Vitória de Setúbal!!!!!l

sculpture

Citação de: VALEBEM em 22 de Outubro de 2005, 00:21
Essa de nos considerarem o clube do fascismo, por mais voltas que dê à cabeça, não consigo compreender.
É óbvio que pela grandeza que temos, muita gente ligada ao Estado Novo fosse do Benfica, mas o nosso clube sempre foi uma das poucas instituições democráticas em Portugal, mesmo durante esse período...

pois, dizem que nos ganhavamos o campeonato porque o salazar é que mandava e outras barbaridades do genero...
quanto á democracia, fomos e somos, basta olhar para um dos exemplos como o de hoje da lagartagem, sai um e é convidado outro ate eleiçoes, entao porque nao eleiçoes agora?assim é que é democracia??

AGUIA FURIOSA

Citação de: sculpture em 22 de Outubro de 2005, 00:17
Citação de: AGUIA FURIOSA em 22 de Outubro de 2005, 00:10
Sculpture leilão público já e aqui se conseguir comprar será para os enterrar ainda mais fundo.


quem me dera, estao avaliados em QUASE=lagartos  :D 100 mil contos...

Estás a falar do preço da cidade de Setúbal? (na brinca). Admiro-me como o Bartolomeu (do Leiria) e o Aprigio (da Naval) que andam aqui a cheirar numas coisas( talvez o cão lhe saia ao caminho) ainda não lançaram o olho à sardinha? hummmm, palpita-me negociatas. Agora a sério o Vitórrria deve mesmo estar entalado e não prevejo grande futuro.100 mil? isso deve dar para as primeiras horas e depois volta a aflição. Acabem com a agonia e vão para a 2ª B entretanto, pois há mais para descer.Aos inimigos do Benfica vou até à porta de casa eestou-me a lembrar de há duas épocas terem impedido Cunha Leal de assistir ao jogo com o Benfica no Bonfim não enviando bilhetes para a Liga porque eram para ele.Ele comprou-os e vou ver os 2 a 6 8)