11ª Jorn: Valongo 2 - 3 BENFICA Sáb 11 Dez 18h30

Pedro Saraiva


diabo maiato

Grande vitória!!!!Adorei e então com o resultado em Viana do Castelo!!!!Em 1º!!!!Há quanto tempo , hem???!!!Lutar até ao fim para manter a liderança......FORÇA BENFICA!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2:

O_Glorioso

#392
Com calminha, continuar a fazer o nosso trabalhinho, sem deslumbramentos, até porque o porco não anda a dormir. O porco-mor de tudo fará para garantir o tão pretendido "deca" seguido.

pcssousa


campeãooo

#394
Citação de: campeãooo em 07 de Dezembro de 2010, 13:27
Eu diria que  até ao fim da 1ª volta, há grande probabilidade de ficarmos isolados, eles ainda vão à Fisica,  Oliveirense e Viana , não são peras doces...nós temos um fim de 1ª volta  mail facil, mas não significa nada, não podemos é dar abébias...e temos que manter a pressão sobre eles
:bandeiraslb2:

Julgo que há fortes possibilidades de perderem mais pontos até ao final da 1ª volta, Fisica e Oliveirense também não são faceis....era fixe  :dance:

snakeslb

Citação de: O_Glorioso em 13 de Dezembro de 2010, 16:54
Com calminha, continuar a fazer o nosso trabalhinho, sem deslumbramentos, até porque o porco não anda a dormir. O porco-mor de tudo fará para garantir o tão pretendido "deca" seguido.
concordo em pleno...vai haver muita roubalheira até ao final do campeonato.espero é que os que agora dizem que os jogadores são os maiores,não sejam os primeiros a chamar-lhes nomes se tivermos outro precalço(o jogo em casa com o porto devia ter dado empate pelo menos)...eu acredito no titulo,mas ainda estou longe da euforia(teremos de estar muito, muito bem em todos os jogos)...

Red Eyes

Cautela e caldos de galinha...

Nada de euforias e começar já a embandeirar em arco! Não me esqueço de algumas desilusões bem amargas...
:slb2: :slb2: :slb2:

zerocool


Andy

preparem-se...ainda a procissão vai no adro...agora é que a gamaria vai começar a serio.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 11ª Jornada:

Valongo 2-3 BENFICA
Oliveirense 4-4 Candelária
OC Barcelos 5-4 Ac.Espinho
Gulpilhares 2-2 HC Braga
AE Fisica 1-4 AD "Os Limianos"
GDS Cascais 4-1 HA Cambra
Juv.Viana 9-6 Porto

Quarta - 15 Dezembro:

SC Tomar-Porto Santo 21h

faneca_slb4ever

Intervalo: SC Tomar 4-1 Porto Santo

Gonçalo Favinha fez 3 golos.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 11ª Jornada:

Valongo 2-3 BENFICA
Oliveirense 4-4 Candelária
OC Barcelos 5-4 Ac.Espinho
Gulpilhares 2-2 HC Braga
AE Fisica 1-4 AD "Os Limianos"
GDS Cascais 4-1 HA Cambra
Juv.Viana 9-6 Porto
SC Tomar 8-4 Porto Santo