Segurança do estádio

Pufta

Uma coisa aflige-me no estadio do nosso slb:porque é que no fim dos jogos é tão difícil a escoação das pessoas?no estádio de alvalade e no dragão não acontece isto!!!Este ano fui ao jogo contra o lille e agora contra o guimarães e foi igual.tanto tempo pra chegar ao colombo!porque é que os stewards não abrem as duas portas das portas do estádio?assim fica mais difícil...

já agora:esta sugestão pode ser feita a algum membro da direcção?aonde?no site oficial?

saudações benfiquistas
tamos a ir no bom caminho

carlosslb

Já me perguntei isso a mim mesmo alguma vezes... fica bonito dizer na televisão que os estádios ficam vazios em 4 minutos.... mas e cá fora?

Sei que no dragão é um pouco mais rapido que na luz... mas mesmo assim é lento... deve ser defeito geral... digo eu

Since1904

Na zona eu saio sempre,só me lembro dum jogo em q as portas n tavam todas abertas,q foi precisamente no jogo do Lille...De resto aconselho as pessoas a sairem pelo lado da saída do Alto dos Moinhos q é bem + rápido q sair pelo lado do Colombo,aí pelo lado do Colombo formam-se grandes filas perto das escadas...

Double-R

Eu saiu sempre por aquela que tem uma ponte (não sei os nomes porque vivo no Porto..), pois páro sempre o carro num bairro lá em cima!

Mipa

A saída pelo lado do colombo é sp + morosa, é akela p onde sai + gente. Eu costumo sair plo alto dos moinhos k é mt + rápido...

thysen

pois... a saida é sempre uma coisa dificil, custumo de ficar sempre 15 min à espera lol uma seca!!

Messe

Tal é isso... Demora-se mais tempo, pq quase toda a gente dps dos jogos vai para o Colombo (comer... fazer comprar... ou pq deixam o carro no parque de estacionamento do Colombo)!

MANOCAS37

Eu saio sempre pela zona das saudosas barracinhas do antigo estadio da luz, e é rapido. Sem grandes demoras

blueviper

RedStar1982

...demoro 6 minutos a sair da zona do estadio!!!

JFSLB

Saindo para o lado oposto ao colombo é muito mais rapido, pois é uma zona aberta, enquanto que quem sai para o lado do colombo tem a zonz das escadas onde se demora muitissimo tempo.

19DIABO82

Citação de: Pufta em 08 de Outubro de 2005, 01:46
Uma coisa aflige-me no estadio do nosso slb:porque é que no fim dos jogos é tão difícil a escoação das pessoas?no estádio de alvalade e no dragão não acontece isto!!!Este ano fui ao jogo contra o lille e agora contra o guimarães e foi igual.tanto tempo pra chegar ao colombo!porque é que os stewards não abrem as duas portas das portas do estádio?assim fica mais difícil...

já agora:esta sugestão pode ser feita a algum membro da direcção?aonde?no site oficial?

saudações benfiquistas
tamos a ir no bom caminho

simplesmente, pork uma é para entrar e a outra é para sair!!!

mas mesmo assim se quiseres enviar a sugestão é só clicares no seguinte link:
http://www.slbenfica.pt/contactos.asp