1/2 Final |SLB 3-2 OCB| OCB 4-1 SLB | Benfica 4-3 OCB |

Pedro Neto

Patrone

Já tamos na final!!!!

Agora é dar no rabo dos tripas..

Freire

Ao sair para ir ver o jogo perguntou-me meu sogro: hoje não joga o Deco, não vês o jogo?
Respondi: vou ver a minha PÁTRIA.

E que jogo, que emoção, que ritmo ... e as mudanças no resultado dão cabo de qualquer coração. Se eles fizessem o 4-4 não sei se aguentaria ver prolongamento com golo de ouro.

Os festejos de Carlitos no 3-3 são comoventes.

alex_diabólico

Freire... sabes se há imagens?!?

Já agora os badalhocos venceram... quanto ficou?!?

Um resultado surpresa para mim. Não contava que o Benfica passasse à final.

Em todo caso, parabéns á secção, mas acho que o titulo está entregue.

ednilson

Muitos parabéns á equipa, fez o que se lhe exigia e agora é dar o máximo, contra tudo e todos, para sermos CAMPEÕES!!!

Força Benfica!!!

red_label

Pelo pouco q vi dos outros 2 jogos, não me parece q tenhamos equipa para ganhar ao porco.

MissJane

Ontem foi 1 verdadeiro jogo de nervos provocado por 1 arbitragem vergonhosa.

A forma como o Carlitos festejou o golo (que empatou o jogo) foi emocionante e depois veio o golo do Barreiros para o delírio total.

Foi lindo, lindo, lindo mas tenho pena que os adeptos Benfiquistas não apoiem as modalidades.
Bem sei que ontem houve jogo de futebol com a Selecção Nacional, mas é o Benfica que precisa do nosso apoio e estávamos a jogar em casa. Deixem de ser comodistas meus amigos, pois não há alegria maior do que ver o nosso Benfica.

fmb

o hoquei em portugal nao esta a ter atnto apoio...eu inclusive este ano ja fui n vezes ao basket,ao andebol,ao futsal mas nao me sinto motivado em ir ao hoquei

MissJane

Citação de: fmb em 29 de Março de 2007, 10:59
o hoquei em portugal nao esta a ter atnto apoio...eu inclusive este ano ja fui n vezes ao basket,ao andebol,ao futsal mas nao me sinto motivado em ir ao hoquei

A minha motivação é o Benfica.

andre_04_SLB

O ano passado ia frequentemente à Luz ver os jogos das Modalidades mas este ano tem sido impossível. Parabéns ao nosso hoquei e que nos façam re-viver os momentos de glória do passado!

Freire

Citação de: alex_diabólico em 29 de Março de 2007, 09:46

A Isa tava lá, deve haver fotos.
Porkos ganharam 6-5.
Também não acredito que ganhemos 3 jogos ao porko.

alex_diabólico

Citação de: Freire em 29 de Março de 2007, 12:28
Citação de: alex_diabólico em 29 de Março de 2007, 09:46

A Isa tava lá, deve haver fotos.
Porkos ganharam 6-5.
Também não acredito que ganhemos 3 jogos ao porko.

Já falei com pessoal daqui de Oliveira que foi ver o jogo... acho que foi uma roubalhira de primeira.

O Mariano quantos jogos vai apanhar... 2? O Eddo Broche, não vais jogar contra nós o 1º jogo...

Bessem Jday

Citação de: MissJane em 29 de Março de 2007, 10:06
Ontem foi 1 verdadeiro jogo de nervos provocado por 1 arbitragem vergonhosa.

A forma como o Carlitos festejou o golo (que empatou o jogo) foi emocionante e depois veio o golo do Barreiros para o delírio total.

Foi lindo, lindo, lindo mas tenho pena que os adeptos Benfiquistas não apoiem as modalidades.
Bem sei que ontem houve jogo de futebol com a Selecção Nacional, mas é o Benfica que precisa do nosso apoio e estávamos a jogar em casa. Deixem de ser comodistas meus amigos, pois não há alegria maior do que ver o nosso Benfica.

Ontem não pude ir Trabalho a quanto obrigas:'( :'( :'(

Mas ainda bem que alguém repara no Carlitos e na sua mística ;)

Para mim ele não é um jogador como os outros é um de nós...

Viva o Benfica!!!