Sera' desta?

red_label

Até os comemos carago

the eagle

Entaon bamos a eles CARAGO,"carago,nom carago :crazy2:

Bola

Ó the Eagle...não seria antes Valdo, em vez de V(w)ando?

tibolas

Citação de: the eagle em 05 de Outubro de 2005, 18:33
Citação de: tibolas em 05 de Outubro de 2005, 17:51
Vamos a ter calma ainda é cedo para fazer os prognosticos, e ainda para mais ainda faltarem 2 semanas.
Mas numa coisa concordo contigo tb gostava de ver o glorioso ganhar nos porcos, mas como se costuma dizer é preciso ter calma.
Calma?? mas eu estou calmissimo :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:,agora for de brincadeiras isto e' so' um desejo,mas quando me aconselhas calma o que dizer ao Presidente ,que afirma.Vamos ganhar ao dragao...
Eu so digo par termos calma par o caso de se perdermos (que é o que eu não quero) não haja muita gente a ficar com azia. é mais um caso de contensão de palavras.

Hocuspocus

Por mim até podemos perder, desde que no final sejamos campeões. Ainda é cedo. O jogo é importante, mas não é decisivo. Claro que se perdermos fica mais complicado, mas é preciso não esquecer que eles têm que vir à luz.

Sinceramente não acredito mto que ganhemos, por isso acho que empate já não seria mau. Não que não tenhamos equipa para isso mas considero que as razões são outras, entre as quais o facto dos árbitros, sempre que nós estamos perto de ganhar nas antas, resolvem começar a empurrar-nos para o nosso meio campo e a expulsar jogadores nossos por faltas inexistentes...assim como que por magia.

Só assim de repente lembro-me de um jogo em 97/98 em que o Poborsky e o Kandaurov chegaram ao Benfica e nós estavamos a jogar muitissímo bem e o árbitro resolveu ver uma mão do Kandaurov num lance que deu golo e que, por acaso, até nos colocava em vantagem.

Depois lembro-me dos jogos já no tempo do Mourinho. Um deles perdemos 3-2, e lembro-me que a partir do momento em que o Simão fez o 1-0 (a passe do Anderson) o árbitro não nos deixou passar do meio campo. Depois, no ano seguinte, o Benfica inicia o jogo a ganhar com um golo do Tiago a centro do Éder. PAssados uns quantos minutos a cena repetiu-se, ou seja, o árbitro marcava faltas contra o Benfica inacreditáveis. Duas dessas faltas resultaram na expulsão do Éder, que nem tocou no Deco nesses mesmos lances. Depois, no ano seguinte foi o R.R. a ser perseguido e a ser expulso porque o Deco lhe sacou duas pseudo-faltas...aliás foram faltas,mas só o árbitro é que as viu.

Se até na luz os árbitros nos roubam contra o POrto , então nas antas...basta ver o que aconteceu o ano passado com o golo não validado ao Petit e o penalty descarado sobre o karadas (cometido pelo seitaridis).

Espoginho

Ainda não foi dessa, tivemos de esperar mais um pouco...

The Eagle 10

IPASLB

Citação de: the eagle em 05 de Outubro de 2005, 16:54Devo dizer que esye e' um dos sonhos que mais acalento,desde o tempo do Senhor Jorge de Brito,do Bagaco nos Balnearios ,e dos golos de Cesar Brito ,com o Vando a partir a defesa Porkalhota por todos os lados,que sonho com o dia em que os vamos la' enrab@r ,sem vaselina  e com areia por favor ;D. Aos 46 anos ,e'-me dificil desejar algo mais em termos de futebol e de Benfica do uma victoria nas barbas dos Dragays. :2funny: :2funny: :2funny:,estou farto de de ter que engolir em seco , este ano se tiver que ir ao focinho a um deles que seja por ele estar podre por ter perdido. :knuppel2:
Apesar de querer AMBAS as coisas, se tivesse que escolher uma vitória no dragay ou ser Campeão Nacional, nem pestanejaria, a última, OBVIAMENTE!

raio

Citação de: The Eagle 10 em 22 de Outubro de 2024, 18:47
Citação de: Espoginho em 22 de Outubro de 2024, 15:47Ainda não foi dessa, tivemos de esperar mais um pouco...

Este desenterranço merece mais que uma pá, no mínimo escavadora de ouro.

_-Tiago-_

20 anos para este desenterro, o morto ja deve estar em po