz a presidente do Benfica que o Ruie.

Pelo menos tem um MBA em Gestão Desportiva em vez do 9º ano...

Se calhar é ele.

NN_1984

Clube sem rei nem roque, um clube à deriva! NOJO

Baron_Davis

brazado vai buscar os jogadores que o próprio avaliza, certamente com relatorios eximios e proficuos

essencialmente é uma medida de cost saving da estrumetura