10ªJorn: Cambra x Benfica Sáb 22 Nov 21h

aguia_misteriosa

Citação de: nelso em 23 de Novembro de 2008, 05:03
Citação de: aguia_misteriosa em 20 de Novembro de 2008, 03:51
Amigo das Modalidades...podes dizer aonde é esse Cambra? Vale de Cambra? Casal de Cambra... :tomates:

Desculpa, águia, desta vez não achei muita piada... mas olha, de certo que no sul não fica. Nem nas Ilhas. E estava mais ou menos cheio para ver o Benfica. Nada a ver com Lisboa, portanto...

Amigo das Modalidades: yah, 3 pontos que acabaram por ser relativamente faceis. Mas nunca fiando, ok?

Não me digas...Xiiiiiiiiiii...Então, não me perdi. :2funny: :2funny: :2funny: :flagglorioso:


Glorious_79

Boa vitória. Tal como no voleibol, estamos a recuperar.

Já agora, obrigado ao Amigo que criou o tópico por enganar o pessoal todo com o horário do jogo. Mais atenção prá próxima...  ::bater::

Freire


SLB 1904

Parabens à equipe de hoquei por mais uma excelente vitória.. a epoca n começou la mto bem, mas está a se recompor..
força BENFICA :slb2:

nelso

Citação de: aguia_misteriosa em 23 de Novembro de 2008, 21:56

Não me digas...Xiiiiiiiiiii...Então, não me perdi. :2funny: :2funny: :2funny: :flagglorioso:

é na boa... sempre às ordens lol

katso

quem quiser ver o resumo deste jogo procure na internet: hac tv.....emissao 14....da um resumo com os golos do jogo.... :amigo:

Andy


katso

Citação de: Andy em 29 de Dezembro de 2008, 10:01
o site está bloqueado.
hoje nao sei mas no dia em que coloquei o post eu vi o resumo.....é um rapaz de vale de cambra que faz isso para a internet.... :amigo: