1/2 final play-off: Korruptos x Benfica Dom 26 Abril 16h RTP2

inc0gnit

Agradecia que nao se pusessem a falar aqui no forum - espaço aberto a que todos o leiam - do que vai ser ou deixar de ser o ambiente no jogo contra os porcos corruptos na Luz , pode ser?

ForçadoBloqueio

Depois do relato que me foi feito hoje de manhã por um adepto portista que presenciou o jogo ao vivo, não tenho coragem para dizer o que quer seja neste momento....mais do mesmo! Tudo o que se possa fazer na recepção a estes animais é pouco! Eu não tenho mais forças para lutar....

Repugnante!

Andy

A nossa direcçao compactua.

O hoquei em PT sem o Benfica simplesmente morre ( de vez ).

Se a direcção quise-se bastava usar essa vantagem como arma para intimidar a FPP que se move aos interesses do porco.

Mas ninguem se mexe...até parece q querem deixar tudo assim.

Agora politicas á parte...ja sabemos que contra eles somos sempre roubados, por isso não podemos falhar oportunidades de golo constantes...se nao nem de uma forma nem de outra.

modalidades SLB

Agora o Benfica só tem que ganhar na Luz.

Não sei, o que se passou, não vi o jogo.

faneca_slb4ever

Fique por dentro da Análise de Paulo Fernandes a mais uma jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, de hóquei em patins.

Play-off:
Meias-Finais

FC.Porto 1-0 SL.Benfica
Jogo marcado pelo equilíbrio, que só foi resolvido por um golpe de génio de Reinaldo Ventura. Foi um jogo muito táctico, onde as defesas se superaram aos ataques. Venceu quem foi mais eficaz. O jogo fica marcado também pela lesão do benfiquista Ricardo Barreiros.

UD.Oliveirense 4-5 Juventude de Viana
Grande jogo em Oliveira de Azeméis. Os de Viana entraram melhor e ao fim dos primeiros 25min já venciam por 1-3. A vitória é justa, por premeia a equipa que foi mais eficaz em todo o jogo. Passo importante para os de Viana, na caminhada para a final.

http://www.scn.pt/hoquei/noticia.php?menu=22&id=zNlYfd9FPAA

IPASLB

Citação de: Andy em 27 de Abril de 2009, 11:54

Se a direcção quise-se bastava usar essa vantagem como arma para intimidar a FPP que se move aos interesses do porco.

Agora politicas á parte...ja sabemos que contra eles somos sempre roubados, por isso não podemos falhar oportunidades de golo constantes...se nao nem de uma forma nem de outra.
A verdade é esta, se a equipa do Benfica não falha-se tanto, ganhava o jogo.
Mesmo se o Benfica não for á final dos play-offs, quero e exijo a participação do Benfica na Taça CERES da próxima época!

Superga1949

Citação de: IPASLB em 27 de Abril de 2009, 14:42
Citação de: Andy em 27 de Abril de 2009, 11:54

A verdade é esta, se a equipa do Benfica não falha-se tanto, ganhava o jogo.
Mesmo se o Benfica não for á final dos play-offs, quero e exijo a participação do Benfica na Taça CERES da próxima época!

nem mais IPA , a razão da arbitragem nao é mto relevante... nem tiveram mto mal..... Para quem se lembra da final da taça no entroncamento..

O_Glorioso

Realmente, estou farto de ver esta podridão, menos ou mais acentuada, e começo a dar razão a alguns benfiquistas: mais vale suspender o hóquei sénior por uma época ou duas, para ver se estes f.d.u.g.p. respeitam o Benfica, têm mais vergonha na cara.

Marcellus

Rendufas

Sempre a mesma coisa. Sempre encavados pelo tição ventura.  :bah2:

O_Glorioso

Citação de: Marcellus em 27 de Abril de 2009, 18:11
shiu, nao digas isso senão apagam o post.

Não digo "isso"...? Nunca me apagaram uma mensagem, e sempre disse o que tinha a dizer. Para mais, não sou um membro "querido", pelo contrário. O0

Marcellus

só falei porque em tempos tivemos um topico sobre desistir do hóquei e foi apagado mesmotendo imensos comentários para um lado e para o outro, enfim, uma discussão saudável e pertinente.
abraços

O_Glorioso

Lembro-me disso. Na altura, discordei, por várias razões, mas começo a ceder, e a minha mensagem fui nesse sentido: há que fazer muito mais por esta modalidade...

ladybug

não está nada perdido.
agora é levantar as cabeças e ganhar o jogo em Lisboa.