Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 27 jogos (710 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 27 jogos (710 minutos), 7 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Menino Do Rio

Citação de: iREDBLOOD em 15 de Janeiro de 2025, 01:47
Citação de: ajnogueira em 15 de Janeiro de 2025, 01:09
Citação de: iREDBLOOD em 15 de Janeiro de 2025, 00:56Fortissimo a dominar bolas com a canela e a entregar a bola ao adversário.

Devia ter ido no mesmo barco do Kaboré.

Que exagero.
Hoje correu mal em 2 ou 3 intervenções, mas já mostrou várias vezes em outros jogos que é bom tecnicamente.

Hoje? O homem é isto. É razoável no remate e finalização mas de resto é zero. Péssimo na decisão, falta de compromisso.

Quanto mais cedo se meter a andar menos probabilidade de gastarmos dinheiro nele.

Para mim o problema maior é a falta de compromisso que demonstra em campo. Também é um chuta chuta. Tem técnica, tem físico, tem instinto de gol, mas não tem cabeça.

Jangada

xeriff

É um sonecas , tem tudo para ser craque mas não lhe apetece

Flirt4ever

Parece estar a fazer um frete do caraças....

Archie Bunker

Tem que sair rapidamente, está a tapar o lugar a alguém que pode vir realmente a ser jogador de futebol

Archie Bunker

Citação de: Renato Ferreira em 15 de Janeiro de 2025, 01:09Este e o pavlidis são a dupla de avançandos mais burra que me lembre da história do Benfica
O Pavilidis não é burro, tirando os fdj.
Agora este e o turco são dois sem-cerebro, é impossível jogarem os dois ao mesmo tempo

Duarte Cachatra

Ontem esteve mal. Eu gosto do Amdouni, acho que tem muita qualidade, mas a nível de empenho deixa muito a desejar.

Montano89

Foi menos um. Tem uma atitude de merda e não vai passar disto.

nikas

Citação de: xeriff em 15 de Janeiro de 2025, 07:45É um sonecas , tem tudo para ser craque mas não lhe apetece

Se há coisa que ele não tem é tudo para ser craque.
Aliás, não tem nada para ser craque.

Só tem um bom remate com os 2 pés, em tudo o resto é medonho.

20Nico Gaitan20

Citação de: nikas em 15 de Janeiro de 2025, 12:33
Citação de: xeriff em 15 de Janeiro de 2025, 07:45É um sonecas , tem tudo para ser craque mas não lhe apetece

Se há coisa que ele não tem é tudo para ser craque.
Aliás, não tem nada para ser craque.

Só tem um bom remate com os 2 pés, em tudo o resto é medonho.
nao vale um caralho.

Ontem teve varias vezes oportunidades de transiçoes rapidas pelo pé dele e ele simplesmente tropeçava na bola.

18M?

Poupem-me

st. michel

O gajo passou uma (2?) época no Burnley e o sentimento geral no fórum dos gajos é o mesmo: não é absolutamente horrível, zero retorno dinheiro deitado à rua (estilo Jurassek ou Keirrisson)

Mas mesmo os que valorizam muito alguns pontos ou momentos positivos, não conseguem dizer que está aqui um bom jogador de futebol.

Ora um gajo suscitar dúvidas, digamos, no Barcelona e depois vem dominar o Tugao, a la Simao, pode acontecer perfeitamente. Ou mesmo um Sarabia da vida. Agora, o gajo suscitar as mesmas dúvidas no Burnley e no Benfica, é porque não é contexto, é mesmo o jogador.

Por 5-8 milhões pode ser um gajo útil na rotação de plantel. Mais que isso, é obviamente, para devolver

alexalves76

Fraquissimo, neste momento. Lento na acao e na reacao, qualquer adversario que arranque 3 metros apanha-o num instante. Ontem foi demais, quando ia para rematar a bola, já ela nao estava lá. Se é isto que vale, por amor da santa.

JSilva28

Se não estava de ressaca, parecia!

Cara de quem estava mal disposto, reação aos momentos de jogo ao nível duma lesma, qualidade técnica de distrital, tudo mal!

KKT

Quem diria que andar na noite poucos dias antes reduzia a performance desportiva. Como prémio, foi o primeiro a entrar.

Depois os destreinadores queixam-se que perdem os balneários e ninguém sabe porquê.

Smballs

ontem foi para lá de mau............todos sabemos que vale muito mais do que não mostrou ontem, mas quem custa o que ele poderá custar ao Benfica, tem q mostrar sempre mais !!