Vídeos

Messe

Mto fixes os vídeos. Parabéns! :)

RedNight

Citação de: Fila em 30 de Setembro de 2005, 20:20
Pessoal ! Entao so ha im video , o do Nimguem para o Benfica ? Ou ha mais ?

Há mais....

Vai à 1ª página deste tópico...

Estão lá todos.

;)

Borsalin

Malta fiz download dos 3 primeiros videos, mas agora na estou a conseguir fazer dos restantes. Aparece a dizer: "Não são apenas quatro que devem defender..."
Algume têm o mesmo problema?

xtr

Os vídeos estão excelentes, parabéns

Para quem não consegue sacar os vídeos tem de esperar uma hora já que o rapidshare só deixa sacar uns tantos MB por hora

Já agora se alguém tiver mais vídeos do jogo e fotos são bem-vindos ;)

Lucas_SLB

Os vídeos estão muito bons. Obrigado por os teres partilhado connosco.

Já sabia que os adeptos tinham sido incansáveis no apoio ao nosso clube mas, com estas imagens, fiquei com a real noção do quanto espectaculares eles foram.

Com adeptos assim só podemos ir longe.  :)

Aguia Vermelha

Perdemos o Jogo mas Ganhamos Equipa e com Adeptos como Estes Só podemos ter ORGULHO em Ser-mos Benfiquistas nada mais.

Obrigada pelos Videos pois são mais uma prova que o Glorioso SLB é Mesmo Grande em qualquer estádio ou parte do Mundo(para quem ainda tinha duvidas).

Ninguem Pára o Benfica allez ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Viva o Glorioso SLB
E PLURIBUS UNUM

Nesi

Obrigada amigos pelos elogios aos vídeos  :D :D :D

Vou transcrever uma frase da crónica d'A bola do Fernando Seara acerca deste apoio em Old Trafford:
"Mas ficou-nos na retina o golão do Simão e, também, a forma como a equipa, e os seus fiéis adeptos, calaram um dos santuários mais famosos do futebol contemporâneo. E só um grande clube como o Benfica conseguia que se escutasse, pelas televisões do Mundo, e a partir das vozes dos seus simpatizantes, aquela canção que nos entusiasma na Luz e faz vibrar, em profundidade, a nossa alma.

nunodq

Obridado está excelente.

É por causa destes tópicos que continuo a vir a esta casa todos os dias.

Deste-nos aquilo que muitos de nós gostaria-mos de ter tido

Mais uma vez obrigado.

soriedem

Os vídeos estão excelentes. Parabéns  ;)

Controversial

primerio post  :D

Que Jogo foi esse?  :idiot2:

Os Videos estavao um maximo, so tenhos fotos mas estao um pouco malucas.

Nao agora a serio, eu fiz o treinador a falar e os jogadores mas nao vi eles a falar do opoio, o ser que eu estou enganado?

Foi a primeira ver que vi o Benfica fora de Portugal e ja nao via o Benfica ao vivo a mais de 10anos mas os adeptos estavao o maximo nuncas nos calamos.

uma coisa que me matou foi os Security  :police: antes the entrar a olhar para as Bandeiras dos No Name Boys e dos Diabos Vermelhos e outras ei dizziao para eles proprios "What the hell is this"?   :2funny:

FORCA SLB!!!!

PS. o meu portugues nao e la muito bom, e epero que entendao.