Video Golo Rui Costa no Jogo Benfica-Fiorentina

10Ruicosta

Bom Dia

Ja andei todo o dia a procurar na net o video do golo do Rui Costa no jogo Benfica-Fiorentina.. onde ele chorou depois de marcar.. mas nao consegui encontrar.. :(

por isso vim aki pedir-vos ajuda..
alguem tem esse video e pode metelo online?.. ou sabe onde se pode ver esse video?
gostava de recordar esse momento..

Obrigados

Straedtel

Deve ser a primeira vez que um benfiquista quase implora para ver um video de um golo CONTRA o glorioso...  :D

aguiadourada2

Citação de: Straedtel em 26 de Maio de 2006, 12:06
Deve ser a primeira vez que um benfiquista quase implora para ver um video de um golo CONTRA o glorioso...  :D
:2funny: :2funny: :2funny:

SirKaz

n sei se és novo aki, mas há um "sítio" próprio para se fazerem esses pedidos, onde aliás, já existe um tópico sobre esse assunto e ninguem sabe d nd, por isso... :coolsmiley:

Mercurial

ta dificil axar esse video, parece k  ninguem o tem

red_label


Mercurial

pois eu tbm vi na sic, mas aki na net ta dificil axar

10Ruicosta

Citação de: Mercurial em 26 de Maio de 2006, 12:45
pois eu tbm vi na sic, mas aki na net ta dificil axar

pois.. o problema é k eu aki no estrangeiro nao tenho os canais portugueses..  :'(

ninguem consegue gravar e por online?

Bakero

Existe uma maneira de conseguir: no site da rtp, tem uma secção multimédia. Nessa secção pode-se ver o telejornal de ontem e lá a meio eles colocaram o golo e o Rui a chorar. É alguem que tenha um programa de captura de video passar essa parte para ficheiro e disponibilizar à malta...

10Ruicosta

fixe.. ja vi o video.. mas é uma versao mt curta.. mas ja deu pra ver.. :)

pra kem kiser ver.. é +/- ao minuto 35 do jornlal de ontem!

CelsoMedeiros

www.rdp.pt vao aos videos online e escolham ver o Jornal da tarde de ontem...tem uma repostagem sobre o rui e ta la o golo e ele a chorar....

kalej

alguem ker k eu passe aquela parte da emissao do jornal da tarde para mpg ? se quiserem e' na boa :)

L£ninh@_

Citação de: amelia21 em 26 de Maio de 2006, 14:27
alguem ker k eu passe aquela parte da emissao do jornal da tarde para mpg ? se quiserem e' na boa :)


se puderes agradecia ;)

Bakero


red_label