Será k vai haver escandalo outra vez????

vivi_slb

Se o SLB for roubado já nao é a 1º vez nem vai ser a ultima!!!

slbx

Nestes jogos (GRANDES) , o unico medo é o Arbito ,Mas mesmo assim vamos ganhar 2-1.
Ninguém Pára o BENFICA

Tixa_SLB

Acho que nunca podemos ir para um jogo ja com a ideia que vamos ser roubados... Mas quando do outro lado do campo esta o nosso maior rival... e qd o seu presidente é capaz de tudo o que ja sabemos  para nos prejudicar...  :knuppel2:  a ideia de irmos ser roubados passa pela cabeça...

Mas olhem eu vou ter muito prazer de ver o Benfica a ser roubado e se mesmo assim GANHAR o jogo, nme que seja por 1-0  :D

muek

A época passada saímos de lá sem sermos roubados. Espero e acredito que esta época se repita. De resto, a única coisa que tenho a certeza é que o FCP não será roubado. Isso é simplesmente impossivel!!

Double-R

Ainda estamos a 5 dias do jogo e já estamos a falar da arbitragem?

É por estas e por outras que os árbitros não conseguem fazer o seu trabalho correctamente, devido a esta pressão toda!

Sinceramente, quem criou este tópico não parece Benfiquista, pois não é típico do Benfiquista pressionar o árbitro antes do jogo..

CorDeSang2

Com o Rio na Câmara, pode ser que as pessoas se convençam de que a cidade do Porto não é uma coutada do FCMáfia.

Inclusive o árbitro...

EAGLEBOY

em cheira-me que este ano o apito dourado está de volta. pelo menos por estas 6 jornadas já deu para ver rebuçadinhos a mais..

saudações benfiquistas

Hugo_87

Temos que nos preocupar,é com o nosso jogo,se jogarmos bem e tivermos aquela pontinha de sorte!Não precisamos de nada e se o árbitro atrapalhar,vai o árbitro,vai tudo!Ninguém pára o Benfica!

RUTE SLB

Eu acho que já deviamos de estar habituados a ser roubados,contra tudo e contra todos,mas no fim o campeão vai ser só 1 o benfica!Maior que a nossa gloria só a inveja deles!

Mystica_Slb

Ainda se pergunta se vamos ser?

Seremos sempre prejudicados...não tenho a menor dúvida.

É com isso, que temos que contar a dobrar e temos arranjar defesas pessoais, para não sairmos ainda mais prejudicados. :tickedoff:

Se levarmos amarelo...não protestar... :(

Automaticamente levamos um segundo, ou um vermelho directo por protestos. :idiot2:

É difícil ver e sentir injustiças...  :tickedoff:
Mas temos que ser mais fortes! Sei que vão ser!   :knuppel2:

E nós nas bancadas, temos que ser ainda mais!

Temos que passar segurança e motivação a dobrar, em todos os momentos. :smitten:

Sir

O Slb vai ganhar! E mais nada!

E ja agora apostas pró ref ?

SirRik

Não conheço nenhum jogo nas antas que não haja merd*.

weliton

vai uma aposta  como o arbitro será o Antonio costa!!!!????

Escorpião Vermelho